Discussão do Mundo 92

DeletedUser100237

Guest
acho que meteram um tampão na boca dos que administram a Danone, ué, Eles não disseram que eram os poderosos?

noblaram um cara fraco tbm kkkkkk

ade1000 kkkk

mas boa !!






deixa os cara n atacaram aqueles mas noblaram outros kkkkk


ué, se são fracos por que se encontram na Elite DANONE ? e segura o MI MI MI !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98138

Guest
Tu não era TALK?
Sim era sim mas o GILPONTES não tem o minimo de arrumação intracromociomal especifica para liderar uma TRIBO!
E por inveja, recalque ou seu lá o que ele me expulsou.

Em fim to aqui na DANONE e os caras aqui são gente boa são sinceros e não fica mentindo pra gente querendo agradar ou fazer media.
 

DeletedUser100237

Guest
Sim era sim mas o GILPONTES não tem o minimo de arrumação intracromociomal especifica para liderar uma TRIBO!
E por inveja, recalque ou seu lá o que ele me expulsou.

Em fim to aqui na DANONE e os caras aqui são gente boa são sinceros e não fica mentindo pra gente querendo agradar ou fazer media.

ou é você que não tem a capacidade ultra-cromossômica para ser membro da tribo dele ? as coisas são inversas !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98138

Guest
Agora tem mais essa, fora tu ser o modelo de declaração de guerra. Agora é modelo de fechamento de BR.

Depois que tu vencer uma guerra tu coloca teu modelo ai, até agora ta cheio de tribo no teu K, inclusive a Hea em peso, e tu não fez nada, quando era SATAN nada também, TALK até agora nada também.

Mas fica a dica, pesquisa mais, tu ta querendo por uma lenha a queimar onde não tem.

Vários aqui ainda estão no 87 e estão vendo um BR acabar em cima de um de um recrutamento, e na boa, que acompanhou o BR vai dizer que foi pra colocar uma medalhinha? trabalho duro dos caras la.

Posso falar por mim, mas a made da IM, veio pra fechar por amor, lógico que no meio vão surgindo vários outros e cada um com seu objetivo e motivação. Mas essa de melar medalha não.



Fala tu, aposto agora que tem menos ex STJ que ex TALK aqui.



Vamos lá, vamos esclarecer umas coisas...

Primeiro quem jogou um dia de 87, sabe que IM e Hero nunca tiveram nenhum tipo de cooperação. muito pelo contrário.

A IM te convidou antes de começar a guerra, quando eramos 1/3 do tamanho de vcs, vc negou não quis, faz parte.

Sobre print, é no mínimo muita covardia de um líder fazer isso, o que se conversa se conversa, fica a dica pra vc, talvez por isso nunca tenha conseguido liderar nada.

Sim conversei contigo, pq eu vejo qualidades e defeitos, teu defeito sempre foi querer ser líder, e te digo por que, tua visão de jogo e tato com os players é muito ruim, e pra liderar uma tribo média pra grande, é um INFERNO, e tu não consegue. Mas sim tu é um grande e bom administrador, tu precisa de um cara acima de ti, e tu abaixo, assim tu funciona.

Tanto é que hoje na liderança da -IM- ta um cara chamado Al Nagato, que está na liderança como fundador, conheci o cara a dois anos, mas enxerguei nele o que tu do lado não enxergou.

Pra mim TW é isso, eu procuro aqui amizade e construir uma família, pelo que tu diz tu encontrou isso na Danone, que legal.

A oferta que eu te fiz foi essa.

abs

É cara vou nem discutir mas pensei que sua impressão era diferente !!!
KKKK

Agora n tendi essa dos prints

ou é você que não tem a capacidade ultra-cromossômica para ser membro da tribo dele ? as coisas são inversas !

Te garanto que você não tem capacidade suficiente para avaliar isso.
 

