Discussão do Mundo 93

DeletedUser96857

Guest
l4wPLcz.jpg


Beijos NT da CLW, vai com Deus :p
 

DeletedUser96857

Guest
Sempre que vejo esse negocio, me pergunto..
Porque vocês snipam 2,3,4x ? kk
eu sempre mando todas tropas 1x só, no nobre que quero.
e pra garantir caso caia a net ou mdf ?
Não sei vocês, mas eu não confio na minha provedora de internet, aquela travadinha de leve pode ser fatal kkkkk

É um sistema poka-yoke, porque o seguro morreu de velho mas deixou várias aldeias de herança :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100187

Guest
Eu tô é ansioso pra encontrar o Halls do ladinho do Karma.


E te falar que doeu ler no ftw que a Peaky está com um elenco mais forte e é só questão de tempo para a Clã cair... Caraca... Acho que a Clã debanda! @-NoiA-
Me arruma umas aldeias doadas e de membro da tribo ai tb, tenho nada pra noblar :(
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Cansou de ver tribo endurancer levar coro de sprinter ? me cita uma só pf.

Caso recente foi cartel que entrou com 200k pps no br87 sprintando horrores, Ex-pao ou Spam tanto faz, entrou semana dps nas costas deles sem pps, ve lá quem ganhou o continente deles.

Nego sprinter primeiro bag que perder todas tropas perto de BR novo abrir, já pula na hora.
orra,acontece a rodo também...

só por uma tribo de sprinter e uma de endurancer no mesmo K...

como o próprio conceito dos nomes dizem, inicio da sprinter e fim de mundo endurancer

pra citação, vou citar a minha queridinha NEGAO, tribo era formada 100% por sprinter,declarou guerra ao mundo todo no 1 dia e fechou o br50
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Todo BR?? Isso é normal, em todo BR foi assim... O que muda de um para outro é a quantidade de seguidores que tenho nas outras tribos. Sempre vai ser assim, chega a guerra, eu trago meus seguidores e o inimigo acaba. Uma pena, mas a realidade.

E sabe o que é bom nisso?? Os pessoal continua achando que vai conseguir algo.

Espera eu noblar o karma, para puxar os seus, eu sei quem são...

Se não terei que puxar os meus ai, até noblar ele.

Para o dia 23.02 - sábado (até meio dia)

- Mínimo de 08 aldeias;
- Mínimo do mínimo a medalha de 50k de tropas recrutadas

Meta feita!, meus meninos estão reclamando que o senhor está fazendo mtt pna pelo mapa.
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Todo BR?? Isso é normal, em todo BR foi assim... O que muda de um para outro é a quantidade de seguidores que tenho nas outras tribos. Sempre vai ser assim, chega a guerra, eu trago meus seguidores e o inimigo acaba. Uma pena, mas a realidade.

E sabe o que é bom nisso?? Os pessoal continua achando que vai conseguir algo.

Inimiga de todo mundo? Kkkkkkkk Inimiga das grandes só vc quis dizer né, as outras é tudo aliciada na conversa pra se unir e dar dificuldade aos outros, impressionante quando fiquei sabendo que tinha gente aceitando até dar aldeia pra vcs pra se aliar fiquei de cara

Faz teu joguinho aí mesmo, com seus seguidores, pq pela fama que você mesmo está falando acho difícil você ganhar jogando
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
#Farpas!!!!

Só é divertido quando a gente farpa, Noia, cuidado pros seus meninos não desistirem de ir pra aí hein...tem que puxar cedo, antes que eles desistam!!
 

DeletedUser96857

Guest
Pra todo lado tem uma Clã com tag diferente, qual é a graça do jogo se não vai ter guerra pau a pau?

pra citação, vou citar a minha queridinha NEGAO, tribo era formada 100% por sprinter,declarou guerra ao mundo todo no 1 dia e fechou o br50
NEGAO é NEGAO, a gente pegou o top 1 com 25 jogadores na tribo e o Lea nunca usou diplomacia pra vencer uma guerra
 

DeletedUser108066

Guest
Meus amigos, estou me despedindo deste BR, a grande tribo CLÃ, não quer noblar inimigos e estão chutandos os jogadores e noblando, Chuuckziin totalmente despreparado p ser líder de tribo e está passando a perna em geral e noblando na maldade.


AMAR? BOA SORTE, AMASSEM ESSA TRIBO ai.
 

DeletedUser107190

Guest
Meus amigos, estou me despedindo deste BR, a grande tribo CLÃ, não quer noblar inimigos e estão chutandos os jogadores e noblando, Chuuckziin totalmente despreparado p ser líder de tribo e está passando a perna em geral e noblando na maldade.


AMAR? BOA SORTE, AMASSEM ESSA TRIBO ai.



#fatos da clã ,tenho dó de quem está jogando a primeira vez lá , mal sabem que até o fim do mês são retirados e noblados
 

DeletedUser108066

Guest
#fatos da clã ,tenho dó de quem está jogando a primeira vez lá , mal sabem que até o fim do mês são retirados e noblados
Pior que fui alertado caro amigo, mas como fechei o 88 com eles, pensei que tava safe, que iriamos jogar até o fim novamente, ai tomaram tal atitude, deplorável....
 

DeletedUser3947

Guest
Meus amigos, estou me despedindo deste BR, a grande tribo CLÃ, não quer noblar inimigos e estão chutandos os jogadores e noblando, Chuuckziin totalmente despreparado p ser líder de tribo e está passando a perna em geral e noblando na maldade.


AMAR? BOA SORTE, AMASSEM ESSA TRIBO ai.


Cara manda mp no jogo, um baita mimimi..ai tu vai olhar o perfil da criatura:
- 24k pontos e não possui 50k unidades recrutadas.
- Não farma.
Fechou o 88 em qual conta? pq na hora do vamo vê nao lembro de você não...moita? kkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
fiquei sabendo q o chuckzin só nobla os parentes de primeiro grau, os de segundo fazem full explorador pra ajudar o primo a noblar....ah sim, e conta doada e expulsa...se até gente q fechou com a clã em outros brs ta sendo expulso....imagina os coitados da MITO recrutados nesse br KKKKKKKKK o fecar ja foi embora, qm é o proximo??
 
Topo