Discussão do Mundo 92

DeletedUser107898

Guest
nem considero isso que ele fez como traição, só como burrice mesmo

Não considero nem como um , nem como outro ..
Se for assim, a IM tá cheia de traidores!!
Assim como todas as tribos de todos os brs.....e muito mínimo e hipocrisia!

Panda, se vc acha burrice deve estar fazendo jogadas inteligentíssima no BR meu amigo......espero que dê certo!
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
A critica/desabafo nao e pra alguem específico. Não encarem como pessoal, afinal nnã conheço a maioria de voces.

Eu voltei a jogar Tw depois de 43 mundos
Fui membro da TnP43, e tentei ser lider da TnP49, o que assumo que falhei.

Mas fico assustado com tantos players "das antigas" resolverem todas as guerras com fusão e diplomacia.

O TW que eu conhecia, tribo que tinha familia era noob. Aliados era um, dois no máximo. O resto do mapa geralmente vermelho. Tomar um K inteiro geralmente levava 45 dias, dois meses, isso quando seu K so tinha tribo media pra ruim.

Com 6 meses de server, geralmente tinham 4-5 guerras diferentes, muito animadas, e eram tão longe umas das outras que nem rolava diplomacia.

Hoje eu tô num BR que com menos de 4 meses ja tá na "guerra final".

Eu realmente gostaria de voltar ao TW que deixei em 2013. Ele me trouxe amizades que vivem até hoje. Pessoas que trago como parceiros sem nunca ter visto na vida. Mas esse TW parece que morreu. E nao volta mais.

Diplomacia nao deveria ser o centro do game. Pelo menos no que eu achava que era o TW. Diplomacia é um mero detalhe. Guerra tá no nome do jogo.


entendo oque vc quer dizer pegasus. O lance é que os caras " das antigas " tem duas escolhas. Ou largam os jogo e ficam com as boas lembranças de antigamente. Ou insistem em continuar jogando e acabam se " adequando " ao modo de jogo novo para não serem engolidos pelos nutellas que nunca enviaram um NT carregando as páginas no opera.

Sobre o Gil pontes. Parem de falar do cara. ( E não venha discutir comigo ok Gil, não tenho paciência ) A escolha dele foi simples: Ele escolheu ir pra Danone pela LOCALIZAÇÃO. Se ele viesse pra IM ele estaria longe de nós, longe dos apoios etc etc. O cara apenas escolheu estar do lado em que as coisas ficassem mais " fáceis " pra ele. Apoio chegando mais rápido, localização proxima dos aliados etc etc. Ele iria realmente virar IM e ficar com todas suas aldeias no front com inimigo? LOGICO QUE NÃO NÉ.

então bola pra frente esqueçam esse cara, o tópico é sobre discussões do mundo e não sobre as escolhas do gil pontes.

Se ele escolheu a Danone, boa sorte. Em breve estaremos aí, então boa sorte Gil Pontes! Estamos indo aí!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104004

Guest
Sobre o Gil pontes. Parem de falar do cara. ( E não venha discutir comigo ok Gil, não tenho paciência ) A escolha dele foi simples: Ele escolheu ir pra Danone pela LOCALIZAÇÃO. Se ele viesse pra IM ele estaria longe de nós, longe dos apoios etc etc. O cara apenas escolheu estar do lado em que as coisas ficassem mais " fáceis " pra ele. Apoio chegando mais rápido, localização proxima dos aliados etc etc. Ele iria realmente virar IM e ficar com todas suas aldeias no front com inimigo? LOGICO QUE NÃO NÉ.

então bola pra frente esqueçam esse cara, o tópico é sobre discussões do mundo e não sobre as escolhas do gil pontes.

Se ele escolheu a Danone, boa sorte. Em breve estaremos aí, então boa sorte Gil Pontes! Estamos indo aí!

sabe de nada mesmo, inocente !!! usaram e usaram a AG pra ganhar terreno, QUE ALIAS a IM utilizou de um massivo recrutamento para conseguir esse progresso desde o inicio do jogo e agora quer criticar o jogo dos outros ??? pela amor né amor ? joga mais e fala menos (tá parecendo seu líder bueno, gosta de um converseiro) pq a IM se "vanglória" tanto e até agora a única coisa que apresentou ingame/jogo foi, repito, avanço por meio de recrutamento massivo, comendo contas internas de players relativamente pequeno pra engorda a base, mt papinho de bueno pra cima de players aleatórios de tribos inimigas pra ir pra IM, não é atoa que desde o inicio é a tribo que mais fez mass recrut no br (mesmo com a concorrência muito forte da Ursal\404 e HEA), então meus caros, fala menos do jogo dos outros e joga mais.

