Discussão do Mundo 92

DeletedUser107898

Guest
1 - nao foi uma OP, se fosse OP eu teria ido 100%...affs
2 - nao ataquei pesado pq ali nao era necessario usar mais do que usei...tanto que caiu quase metade das aldeias de vcs com 30% de minhas tropas! aqui o jogo e coletivo, por isso o mérito e do time inteiro e nao do GIL OU ACIENTKILL.
3 - joel nao parou, chega amanha de manha de viagem....spys da danone tao furados...
4 - se um cara esta a 1h de NT da sua aldeia, qual o sentido dele atacar na primeira onda??? muito fraco seu raciocinio....

cara, vcs nao sabem fazer uma simples leitura de um pequeno coordenado....pq o gil nao usou toda forca e sim tantos fakes simulando NT e reais??? porque alguns so atacam de perto depois que o estrago ta feito???
tantos pqs né......realmente vc esta na tribo certa! continue ai, porque aqui vc nunca mais tera vaga em algum BR!

aqui nao tem estrategia padrao, essa e a diferenca!

A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

Sun Tzu



24 Horas? Realmente foi uma bela de uma OP ta de parabéns Gilpontes e AcientKill mandaram ataques na primeira onda (Só achei estranho não terem mandado tudo que tinham)

Parabéns ao Sexta 13, Red Noose, Joelfeitem que parou de jogar e deixou a conta com o Sexta, etc que foram espertinhos de só atacarem depois da primeira onda pra pegar a rebaba!

É do jogo pegaram algumas aldeias mas quando ver que tem um jogador sendo conquistado na tribo procura não expulsar que ai n fica no status Estamos aqui ainda.

A guerra é feita de batalhas e nem todas se pode vencer.
Não esquece de por as academias também afinal aldeia é aldeia né!

Lado 1:
Tribos: TALK, TALK!, SNI
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 97
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 275,949
Lado 2: 460,505
Diferença: 184,556

chart




Sinceramente o Tribal Wars meche com a cabeça de qualquer um que tenha sede de vitória a ponto de muitos fazerem de tudo para alcança-la.

Muitos acham injusto jogadores nascerem no meio de um mar de Barbaras (Manipuladas)
Muitos acham injusto jogadores com varias multicontas (Fazendas para conquista)
Muitos acham injusto jogadores que usam scripts de automação (Bots)
Muitos acham injusto jogadores que compram contas (Mercenários)

Tudo isso é contra as regras do jogo mas muitos usam essas artimanhas e acabam ganhando o jogo infelizmente ainda é uma utopia acreditar que todos jogariam de forma justa e que o suporte teria uma fiscalização eficiente.

Então acho que discutir pra saber quem é melhor que quem é incongruente não tem credibilidade porque um vai dizer que é melhor que o outro perdendo ou ganhando dando suas justificativas para isso.

Pra mim a melhor parte do jogo é quando eu sou o alvo de uma Operação que faço meus Snips, BackTimes, Blindo minhas aldeias e vejo o inimigo frustrado.

Em fim fica a reflexão!
 

DeletedUser100237

Guest
1 - nao foi uma OP, se fosse OP eu teria ido 100%...affs
2 - nao ataquei pesado pq ali nao era necessario usar mais do que usei...tanto que caiu quase metade das aldeias de vcs com 30% de minhas tropas! aqui o jogo e coletivo, por isso o mérito e do time inteiro e nao do GIL OU ACIENTKILL.
3 - joel nao parou, chega amanha de manha de viagem....spys da danone tao furados...
4 - se um cara esta a 1h de NT da sua aldeia, qual o sentido dele atacar na primeira onda??? muito fraco seu raciocinio....

cara, vcs nao sabem fazer uma simples leitura de um pequeno coordenado....pq o gil nao usou toda forca e sim tantos fakes simulando NT e reais??? porque alguns so atacam de perto depois que o estrago ta feito???
tantos pqs né......realmente vc esta na tribo certa! continue ai, porque aqui vc nunca mais tera vaga em algum BR!

aqui nao tem estrategia padrao, essa e a diferenca!

A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

Sun Tzu

se fosse uma op, tinha ido umas 40 ou 50 aldeias para o saco, no final foi só uma mini op para tirar fraco de circulação
 

DeletedUser107869

Guest
Cadê a hero no 92 ? to esperando ainda.... Quando a hero aparecer, eu revelo minha SDL
 

Deleted User - 7278155

Guest
De tudo que li aqui o Gil continua falando bobagem kkkkk
 

DeletedUser99096

Guest
A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

Sun Tzu


Sun Tzu é massa. Não é desmerecendo os outros líderes não mas hoje temos um dos se não o melhor líder da atualidade. Essa frase aí
tem muito a ver com Daniel, o cara é um líder de verdade, não tem medo de arriscar, sou fã desse gaúcho assexuado!


- B U E N O -

 

DeletedUser109651

Guest
Essa tribo está em guerra com Polícia Federal Elite!

Nome da guerra: Linha vermelha

Declaração:
Morro da DANONE
É ruim de invadir
Nós com a URSAL
Vamos se divertir
Porque aqui
Eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole
Nem prá PFE...é menor, 2019 começando e nós tá como ? pino e nt, nt e pino!!!

vem de pistola
1f602.png
a gente tá de fuzil kikiuu papapapapapapapa

só moralizadores, lee 7 x 1 pfe

quando a gente desce o morro meu parceiro, até o papa treme, lee main (acerola) e urso (laranjinha) e toda mlkada faceira (boby...) o arrastão é garantido, prata, ouro, dilmas, vem q vem tudo, é baile funk garantido.


DEMOROU MAS CHEGOU
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Bueno, meu caro bueno kkk... 87 nao ta acabando por conta de um recrutamento nao, muito injusto falar isso em.. Vamos fazer algumas contas simples.. SPAM recrutou uns 30 jogadores ou mais da hero. Eu fui e recrutei 7.. So que recrutei 7 jogadores de qualidade, e fiz por onde ter eles na tribo, blindei, defendi.. ajudei..

Sei que muitos la devem estar usando essa desculpa, mais uma breve analise do br e veram o desempenho da hog e da show..

Abraço

Br87 não tem nem como desmerecer o Hog ou a Show... Os numeros falam por sí... Tinha muita gente desacreditada de nós, só provamos que somos uma verdadeira família, elenco pesadíssimo!!!
Yon é o cara!
 

DeletedUser100237

Guest
Essa tribo está em guerra com Polícia Federal Elite!

Nome da guerra: Linha vermelha

Declaração:
Morro da DANONE
É ruim de invadir
Nós com a URSAL
Vamos se divertir
Porque aqui
Eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole
Nem prá PFE...é menor, 2019 começando e nós tá como ? pino e nt, nt e pino!!!

vem de pistola
1f602.png
a gente tá de fuzil kikiuu papapapapapapapa

só moralizadores, lee 7 x 1 pfe

quando a gente desce o morro meu parceiro, até o papa treme, lee main (acerola) e urso (laranjinha) e toda mlkada faceira (boby...) o arrastão é garantido, prata, ouro, dilmas, vem q vem tudo, é baile funk garantido.


DEMOROU MAS CHEGOU

pior declaração de guerra
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sun Tzu é massa. Não é desmerecendo os outros líderes não mas hoje temos um dos se não o melhor líder da atualidade. Essa frase aí
tem muito a ver com Daniel, o cara é um líder de verdade, não tem medo de arriscar, sou fã desse gaúcho assexuado!


- B U E N O -

valeu pela moral irmão, espero ter crédito pra quando eu errar , rs
 
Topo