BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
"Tmt entregando as aldeias",
Firebirdy tentou me snipar
Setrakian/wendigus/jcms tentaram renoble. E eu so sobrevivi pq o renobre broxou.

Sim, claro! Estao entregando bem izi. (Comentario ironico)


--

A culpa nao é nossa se eles (TMT)nao fizeram limpeza/filtragem nos proprios jogadores.


Ps: guerra começou e FWS nao tinha nem front com a TMT. Foi preciso fazer uma OP antes em uma tribinho no meio do caminho pra chegar neles.
(Obviamente isso nao faz diferença pra voces)

Agr, vir falar que TMT esteve entregando facil as aldeias, so por que (voces) estao sofrendo pra noblar/fazer debandar a Prbs, é pra rir neh?

Ate a ONLY (k56) entraram na guerra do lado de vcs. E estao passando vergonha. (.N.G. Joga bem, mas "nao esta" na guerra, assim como a BW "nao estava")

---
se voces sabiam que a TMT era ruim, era so nao entrar numa guerra ao lado dela.
E recrutar o resto dos playera delas que sobraram...

Mas enfim, ela ja debandou. #pas
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Quanta burocracia em
Mimi Mimi

Kkkk Vou arrumar alguma conta pra ser coop so pra não deixa a Jeru ganhar o BR
 

DeletedUser97377

Guest
Quanta burocracia em
Mimi Mimi

Kkkk Vou arrumar alguma conta pra ser coop so pra não deixa a Jeru ganhar o BR
Você não é mais vem vindo aqui kkkk Vai lá procurar tijolo com cobertura de chocolate pra realizar os desejos de grávida da tua mulher.
 

DeletedUser104217

Guest
cara so vejo nego vim cantar de galo aqui... mas vamo ver coloquem o oda de vocês em todo esse tempo de br... aposto que metade some de tao ruim q é!!!
483 BIRL GATES
236155_thumb
PRBss? 90.441

tenho nem um mes de br bebes

negocio e ser moita igual o manoloks e ao biel!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109377

Guest
O cara da Bope se gabando com esse stats, porém é tudo noblagem de TMT que está entregando suas aldeias de graça. No lado da Glory as noblagens são tudo em cima da Prbs.

Caro Mister Sux, chamando a Glory de mass recruit sendo que a Prbs é a junção de no mínimo umas 4 tribos.

Fiquei no front com a Prbs por 1 mês sozinho, minhas aldeias eram as únicas da Glory no K 55 na época e não levei 1 (UM) ataque dos caras, fiquei com tanto desgosto que parei de jogar, hoje aquela região onde era front, já está semi mar azul, tamanho avanço que tivemos, e outra, deve ser um saco aturar a liderança da Prbs, pois 2 não aguentaram e já pediram pra sair, quem será o próximo?

O arregão aqui é vc parceiro, PRBs junção de 4 tribos? Me diga ai o nome dessas 4 ai pq não me recordo, não atacamos vc pq achamos que vc é um player que não iria oferecer perigo algum ali, foi dito e feito, atacou, atacou, atacou de novo no entanto veio até o ftw elogiar agora ta ai se achando o bonzão kkkk faz eu rir não jovem tu colocou o rabinho entre as pernas e saiu...
 

DeletedUser110064

Guest
O arregão aqui é vc parceiro, PRBs junção de 4 tribos? Me diga ai o nome dessas 4 ai pq não me recordo, não atacamos vc pq achamos que vc é um player que não iria oferecer perigo algum ali, foi dito e feito, atacou, atacou, atacou de novo no entanto veio até o ftw elogiar agora ta ai se achando o bonzão kkkk faz eu rir não jovem tu colocou o rabinho entre as pernas e saiu...
Hahahahah muito inocente você parceiro, eu continuo no Br amigão, porém agora surro vocês de outra forma, não posso me achar o bonzão noblando tribos fracas igual a sua, e sobre a junção de tribos cito facilmente, DC, Cops, Conke e TRI, botaram tudo numa panela e surgiu essa tribo aí que leva uma surra nos stats.
 

DeletedUser97377

Guest
O arregão aqui é vc parceiro, PRBs junção de 4 tribos? Me diga ai o nome dessas 4 ai pq não me recordo, não atacamos vc pq achamos que vc é um player que não iria oferecer perigo algum ali, foi dito e feito, atacou, atacou, atacou de novo no entanto veio até o ftw elogiar agora ta ai se achando o bonzão kkkk faz eu rir não jovem tu colocou o rabinho entre as pernas e saiu...
Relaxa, maninho! Pra que tanto ódio nesse coração? A gente só é inimigo dentro do jogo, ninguém aqui quer te fazer mal :D
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Rapaz depois q sai ninguém mais respeita a PRBS em kkkk
Ai Galeno seu lindo quando vc traiu a snoob teve tropas de minha tribo te apoiando.

Como tinha boa relação com alguns da região não achei necessário me preocupa com vcs. Mas jogo muda ....


Digo o mesmo tava no seu mar azul ai SÓ fui ser noblado depois q parei.

Então segura a emoção seu totoso.



Vou voltar de coop mesmo so pra brincar

#aguardem
 

DeletedUser110064

Guest
Caro @bielventura fã do Jim Carrey, eu não traí a snoob, eu apenas saí de lá pois não concordava com as atitudes do líder, e na época ainda existia a Cops, tribo que eu respeitava, pois éramos bons aliados na época da DC.

Se você voltar a jogar vai ser legal, mas fiquei sabendo que você vai casar? Faz isso não parceiro kkkkk
 

DeletedUser109377

Guest
Hahahahah muito inocente você parceiro, eu continuo no Br amigão, porém agora surro vocês de outra forma, não posso me achar o bonzão noblando tribos fracas igual a sua, e sobre a junção de tribos cito facilmente, DC, Cops, Conke e TRI, botaram tudo numa panela e surgiu essa tribo aí que leva uma surra nos stats.
Ta bem informado em jovem, TRI é a mesma familia PRBs, a unica fusao que fizemos foi com a Cops, DC nunca nem vi não sabe o que fala não solta merda, tu conversa demais no ftw , joga de menos no game vacilão!!

Relaxa, maninho! Pra que tanto ódio nesse coração? A gente só é inimigo dentro do jogo, ninguém aqui quer te fazer mal :D
to calmo brother, to falando em relação ao jogo mesmo, só que ficar escutando merda não é comigo não cara não sabe nem o que fala se acha o tal vamos esperar até quando vai esse entusiasmo dele ai
 
Editado por um moderador:

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Caro @bielventura fã do Jim Carrey, eu não traí a snoob, eu apenas saí de lá pois não concordava com as atitudes do líder, e na época ainda existia a Cops, tribo que eu respeitava, pois éramos bons aliados na época da DC.

Se você voltar a jogar vai ser legal, mas fiquei sabendo que você vai casar? Faz isso não parceiro kkkkk


Tivesse me avisado 2anos atrás kkkkk

Agora ja foi

Vem um filho
Estágio 2 do casamento :eek::eek::D:eek:

Se voltar vamos brincar um pouco sim
 

DeletedUser110064

Guest
Ta bem informado em jovem, TRI é a mesma familia PRBs, a unica fusao que fizemos foi com a Cops, DC nunca nem vi não sabe o que fala não solta merda, tu conversa demais no ftw , joga de menos no game vacilão!!
Se você usasse o tempo que passa aqui, pra jogar, não teria apenas 16 aldeias :)

Na verdade, acho você um cara muito humilde Mister Sux, pois você deixa todas bárbaras do continente pro King Will noblar e todas as contas da tribo pro Bielegends noblar.
 

DeletedUser109377

Guest
Se você usasse o tempo que passa aqui, pra jogar, não teria apenas 16 aldeias :)

Na verdade, acho você um cara muito humilde Mister Sux, pois você deixa todas bárbaras do continente pro King Will noblar e todas as contas da tribo pro Bielegends noblar.

Na minha opnião pontos não dizem nada nesse momento do jogo, sabemos que o tw é um jogo de persistência, se vc é um player esperto como se diz sabe muito bem disso pontos não vencem BR e sim comprometimento e lealdade, mais como vc disse ai eu devo ser muito humilde mesmo e não entender nada do jogo, desculpe as palavras deste ser humilde.

A só lembrando vim para o BR sem nenhuma prima e tbm não noblei nenhuma aldeia doada !! :);)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Esta começando a se formar as coisas aqui pelo norte ... e modéstia parte estou ficando animado com essa BOPE esta me surpreendendo, parabéns pois estão se movimentando bem... fiz algumas conquistas, mas bati em uma muralha pesada deles esses dias haha'
Com o mundo traçado tudo fica mais claro, antes eu falava muito aqui nesse FTW dei uma parada, mas fiquei de cara com um pessoal que traiu ai, mas é o jogo né sempre tem isso ! Porem logo esses que traíram serão eliminados, pode aguentar 1/2 semanas porem todos sabemos o final disso ...
Boa guerra ai, e espero que nesse ano possamos agitar isso, e mesmo sendo inimigo dou boa sorte a BOPE tem o meu respeito.
Att: - Android 18
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Esta começando a se formar as coisas aqui pelo norte ... e modéstia parte estou ficando animado com essa BOPE esta me surpreendendo, parabéns pois estão se movimentando bem... fiz algumas conquistas, mas bati em uma muralha pesada deles esses dias haha'
Com o mundo traçado tudo fica mais claro, antes eu falava muito aqui nesse FTW dei uma parada, mas fiquei de cara com um pessoal que traiu ai, mas é o jogo né sempre tem isso ! Porem logo esses que traíram serão eliminados, pode aguentar 1/2 semanas porem todos sabemos o final disso ...
Boa guerra ai, e espero que nesse ano possamos agitar isso, e mesmo sendo inimigo dou boa sorte a BOPE tem o meu respeito.
Att: - Android 18

Saudades da DuBem, pessoal pro player ♡.

20181230-233035.jpg


20181230-233003.jpg


20181230-232928.jpg


Eu estava impossibilitado de postar antes, mas viralata da BOPE tem pedigree kkk

BNvrj8z
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo