Discussão do Mundo 93

Deleted User - 7278155

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk clã debanda final de março!

 

DeletedUser110192

Guest
l4wPLcz.jpg


Beijos NT da CLW, vai com Deus :p

Parece que foi noblado? :confused:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Screenshot_1.png


Por aqui tudo certo ;);)


Recrutar continente inteiro???
Parece coisa da clã
negocio aqui eh AMAR todas as tribos :p:p
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Cara manda mp no jogo, um baita mimimi..ai tu vai olhar o perfil da criatura:
- 24k pontos e não possui 50k unidades recrutadas.
- Não farma.
Fechou o 88 em qual conta? pq na hora do vamo vê nao lembro de você não...moita? kkkk

Ta querendo se exibir?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cara manda mp no jogo, um baita mimimi..ai tu vai olhar o perfil da criatura:
- 24k pontos e não possui 50k unidades recrutadas.
- Não farma.
Fechou o 88 em qual conta? pq na hora do vamo vê nao lembro de você não...moita? kkkk
Quem eh vc? Quem eh chuuck?
Fica a mesma pergunta :p:p
Conheco acauaan joguei contra no 82 e 89 e na hora do vamo ver faz mais do que vcs nobladores de contas doadas, primeiro quero saber oq vcs fizeram pra ter essa tamanha propriedade em julgar ele kkkkkkkkkkk
Sao apenas privilegiados de nariz empinado, jogadores de farm, mas que arregam na primeira OP :p:p

Reclamando de MP? Sua tribo joga mais no Off-Game do que In-Game ;)
 

DeletedUser108708

Guest
Os caras mencionam tanto a PUNKS que só resta concluir que rola uma admiração infinita, tipo maior feito da"carreira"como jogador de tw ou algo assim KKKKKKKKKKKKK é claro que se os PUNKS tivessem jogando a sério no br lá e principalmente com o elenco que a consagrou, nenhuma seria parea , teriam levado pal. Esses fechadores de mundo nada + são do que os que pegam os "RESTOS " , servidor esvaziado pelos desistentes, no fundo todo md sabe disso.
 

DeletedUser3947

Guest
Aldair, NUNCA NEM VI, deve ser da grande liderança da CLÃ.
Sou moita, já disse!

AVANTE CLÃ!! #SQN #BORAAMAR
kkkkkkkkk meta?! Metade da tribo as metas tudo para trás, membros que bateram meta sendo expulsos e noblados.
Agora euuuuuuuuuuu, fiz tudo certinho, fui expulso por meta? kkk

Relaxa amigão, todos sabem como vocês são, não precisa alarmar no ftw. Uma hora ou outra chega a hora de vocês. Jogando sujo, sem honra, vão p frente nesse br não. 88 estava lá, top 15 no mínimo. Tanto q te apavorei um dia lá e vc correu p liderança chorar kkkk

"Vocês são..". Quem veio alarmar aqui foi você, patético!
uou, top 15, mas ainda não disse qual conta. Moita? kkkk não é feio assumir, coragem jovem! me apavorou? to sabendo não..


Os caras mencionam tanto a PUNKS que só resta concluir que rola uma admiração infinita, tipo maior feito da"carreira"como jogador de tw ou algo assim KKKKKKKKKKKKK é claro que se os PUNKS tivessem jogando a sério no br lá e principalmente com o elenco que a consagrou, nenhuma seria parea , teriam levado pal. Esses fechadores de mundo nada + são do que os que pegam os "RESTOS " , servidor esvaziado pelos desistentes, no fundo todo md sabe disso.
Não sei se sabe ler, mas jogo a pouco tempo, então PUNKS foi com quem realmente fiz front e joguei contra, apenas por este motivo ela foi citada ;)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Não estou julgando ninguém, só acho besteira pessoa sair falando mal. Player estava na mesma tribo que eu, a qual possui metas! Não cumpriu e foi expulso, simples!
Prefiro continuar no básico.. é o suficiente pra me divertir no tw.

Pela minha experiencia de jogo, essas metas passadas são tanto quanto exageradas, na vdd serve apenas para comer os menores deixando a panela + forte, boa estrategia ? não sei, vamos ver.

Lembro da primeira meta 500 / 500 defesa na primeira aldeia, conheço mt bem Noia ele nunca faria 500/500 na primeira aldeia rsrs.

Para o dia 23.02 - sábado (até meio dia)

- Mínimo de 08 aldeias;
- Mínimo do mínimo a medalha de 50k de tropas recrutadas (isso ainda está ruim, é bom estar chegando próximo ao 100k).


Vcs tem 31 membros atuais sem ter concluído essa meta, e não acha exageradas ? a panela nunca vai ser expulsa por causa das metas, e sempre vai noblar os expulsos isso é fato. Talvez melhor estrategia para uma mass recrut, clã nao precisa disso. Porém cada um cada.

boa sorte a todos, que vença o melhor.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Os caras mencionam tanto a PUNKS que só resta concluir que rola uma admiração infinita, tipo maior feito da"carreira"como jogador de tw ou algo assim KKKKKKKKKKKKK é claro que se os PUNKS tivessem jogando a sério no br lá e principalmente com o elenco que a consagrou, nenhuma seria parea , teriam levado pal. Esses fechadores de mundo nada + são do que os que pegam os "RESTOS " , servidor esvaziado pelos desistentes, no fundo todo md sabe disso.
Concordo que a PUNKS tinha otimo elenco e boa historia

Porem como todas as antigas TAGs que um ou dois jogadores tentam renascer acaba nn indo pra frente e ate manchando a historia de uma boa tribo

Eh o caso da famosa DUMAL que o strong insistia em reviver mas com elenco que nn era o original, oq fez foi so manchar a TAG mesmo, pois as DUMALS criadas nn duraram 1 mes em nenhum BR ultimamente

Eh o caso da PUNKS no M88 e vai ser o mesmo com a SW no M90

Pra que reviver uma TAG e fazer um mass? isso que nn entendo
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Não paramos de receber MP de membros da clã sendo expulsos com metas batidas pq o chuuck ta com fome....

É lamentável que tem gente que ainda segue vocês, vocês estão sendo a sujeira da sujeira nesse BR...engordem bastante aí, vocês vão precisar de muita aldeia doada mesmo pra bater de frente com a gente...a sujeira de vocês nós não vamos deixar ninguém varrer pra debaixo do tapete não...

Não sei nem como se orgulham de ser dessa forma...clã dos bravos? deveria trocar a tag para Clã dos Sujos...lamentável
 

DeletedUser96857

Guest
Não paramos de receber MP de membros da clã sendo expulsos com metas batidas pq o chuuck ta com fome....

É lamentável que tem gente que ainda segue vocês, vocês estão sendo a sujeira da sujeira nesse BR...engordem bastante aí, vocês vão precisar de muita aldeia doada mesmo pra bater de frente com a gente...a sujeira de vocês nós não vamos deixar ninguém varrer pra debaixo do tapete não...

Não sei nem como se orgulham de ser dessa forma...clã dos bravos? deveria trocar a tag para Clã dos Sujos...lamentável
O objetivo da Clã nesse mundo é bater o recorde mundial de sujeira
 
Topo