Discussão do Mundo 92

DeletedUser100237

Guest
começou a choradeira da Hea, chola não, vocês tem 2 aliados bons ainda pow
 

DeletedUser109860

Guest
Alguém sabe da rocket (aquela tribo que quase me lincharam por eu ter dito que era pequena e sem relevância nenhuma nesse BR)!?

Pois é... parece que tá sumindo ahuhaua

Pensamento do dia: Se a Rocket é tão insignificante como vc diz, pq ainda está no BR? E pq vc perde seu tempo falando dela?

Quanto ao seu comentário de que a Rocket tá sumindo. Tá sim, Mass da HeA manda lembranças.

Passa vergonha não. Vai cuidar do seu. Danone? NUNCA SERÃO
 

DeletedUser110207

Guest
Demorei, mas Cheguei...
Entrei para Brincar no BR, e gostei, Fiquei ! Olá a Todos.
E vamo que Vamo. Que esses Faladores de FTW Venha Bater logo logo em mim.
Nao adianta falar, tem que mostrar no Game ! Forte Abraco.
 

DeletedUser100237

Guest
Pensamento do dia: Se a Rocket é tão insignificante como vc diz, pq ainda está no BR? E pq vc perde seu tempo falando dela?

Quanto ao seu comentário de que a Rocket tá sumindo. Tá sim, Mass da HeA manda lembranças.

Passa vergonha não. Vai cuidar do seu. Danone? NUNCA SERÃO

por isso que falo, eles falam da Rocket mas não enxerga o próprio umbigo, como eu digo em breve novos jerônimos na cabeça desses nuubs!
 

DeletedUser7204

Guest
ftw desse br ta chato em, so galera tentando sujar o outro kk...

pelo "rank" e pelo mapa ta equilibradasso esse br.
bem longinho de estar decidido algo.

É o que eu digo mano. Tá muito equilibrado.

Nenhuma das 4 grandes (IM, 404, HEA e DANONE) possuem capacidade (nesse momento) para aniquilar as outras em curto/médio prazo.

Tem jogadores muito bons em todas as tribos, e as lideranças (em especial IM e DANONE) estão sendo fundamentais para o crescimento das suas respectivas tribos.

Todas as guerras vão levar um tempo bem razoável para serem decididas... e não me surpreenderia com viradas.
 

DeletedUser104004

Guest
puts, a danone tá fazendo mass

É o que eu digo mano. Tá muito equilibrado.

Nenhuma das 4 grandes (IM, 404, HEA e DANONE) possuem capacidade (nesse momento) para aniquilar as outras em curto/médio prazo.

Tem jogadores muito bons em todas as tribos, e as lideranças (em especial IM e DANONE) estão sendo fundamentais para o crescimento das suas respectivas tribos.

Todas as guerras vão levar um tempo bem razoável para serem decididas... e não me surpreenderia com viradas.

parabéns pelo texto kanibais, resumiu o br ahah, tem muita água pra rolar


...e parabéns para as tribos, facilmente, entre os últimos brs esse é o mais disputado e com "mais atividade\jogadores".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99096

Guest
parabéns pelo texto kanibais, resumiu o br ahah, tem muita água pra rolar


...e parabéns para as tribos, facilmente, entre os últimos brs esse é o mais disputado e com "mais atividade\jogadores".

Mundos 63, 80 e 87 foram bem disputados e com ótimos jogadores. Na IM temos uma junção de vários jogadores desses 3 mundos, bora ver até onde chegamos!

Bom jogo a todos(as)!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
É o que eu digo mano. Tá muito equilibrado.

Nenhuma das 4 grandes (IM, 404, HEA e DANONE) possuem capacidade (nesse momento) para aniquilar as outras em curto/médio prazo.

Tem jogadores muito bons em todas as tribos, e as lideranças (em especial IM e DANONE) estão sendo fundamentais para o crescimento das suas respectivas tribos.

Todas as guerras vão levar um tempo bem razoável para serem decididas... e não me surpreenderia com viradas.

Até que enfim uma resposta sensata, sem denigrir ou subestimar o inimigo.
Parabéns!!!
Bom jogo a todos!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Lado 1:
Tribos: AG[NO], AG_A_, AG[SD], AG[SO]
Lado 2:
Tribos: DANONE, DANON3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,221
Lado 2: 1,314
Diferença: 907

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 86
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,334,370
Lado 2: 5,805,941
Diferença: 1,528,429

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 357,159
Lado 2: 516,502
Diferença: 159,343

chart
 
Topo