Não vou ficar discutindo aqui no ftw não, pq aqui só tem esses mesmos players de sempre tentando diminuir o outro player, sendo que não tem culhão suficiente pra poder agir dessa forma, vai pro jogo irmão, abraço.
 

DeletedUser110001

Guest
OP de +100 fulls

3x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 01.02.2019 (285.267 unidades)

1.028.082 / 1.028.082
1.028.082 / 1.028.082

não noblaram nada, e ainda noblei 2 KKKKKKKKKKKK im realmente joga mt bem

parabéns aos envolvidos

recrutar noob é fácil xD

Parabéns pela defesa! Mas me diz uma coisa, vc dorme que horas???
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
sabe de nada mesmo, inocente !!! usaram e usaram a AG pra ganhar terreno, QUE ALIAS a IM utilizou de um massivo recrutamento para conseguir esse progresso desde o inicio do jogo e agora quer criticar o jogo dos outros ??? pela amor né amor ? joga mais e fala menos (tá parecendo seu líder bueno, gosta de um converseiro) pq a IM se "vanglória" tanto e até agora a única coisa que apresentou ingame/jogo foi, repito, avanço por meio de recrutamento massivo, comendo contas internas de players relativamente pequeno pra engorda a base, mt papinho de bueno pra cima de players aleatórios de tribos inimigas pra ir pra IM, não é atoa que desde o inicio é a tribo que mais fez mass recrut no br (mesmo com a concorrência muito forte da Ursal\404 e HEA), então meus caros, fala menos do jogo dos outros e joga mais.

Não vou ficar discutindo aqui no ftw não, pq aqui só tem esses mesmos players de sempre tentando diminuir o outro player, sendo que não tem culhão suficiente pra poder agir dessa forma, vai pro jogo irmão, abraço.

não dirigi a palavra e você. E como você mesmo disse: " Não vou ficar discutindo aqui no ftw "

Bom jogo e boa sorte aí pra você!!!
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Sobre o Gil pontes. Parem de falar do cara. ( E não venha discutir comigo ok Gil, não tenho paciência ) A escolha dele foi simples: Ele escolheu ir pra Danone pela LOCALIZAÇÃO.

Não né, acha outra desculpa aí. Fizemos mil mudanças pra estabilizar a região, Gil matou 1kk e na outra semana foi pra Danone. Só matou a vontade que ele sempre teve.

sabe de nada mesmo, inocente !!! usaram e usaram a AG pra ganhar terreno...

Acho engraçado quando citam que a IM usou a AG para qualquer coisa... SEMPRE ficou claro para todos no BR, inclusive para você Victor que a AG estava do lado da IM.

Se quiser voltar no tempo... você veio me procurar quando ainda existia a BE para que nos virássemos contra a IM/RIP e em troca disto você você nos arrumaria um PNA com a HeA, lembra?

Se for pro meu lado é jogada estratégica, se for para o outro é mass recruit. TODOS aqui são melhores que isto.
 

DeletedUser107898

Guest
Sobre o Gil pontes. Parem de falar do cara. ( E não venha discutir comigo ok Gil, não tenho paciência ) A escolha dele foi simples: Ele escolheu ir pra Danone pela LOCALIZAÇÃO. Se ele viesse pra IM ele estaria longe de nós, longe dos apoios etc etc. O cara apenas escolheu estar do lado em que as coisas ficassem mais " fáceis " pra ele. Apoio chegando mais rápido, localização proxima dos aliados etc etc. Ele iria realmente virar IM e ficar com todas suas aldeias no front com inimigo? LOGICO QUE NÃO NÉ.

então bola pra frente esqueçam esse cara, o tópico é sobre discussões do mundo e não sobre as escolhas do gil pontes.

Se ele escolheu a Danone, boa sorte. Em breve estaremos aí, então boa sorte Gil Pontes! Estamos indo aí!

Quem gosta de discutir em FTW e o rei Lívio e o panda....eu prefiro resolver ingame!

Seu comentário tem lógica apenas para quem tá de fora do jogo nesta região, não tem fundamento nenhum...

