Sobre Reverse Noble Train seguido de apoio

  • Iniciar tópico DeletedUser110076
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110076

Guest
Bom pessoal, sou relativamente bem novo no jogo, mas usei a estratégia RNT seguido de apoio full e gostaria de saber a opinião de vocês se é a melhor alternativa para se defender em um ataque de um jogador mais forte quando se está no começo do jogo.

Requisitos para usar essa estratégia: mínimo 2 aldeias com academia e 1 nobre disponível em cada aldeia.

Situação hipotética: Estava sendo atacado por um jogador bem mais forte e tinha apenas duas aldeias, nos quais somando-se as tropas defensivas, chegam a 10.000 lanças e 10.000 espadachins.

Obs: Não tinha apoio da tribo e o jogador atacante tem mais de 5 aldeias de ataque e me enviou 5 full ataques seguido do NT, na aldeia principal e na secundária, conforme mostra a imagem abaixo:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5full_nt-png

Havia uma diferença entre os NT's de apenas 1 hora de diferença entre os ataques e minhas aldeias estavam próximas.

Pois bem, a única coisa que eu pensei foi em tentar renoblar minhas duas aldeias e dar algum prejuízo significativo para o "Todo poderoso" que me atacava.

Eu primeiramente reduzi a lealdade de ambas aldeias para ~20 (aplicando o RNT) e posteriormente apoiei com toda tropa a aldeia principal (a que recebia os ataques mais poderosos), abandonando a secundária, pois estava sem tropa suficiente para defesa.

Pois bem, calculei o tempo dos ataques e enviei 2 ataques em minha própria aldeia para fazer o renoble de ambas. Desta forma "O Todo Poderoso" iria perder muita tropa ofensiva, iria se renoblar 3 vezes e, ainda, seria renoblado novamente em ambas as aldeias.

Poderia ter tentado snipar os ataques, mas resolvi renoblar minhas aldeias para dar um prejuízo ainda maior pro atacante.