DeletedUser110018

Guest
recrutam e quando estao sendo noblados expulsam rapidinho...
faz parte

vc acompanhou o inicio do BR e sabe um pouco da historia sim...

mas sabe que quem a danone recruta sao os ex zicas e alguns ex satans (minoria)...pior estao recrutando e depois que os apoios saem expulsam e noblam como 80% do k54 e outros do 55 como dos santos que era bom jogador...

mas a MADE da TALK com alguns pouquissimos bons recruits feitos aqui esta quase fechada, agora a brincadeira comeca a ficar divertida!!!

confio na lideranca aqui, nao sei de onde vcs tiram QUE EU SOU O LIDER!!! muda o disco ai...
todos conhecem a lideranca da MADE TALK do 88, ficamos com 40/45 talvez mas ai pra tirar a gente do 55 vcs vao ter que implorar pra HEA descer mais rapido...

mass recruit nesta etapa do BR nao ganha guerra...no inicio ganha terreno, mas depois so atrapalha!
boa sorte
Vamos lá de novo.
Chromos. Nunca foi Zika e nem Satan.
Hudson sempre foi talk.
O resto se quiser puxo e mando print.
A real e a seguinte nenhum Zika foi nem pra talk foi só o pessoal dA GD.
E os outros que deram a tribo pra gente administrar.
Zika mesmo morreu tudo junto.

Nenhum ex Satan quase veio pra ca foram tudo pra HEA.
SEJA REALISTA E A MADE DA TALK QUE TA VINDO PRA CA.
SEUS BROTHERS.

De resto segue o jogo.
Nada a falar de quem ainda não enfrentei no Br como um e hea.
Mas se puxar uma brs atrás MT saco de pancadas se achando grande..

Vamos ver se DPS do ano novo me ânimo hehe
 

DeletedUser49934

Guest
Fraco? Achei q o cara tava no top 1 OD :eek:


desde quando top 1 od significa algo ? sendo q perdeu varias aldeia ?Oo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
top 1 odd so significa q a danone blindou ele e a talk pasosu o blind fraco k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
Ver a Danone e Ursal tomando um pau é melhor do que assistir filme

cadê os faladores das ambas ? dormiu e o cachimbo caiu !
 

DeletedUser107898

Guest
ate que pra improviso foi legal...
que o ano novo traga boas conquistas!
parabens a danone pelos renobres!!!
foi um pequeno coordenado, mas foi divertido!

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,748
Lado 2: 4,777
Diferença: 47,971

chart
 

DeletedUser98138

Guest
Agora tem mais essa, fora tu ser o modelo de declaração de guerra. Agora é modelo de fechamento de BR.

Depois que tu vencer uma guerra tu coloca teu modelo ai, até agora ta cheio de tribo no teu K, inclusive a Hea em peso, e tu não fez nada, quando era SATAN nada também, TALK até agora nada também.

Mas fica a dica, pesquisa mais, tu ta querendo por uma lenha a queimar onde não tem.

Vários aqui ainda estão no 87 e estão vendo um BR acabar em cima de um de um recrutamento, e na boa, que acompanhou o BR vai dizer que foi pra colocar uma medalhinha? trabalho duro dos caras la.

Posso falar por mim, mas a made da IM, veio pra fechar por amor, lógico que no meio vão surgindo vários outros e cada um com seu objetivo e motivação. Mas essa de melar medalha não.



Fala tu, aposto agora que tem menos ex STJ que ex TALK aqui.



Vamos lá, vamos esclarecer umas coisas...

Primeiro quem jogou um dia de 87, sabe que IM e Hero nunca tiveram nenhum tipo de cooperação. muito pelo contrário.

A IM te convidou antes de começar a guerra, quando eramos 1/3 do tamanho de vcs, vc negou não quis, faz parte.

Sobre print, é no mínimo muita covardia de um líder fazer isso, o que se conversa se conversa, fica a dica pra vc, talvez por isso nunca tenha conseguido liderar nada.

Sim conversei contigo, pq eu vejo qualidades e defeitos, teu defeito sempre foi querer ser líder, e te digo por que, tua visão de jogo e tato com os players é muito ruim, e pra liderar uma tribo média pra grande, é um INFERNO, e tu não consegue. Mas sim tu é um grande e bom administrador, tu precisa de um cara acima de ti, e tu abaixo, assim tu funciona.

Tanto é que hoje na liderança da -IM- ta um cara chamado Al Nagato, que está na liderança como fundador, conheci o cara a dois anos, mas enxerguei nele o que tu do lado não enxergou.

Pra mim TW é isso, eu procuro aqui amizade e construir uma família, pelo que tu diz tu encontrou isso na Danone, que legal.

A oferta que eu te fiz foi essa.

abs

É cara vou nem discutir mas pensei que sua impressão era diferente !!!
KKKK

Quem não deve não teme !

Al Nagato, é um excelente jogador e observei sim potencial nele e ele sabe disso o problema era que naquela época no M87 n tinha muito o que fazer.
Mas é bom saber que vc conheceu ele antes do M87 eu conheci ele lá e ele é bem ativo e proativo.

Xeiro no Nagato

desde quando top 1 od significa algo ? sendo q perdeu varias aldeia ?Oo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
top 1 odd so significa q a danone blindou ele e a talk pasosu o blind fraco k
Ele é tem Atacante do DIA e Defensor do DIa isso fala alguma coisa?
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Agora tem mais essa, fora tu ser o modelo de declaração de guerra. Agora é modelo de fechamento de BR.

Depois que tu vencer uma guerra tu coloca teu modelo ai, até agora ta cheio de tribo no teu K, inclusive a Hea em peso, e tu não fez nada, quando era SATAN nada também, TALK até agora nada também.

Mas fica a dica, pesquisa mais, tu ta querendo por uma lenha a queimar onde não tem.

Vários aqui ainda estão no 87 e estão vendo um BR acabar em cima de um de um recrutamento, e na boa, que acompanhou o BR vai dizer que foi pra colocar uma medalhinha? trabalho duro dos caras la.

Posso falar por mim, mas a made da IM, veio pra fechar por amor, lógico que no meio vão surgindo vários outros e cada um com seu objetivo e motivação. Mas essa de melar medalha não.



Fala tu, aposto agora que tem menos ex STJ que ex TALK aqui.



Vamos lá, vamos esclarecer umas coisas...

Primeiro quem jogou um dia de 87, sabe que IM e Hero nunca tiveram nenhum tipo de cooperação. muito pelo contrário.

A IM te convidou antes de começar a guerra, quando eramos 1/3 do tamanho de vcs, vc negou não quis, faz parte.

Sobre print, é no mínimo muita covardia de um líder fazer isso, o que se conversa se conversa, fica a dica pra vc, talvez por isso nunca tenha conseguido liderar nada.

Sim conversei contigo, pq eu vejo qualidades e defeitos, teu defeito sempre foi querer ser líder, e te digo por que, tua visão de jogo e tato com os players é muito ruim, e pra liderar uma tribo média pra grande, é um INFERNO, e tu não consegue. Mas sim tu é um grande e bom administrador, tu precisa de um cara acima de ti, e tu abaixo, assim tu funciona.

Tanto é que hoje na liderança da -IM- ta um cara chamado Al Nagato, que está na liderança como fundador, conheci o cara a dois anos, mas enxerguei nele o que tu do lado não enxergou.

Pra mim TW é isso, eu procuro aqui amizade e construir uma família, pelo que tu diz tu encontrou isso na Danone, que legal.

A oferta que eu te fiz foi essa.

abs

Bueno, meu caro bueno kkk... 87 nao ta acabando por conta de um recrutamento nao, muito injusto falar isso em.. Vamos fazer algumas contas simples.. SPAM recrutou uns 30 jogadores ou mais da hero. Eu fui e recrutei 7.. So que recrutei 7 jogadores de qualidade, e fiz por onde ter eles na tribo, blindei, defendi.. ajudei..

Sei que muitos la devem estar usando essa desculpa, mais uma breve analise do br e veram o desempenho da hog e da show..

Abraço
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Então o que eu coloquei ali é exatamente isso.

Tem todo um trabalho que foi feito.

Teve um recrutamento que permitiu vcs avançarem mais rápido.

Aí em virtude disso alguém vai diminuir o BR de vcs. OU pior vai dizer que fizeram só por medalha.

abs
 

DeletedUser98138

Guest
ate que pra improviso foi legal...
que o ano novo traga boas conquistas!
parabens a danone pelos renobres!!!
foi um pequeno coordenado, mas foi divertido!

Lado 1:
Tribos: TALK
Lado 2:
Tribos: DANONE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,748
Lado 2: 4,777
Diferença: 47,971

chart

24 Horas? Realmente foi uma bela de uma OP ta de parabéns Gilpontes e AcientKill mandaram ataques na primeira onda (Só achei estranho não terem mandado tudo que tinham)

Parabéns ao Sexta 13, Red Noose, Joelfeitem que parou de jogar e deixou a conta com o Sexta, etc que foram espertinhos de só atacarem depois da primeira onda pra pegar a rebaba!

É do jogo pegaram algumas aldeias mas quando ver que tem um jogador sendo conquistado na tribo procura não expulsar que ai n fica no status Estamos aqui ainda.

A guerra é feita de batalhas e nem todas se pode vencer.
Não esquece de por as academias também afinal aldeia é aldeia né!

Lado 1:
Tribos: TALK, TALK!, SNI
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 97
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 275,949
Lado 2: 460,505
Diferença: 184,556

chart


Então o que eu coloquei ali é exatamente isso.

Tem todo um trabalho que foi feito.

Teve um recrutamento que permitiu vcs avançarem mais rápido.

Aí em virtude disso alguém vai diminuir o BR de vcs. OU pior vai dizer que fizeram só por medalha.

abs

Sinceramente o Tribal Wars meche com a cabeça de qualquer um que tenha sede de vitória a ponto de muitos fazerem de tudo para alcança-la.

Muitos acham injusto jogadores nascerem no meio de um mar de Barbaras (Manipuladas)
Muitos acham injusto jogadores com varias multicontas (Fazendas para conquista)
Muitos acham injusto jogadores que usam scripts de automação (Bots)
Muitos acham injusto jogadores que compram contas (Mercenários)

Tudo isso é contra as regras do jogo mas muitos usam essas artimanhas e acabam ganhando o jogo infelizmente ainda é uma utopia acreditar que todos jogariam de forma justa e que o suporte teria uma fiscalização eficiente.

Então acho que discutir pra saber quem é melhor que quem é incongruente não tem credibilidade porque um vai dizer que é melhor que o outro perdendo ou ganhando dando suas justificativas para isso.

Pra mim a melhor parte do jogo é quando eu sou o alvo de uma Operação que faço meus Snips, BackTimes, Blindo minhas aldeias e vejo o inimigo frustrado.

Em fim fica a reflexão!
 
Editado por um moderador:

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Esse gilgil é engraçado, bota as últimas 24 pra parecer que tão ganhando a guerra kkkkk
 

DeletedUser109296

Guest
Sim era sim mas o GILPONTES não tem o minimo de arrumação intracromociomal especifica para liderar uma TRIBO!
E por inveja, recalque ou seu lá o que ele me expulsou.

Em fim to aqui na DANONE e os caras aqui são gente boa são sinceros e não fica mentindo pra gente querendo agradar ou fazer media.


""""""""Em fim to aqui na DANONE e os caras aqui são gente boa são sinceros e não fica mentindo pra gente querendo agradar ou fazer media""""""""""" K K K K K K KK K K K K K

Eu tinha prometido não falar mais no FTW até voltar pro front, mas meu amigo KKKKKK só rindo de certas coisas
 
Editado por um moderador:
Topo