Não fui pra lá por esse motivo, estamos guerreando desde o início do BR e como WILL bem falou, a uma semana matamos quase 1kk de tropas em uma OP que fizeram em mim!!!

Quem tá aqui sabe pq a talk neste ponto do jogo em sua maioria no conselho aceitou a junção!

Não vou discutir aqui pois tenho amigos aí dentro que já expliquei e eles entenderam perfeitamente, cada um com sua estratégia respeitando a estratégia do outro sempre...
Como eu disse , nesses meses todos vcs recrutando em todo canto do BR nunca leram um "A" meu aqui referente a isso.

Então vamos nos respeitar por favor!
Somos adversários, apenas isso!

Bom jogo e que vença o melhor.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Pontos: 476.955
Classificação: 73
Oponentes derrotados: 274.057 (992.)

pelo od que a gente conhece a pessoa ;)

tem que colocar meu histórico de noblar só barbaras tbem maninho.
Na posição que ocupo na tribo hoje ou eu jogo ou eu fico sendo babá de vários e atualmente venho sendo babá a uns 60 dias. Não é fácil estar na liderança de uma das IMs
estar no conselho e ser general de defesa das IMs. Ou eu jogo pela tribo ou jogo por min. E eu escolhi jogar pela tribo, minha conta está na moita, uma conta com 12 aldeias de ataque eu posso fazer oque? Conseguiu 155 k de ODA atacando o pessoal e esperar que me ataquem. Enfim como eu disse.... boa sorte aí...

Quem gosta de discutir em FTW e o rei Lívio e o panda....eu prefiro resolver ingame!

Seu comentário tem lógica apenas para quem tá de fora do jogo nesta região, não tem fundamento nenhum...

Não fui pra lá por esse motivo, estamos guerreando desde o início do BR e como WILL bem falou, a uma semana matamos quase 1kk de tropas em uma OP que fizeram em mim!!!

Quem tá aqui sabe pq a talk neste ponto do jogo em sua maioria no conselho aceitou a junção!

Não vou discutir aqui pois tenho amigos aí dentro que já expliquei e eles entenderam perfeitamente, cada um com sua estratégia respeitando a estratégia do outro sempre...
Como eu disse , nesses meses todos vcs recrutando em todo canto do BR nunca leram um "A" meu aqui referente a isso.

Então vamos nos respeitar por favor!
Somos adversários, apenas isso!

Bom jogo e que vença o melhor.

é como falei lá em cima, vc escolheu seu lado e ponto final. Não adianta ficar discutindo porque vc foi pra danone etc etc. Cada um faz suas escolhas então boa sorte e boa guerra aí!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110163

Guest
entendo oque vc quer dizer pegasus. O lance é que os caras " das antigas " tem duas escolhas. Ou largam os jogo e ficam com as boas lembranças de antigamente. Ou insistem em continuar jogando e acabam se " adequando " ao modo de jogo novo para não serem engolidos pelos nutellas que nunca enviaram um NT carregando as páginas no opera.

Será mesmo, que uma tribo qualificada não bate em uma família de 3 tribos de mass recruit?
Justamente por ter tantas ferramentas hoje...
Em mundo com limite de fakes.

BR43, o shakaw levou uma OP bateu 35K de ataques recebidos
Com time bom e participativo, pode ser 60 x 180, que dá os 60.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Será mesmo, que uma tribo qualificada não bate em uma família de 3 tribos de mass recruit?
Justamente por ter tantas ferramentas hoje...
Em mundo com limite de fakes.

BR43, o shakaw levou uma OP bateu 35K de ataques recebidos
Com time bom e participativo, pode ser 60 x 180, que dá os 60.

Uma tribo qualificada sempre bate em uma tribo de MASS... mas se a tribo de "mass" não está apanhando... é pq ela tbm é a qualificada kkkkk
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite.

Gente, tópico referente a "Discussão do Mundo 92", não vamos desviar o foco.

Bom jogo
 

DeletedUser108847

Guest
quanta gente virando a casaca que eu nao imaginaria nunca kk vivendo e aprendendo.
 

DeletedUser100237

Guest
sabe de nada mesmo, inocente !!! usaram e usaram a AG pra ganhar terreno, QUE ALIAS a IM utilizou de um massivo recrutamento para conseguir esse progresso desde o inicio do jogo e agora quer criticar o jogo dos outros ??? pela amor né amor ? joga mais e fala menos (tá parecendo seu líder bueno, gosta de um converseiro) pq a IM se "vanglória" tanto e até agora a única coisa que apresentou ingame/jogo foi, repito, avanço por meio de recrutamento massivo, comendo contas internas de players relativamente pequeno pra engorda a base, mt papinho de bueno pra cima de players aleatórios de tribos inimigas pra ir pra IM, não é atoa que desde o inicio é a tribo que mais fez mass recrut no br (mesmo com a concorrência muito forte da Ursal\404 e HEA), então meus caros, fala menos do jogo dos outros e joga mais.

Não vou ficar discutindo aqui no ftw não, pq aqui só tem esses mesmos players de sempre tentando diminuir o outro player, sendo que não tem culhão suficiente pra poder agir dessa forma, vai pro jogo irmão, abraço.

a inveja ai ta no sangue em filhão, para de falar asneira e vai jogar o comédia!
 

DeletedUser104004

Guest
a inveja ai ta no sangue em filhão, para de falar asneira e vai jogar o comédia!

é sério que to lendo isso do panda ? alguém vem ver se to "sujo" pra não fala outra palavra ahahahah

vai lá pro esquadrão suicida irmão kkkkkkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
sabe de nada mesmo, inocente !!! usaram e usaram a AG pra ganhar terreno, QUE ALIAS a IM utilizou de um massivo recrutamento para conseguir esse progresso desde o inicio do jogo e agora quer criticar o jogo dos outros ??? pela amor né amor ? joga mais e fala menos (tá parecendo seu líder bueno, gosta de um converseiro) pq a IM se "vanglória" tanto e até agora a única coisa que apresentou ingame/jogo foi, repito, avanço por meio de recrutamento massivo, comendo contas internas de players relativamente pequeno pra engorda a base, mt papinho de bueno pra cima de players aleatórios de tribos inimigas pra ir pra IM, não é atoa que desde o inicio é a tribo que mais fez mass recrut no br (mesmo com a concorrência muito forte da Ursal\404 e HEA), então meus caros, fala menos do jogo dos outros e joga mais.

Não vou ficar discutindo aqui no ftw não, pq aqui só tem esses mesmos players de sempre tentando diminuir o outro player, sendo que não tem culhão suficiente pra poder agir dessa forma, vai pro jogo irmão, abraço.


Vou ser breve pq meu jogo não é aqui.

Mas te desafio a colocar uma prova aqui de eu buscar convencer alguém a vir pra ca.

Todos que vieram, e inclusive os que estão ai , ou me procuraram ou me colocaram em grupos.

Inclusive teve alguns ai, que hj estão contigo, que me pediram pp, outros me pediram pra dobrar a oferta de vcs. Mas eu não jogo assim.

Eu jamais fui deselegante com qualquer um que esteja ai na Danone ou na XPK, mesmo com quem me pediu convite pra vir pra fazer sacanagem.

Não debando nenhuma tribo por sacanagem.

Assumimos a administração de tribos aliadas, pois foi a vontade deles.

Nossas relações são baseadas em acordos bem lúcidos e claros.

O jogo pode ser jogado como cada um bem entender.

Se vcs perceberem quantos ex líderes e ex fundadores da Danone me procuraram e procuram pra pedir convite ou passar informações, fica complicado acreditar nesse teu discurso.

Aqui não expulsamos player pra Noblar.

Pelo contrário quando o player é expulso, sempre avisamos.

Expulsão e noblagem fazem parte do jogo.

E sobre o OD que gostas de gritar aos 4 ventos, se somar nossas tribos com a soma das de vcs, não fica dúvida.

O fato é que desde o início do jogo nós nunca pensamos em liderança de ranking e sempre nos organizamos por região, logo disputar TOP OD fica complicado.

Sobre todos os outros pontos, acredito que só o jogo poderá provar. Nada que ninguém falar serve de nada.

Mas quando perder, não adianta reclamar que perdeu pq gente da Danone vai virar.

Isso faz parte do jogo.

Não adianta dizer que é papo pra abalar vcs.

Todos que falei que iam vir vieram.

Jerônimo ai não vai ser pouco.
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
"Ex líderes da Danone me procuraram"
Kkkkkkkkk até parece, tá sabendo legal quem é líder na Danone ein kkkk
 
Topo