BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108847

Guest
@Clinton aqui temos diversos jogadores que eram full fronts e estao conseguindo cresçer.
ai acho que tambem tinha erro na prbs com as repartições de mdf.
so um carinha ali que noblava os mdf rs.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
@Clinton aqui temos diversos jogadores que eram full fronts e estao conseguindo cresçer.
ai acho que tambem tinha erro na prbs com as repartições de mdf.
so um carinha ali que noblava os mdf rs.

Tem uma diferença em ter vários caras de FRONT e players de VERDADE de FRONT, que cuidavam REALMENTE do FRONT... muitos deixaram ser noblados, sem ao menos pedir apoio, muitos desistiram, pois não viam apoios, depois que virou BOPE virou bagunça;.... Volto a repetir quando era PRBs, ainda apoiavam...
 

DeletedUser104217

Guest
TMJ meu irmão... Poderia "trair" e me juntar a vocês, pois tenho muitos amigos da Glory e BW, mais resolvi agir pelo meu caráter e seguir onde comecei, segui meus princípios éticos, mais a tribo que jurei lealdade não teve a mesma reciprocidade comigo, se tivesse uma BOLA DE CRISTAL, voltava atrás e ficaria com vocês..... BOPE LIXO!!!
mesma coisa comigo porem eu sai antes de me lascar, ai ficam me chamando de traidor, mas qdo eu tava la nunca escutaram nunca fizeram nada e ainda chamam de moita... resultado 5x0 em 1 dia kkk esse bope ta mais pra traficante de morro
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Clinton segurou e defendeu como pôde. Segurou e sobreviveu na raça
Só não entendi o "que fizeram com você"
Você não tinha parado / desistido / desanimado depois da ultima OP recebida?
(não sei a historia o que rolou, se puder contar...)

PS: bope perdeu e ainda continua perdendo bons jogadores. Me pergunto quem vai ser o próximo :(
 
Última edição:

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Clinton segurou e defendeu como pôde. Segurou e sobreviveu na raça
Só não entendi o "que fizeram com você"
Você não tinha parado / desistido / desanimado depois da ultima OP recebida?
(não sei a historia o que rolou, se puder contar...)

PS: bope perdeu e ainda continua perdendo bons jogadores. Me pergunto quem vai ser o próximo :(
Falei isso no dia, pra não falar merda no dia, achando que de alguma forma a OP em mim serviria de LIÇÃO, pra eles abrirem os olhos e escutarem mais os membros quando solicitam apoio e mudarem suas atitudes e apoiarem membros sem exceção, ainda mais os que sempre participaram de tudo... Mais vi que ao passar dos dias nada fizeram, digo a respeito de outros membros que passaram pelo que passei, ficam na MESMICE, querendo apenas crescer em cima de outros players... então resolvi falar tudo, até agora segurei e fiquei calado, como não tomaram nenhuma atitude e continuaram só desrespeitando os membros e sem ajudá-los, só julgando ao invés de agirem... Vão perder feio, pois como já disse eles não tem o principal...COLETIVIDADE e UNIÃO!

mesma coisa comigo porem eu sai antes de me lascar, ai ficam me chamando de traidor, mas qdo eu tava la nunca escutaram nunca fizeram nada e ainda chamam de moita... resultado 5x0 em 1 dia kkk esse bope ta mais pra traficante de morro

Parabéns e continua metendo chumbo neles!
 

DeletedUser110116

Guest
BOPE tiltou d vez, não é possivel.

WhatsApp_Image_2019-02-22_at_12.16.25.jpeg
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Falei isso no dia, pra não falar merda no dia, achando que de alguma forma a OP em mim serviria de LIÇÃO, pra eles abrirem os olhos e escutarem mais os membros quando solicitam apoio e mudarem suas atitudes e apoiarem membros sem exceção, ainda mais os que sempre participaram de tudo... Mais vi que ao passar dos dias nada fizeram, digo a respeito de outros membros que passaram pelo que passei, ficam na MESMICE, querendo apenas crescer em cima de outros players... então resolvi falar tudo, até agora segurei e fiquei calado, como não tomaram nenhuma atitude e continuaram só desrespeitando os membros e sem ajudá-los, só julgando ao invés de agirem... Vão perder feio, pois como já disse eles não tem o principal...COLETIVIDADE e UNIÃO!

vc nao faz ideia do tanto que falei na cabeça do brabao. hahaahhaha
acho que ele tem pavor de receber mensagens minhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não só ele. kkkkkk

o problema, meu caro é falta de liderança. ao meu ver..


BOPE tiltou d vez, não é possivel.

WhatsApp_Image_2019-02-22_at_12.16.25.jpeg

EU MANDANDO NOBRE HAUSHAUSHAUSHUASH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo