Discussão do Mundo 93

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eita, tem gente que botou a Alemanha no caso kkkkkkkk
Me avisem se der em alguma coisa pfvr heheheheuehehhe
 

DeletedUser104641

Guest
Eita, tem gente que botou a Alemanha no caso kkkkkkkk
Me avisem se der em alguma coisa pfvr heheheheuehehhe

"Fala Ângela Merkel, pode me ajudar aqui? Eu jogo um joguinho chamado Tribal Wars, é de navegador, browser e um cara expulsou a conta que eu estava na tribo, podemos entrar com um processo contra ele? Acionar a Interpol?"
 

DeletedUser107214

Guest
Fraco Abuser : Galera estou na balada bora soltar fake no """"" quem não soltar até as 14:00 eu vou expulsar em, escutem bem eu vou expulsar...

14:00 - 3 Fakes , distancia 70 campos...

By: Clã dos Fracos

:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser105728

Guest
Fraco Abuser : Galera estou na balada bora soltar fake no """"" quem não soltar até as 14:00 eu vou expulsar em, escutem bem eu vou expulsar...

14:00 - 3 Fakes , distancia 70 campos...

By: Clã dos Fracos

:p:p:p:p:p:p
hahahaha essa ai foi pérola

mas n duvide da clã rs
 

DeletedUser91531

Guest
parei por causa da facul
tava sem tempo p trabalhar, estudar e liderar
mas o broxe final foi o corottoo mandar mdf pro logam hahaha

Pelo visto ainda não aprendeu. Pelo menos não ta mais liderando, pois viu que não serve pra isso.

Mas que continua falando demais, continua.

Se tivesse um pingo de respeito, me respeitaria antes de ficar falando essas asneiras. Fui sempre a ponta de lança nas guerras que estive. Mas no primeiro momento onde eu fiquei com "bola amarela" ficaram tramando pra pegar minhas aldeias. Daí entreguei a acc e ai tu diz que foi broxada? Me traíram e eu perdi o pouco respeito que ainda tinha por vocês.

E esquece o 89, onde tu arruma desculpa pra tudo, bate no peito e assume que não conseguiu ir adiante lá.

Faz a diferença no 93 e mostra teu valor. Ficar nessas asneiras com companheiro de equipe, na tribo que tu entrou agora, não leva a nada.
 

DeletedUser105728

Guest
Pelo visto ainda não aprendeu. Pelo menos não ta mais liderando, pois viu que não serve pra isso.

Mas que continua falando demais, continua.

Se tivesse um pingo de respeito, me respeitaria antes de ficar falando essas asneiras. Fui sempre a ponta de lança nas guerras que estive. Mas no primeiro momento onde eu fiquei com "bola amarela" ficaram tramando pra pegar minhas aldeias. Daí entreguei a acc e ai tu diz que foi broxada? Me traíram e eu perdi o pouco respeito que ainda tinha por vocês.

E esquece o 89, onde tu arruma desculpa pra tudo, bate no peito e assume que não conseguiu ir adiante lá.

Faz a diferença no 93 e mostra teu valor. Ficar nessas asneiras com companheiro de equipe, na tribo que tu entrou agora, não leva a nada.


hahaha
tbm te amo renan
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Fraco Abuser : Galera estou na balada bora soltar fake no """"" quem não soltar até as 14:00 eu vou expulsar em, escutem bem eu vou expulsar...

14:00 - 3 Fakes , distancia 70 campos...

By: Clã dos Fracos

:p:p:p:p:p:p

daqui a 3 meses vc nem vai estar mais jogando mano... não sei pq causar tanta intriga o_O
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
caramba, q novela do sbt kkkkkkk

queria saber o nick dos zé treta em cima pra acompanhar a treta no br =P sejam humildes, falem o nick pro tio susu
 

DeletedUser100187

Guest
E esse guerra de primos no sudeste? alguem atualiza os stats?
 

DeletedUser107214

Guest
K55 pegando fomo amigos hahaha

Bora noia sem balada essa semana
 

DeletedUser107214

Guest
Gostaria de saber cade a galera da cla dos fracos? mandem mais ataques quero meu top1 OD, se n mandarem vou começar a postar os relatorios vergonhosos de vcs aq kkkk
 

DeletedUser100187

Guest
Gostaria de saber cade a galera da cla dos fracos? mandem mais ataques quero meu top1 OD, se n mandarem vou começar a postar os relatorios vergonhosos de vcs aq kkkk
Não sou da Clã mas o que de extraordinário você fez além de trazer a família pro jogo?
 
Topo