Um nobre decreto

  • Iniciar tópico DeletedUser110085
  • Data de início

DeletedUser110085

Guest
Em um reino, não muito distante, chamado Astarph, vivia um nobre juntamente com sua família, e apesar de ser um nobre, ele ainda estava abaixo do rei.
Este nobre era bondoso, respeitoso e amado por todos que viviam em sua pequena vila, e todos faziam questão de gritar seu nome ao vê-lo chegar: "Kiri!, Kiri!,Kiri!", o nobre por sua vez se sentia feliz, satisfeito, porém também preocupado com a economia de sua vila, que vivia sob ordens do rei, que era totalmente o oposto de Kiri.
Certo dia, chega uma mensagem ao nobre que seu reino seria atacado pelo rei, que havia enviado outros quatro nobres para tomarem a sua vila, o nobre astuto e sábio foi diretamente a sua praça de reunião conversar com sua população, onde rapidamente disseram que poderiam armar uma milícia para deferem sua vila, os guerreiros levantaram suas armas e de bom grado declararam ainda mais lealdade ao seu senhor.
Kiri, inteligente e um ótimo estrategista, pensa em um plano, pedir apoio para seus aliados para que no primeiro ataque tivesse defesa para proteger seus aldeões, e com isso retirou suas tropas da aldeia.
Muitos sem saber o que aconteceria, aguardaram cada hora, minuto, segundo e milésimo para ver o que aconteceria.
Foi então, que o primeiro ataque chegou juntamente com o primeiro nobre que derrotou as tropas aliadas e as milícias, prometendo aos aldeões que com ele no comando, não aconteceria mais aquilo, descendo a lealdade de alguns aldeões.
foi então que o segundo nobre e suas tropas chegaram e não havia tropas para defender a aldeia, simplesmente exploraram tudo e anotaram o que viram sobre a aldeia, e seus aldeões, perderam ainda mais sua lealdade sobre seu senhor.
Ao terceiro ataque, o mesmo aconteceu, e o nobre fez seu discurso aos aldeões, que tiveram sua lealdade quase toda perdida.
Porém, ao quarto ataque subitamente as tropas do nobre Kiri voltaram a aldeia, defendendo-á , e derrotando o último nobre e suas tropas, e rapidamente se preparou para enviar suas tropas de ataque ao rei, para que pudesse encontrar junto a ele todos os nobres que por ali passaram, e pensando nisso o nobre Kiri utilizou-se de um item dado ao seu paladino para que obtivesse maior sabedoria sobre as táticas de guerra, e junto a isso declarou a sua academia a baixa de custos de -10% do valor de cunhagem de suas moedas, fazendo assim os aldeões voltarem a acreditar em seu nobre e sua economia.
O ataque chegou ao rei, derrotando suas tropas e seus nobres, e hora após hora, Kiri reconquistou a lealdade de seus aldeões, e junto deles e de suas tropas, Kiri conquistou o reino de Astarph, declarando sobre tudo e sobre todos, que o reino seria feliz, digno de festa, e onde nasceria uma nova era, a qual a chamou "Natal".
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Parabéns, sua história foi escolhida ►O terceiro lugar: 400pps e 1 item de sua escolha. Por favor, confirme o nick e o item que deseja.
 

DeletedUser110085

Guest
Obrigado
Nick: KiriBrz

Item adiciona 7 % de unidades de ataque, por favor.
 

DeletedUser110085

Guest
Amici, deixa saber eu posso escolher qualquer item do game mesmo tipo bandeira etc ou somente esses itens assim

Pq se puder escolher qualquer 1 queria trocar kkkk

Queria a bandeira de cunhagem de moeda a de último nível, mas se não puder aí sim seria o de ofensiva 7%



Conversei com um amigo e ele perguntou eu queria antes mas não sabia se poderia ou não, se puder ajuda muito.

Agradeço.
 
Topo