BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107033

Guest
E após 3 ops em 5 dias, uma em cada canto do mapa, estamos como aqui na bope :p:rolleyes:

XcGy5yW.jpg
 

DeletedUser101008

Guest
apanhou legal pra botar as imagens.. kkkk

o que vale é: NINGUÉM VAI SUBIR, PORRA!
 

DeletedUser110058

Guest
ja contou pro pessoal ai que depois que começou perder vila pediu recruit denovo ?
Já sim, a propósito, a trollagem em vc foi feito "ao vivo" no grupo, a cada troca de msg, era um print no grupo para rir um pouco do desespero da galera BW/Glory chorando recruit´s kkkk

Já contaram pra vocês ai, que quiseram me recrutar de novo e eu falei não? =D Boatos que teve até treta no grupo seus ai por conta disso kkkk

Ao contrário do que rola ai, aqui é tudo as "claras" pessoal sabe de tudo =D
 

DeletedUser108847

Guest
Já sim, a propósito, a trollagem em vc foi feito "ao vivo" no grupo, a cada troca de msg, era um print no grupo para rir um pouco do desespero da galera BW/Glory chorando recruit´s kkkk

Já contaram pra vocês ai, que quiseram me recrutar de novo e eu falei não? =D Boatos que teve até treta no grupo seus ai por conta disso kkkk

Ao contrário do que rola ai, aqui é tudo as "claras" pessoal sabe de tudo =D


o seu pedido foi real, ja o do vagner foi apenas chacota no nosso grupo :D parece que alguem foi enganado rs.
 

DeletedUser110058

Guest
o seu pedido foi real, ja o do vagner foi apenas chacota no nosso grupo :D parece que alguem foi enganado rs.
Real? kkkkkkkk Faça me rir.. real com o assunto "Tem vaga ai?" Abriu a MP em menos de 1 minuto kkkkkkkkkkkkkkk... galera do grupo da liderança ta de prova, da trollagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ta bom, pra quem dizia que iam me tirar do K44 até o final do ano, to esperando em "qual ano" vão me tirar, pq 2018 já passou, 2019 já estamos em 73 de janeiro e até agora NADAAAAAA também kkkkkkk Segue o baile =D
 

DeletedUser108847

Guest
upa essas barbara de 700 pontos ai que a gente nobla, ou aumenta essa moral :D
 

DeletedUser101008

Guest
Android 18

eu sou uma das Três espiãs Demais. Você acertou, acho que somos um dos mais moitas do BR.

Brolin

Até tu, Brutus, me chamando de moita? kkkkkk

Vim pra avisar que to saindo da moita na próxima OP.

Vou arregaçar algumas muralhas. Acho que todo esse tempo moitando, deu pra acumular algumas tropas, né não?
 

DeletedUser108847

Guest
lagou ai @brolin ?
Tamo brigando pra ver quem fica com o luan, glory nao quer, a gente nao quer...
ai fica pulando entre bw e glory
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo