BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Tava Meio na bad, ressacado de tw ontem foi um dia difícil
Ai Caiu aqui por acaso e moro de achar graça das tretas
Um carinha falou 600k de pontos pra PRB e 8k pra glory
Acho que ele precisa refazer os cálculos
 

Xidu

Membro
Pontuação de reações
6
Pessoal da PRBS e ally acredita mesmo que vão virar o jogo??

So vejo noblagens do lado de cá.

Parece até que a PRBS ta fazendo fusao com a glory...
 

DeletedUser110058

Guest
Pessoal da PRBS e ally acredita mesmo que vão virar o jogo??

So vejo noblagens do lado de cá.

Parece até que a PRBS ta fazendo fusao com a glory...

RIP Prbs, debanda na virada do ano. Mas quando o jogo virar, vamos ver se vão continuar o falatório aqui no ftw, ou vão "sumir" como é o costume de alguns desse lado ai. =D
 

DeletedUser104217

Guest
calma gente calma... eu to so aquecendo pro br heuehueuhue
 

DeletedUser110064

Guest
Os desertores noblando BB pra sobreviver a famosa tela de escolher região kakaka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109377

Guest
Pessoal da PRBS e ally acredita mesmo que vão virar o jogo??

So vejo noblagens do lado de cá.

Parece até que a PRBS ta fazendo fusao com a glory...
Vdd mesmo a Glory com seu sistema de mass recruit está contagiando a todos, larga de ser comédia parceiro estamos debandando faz tempo pega a cadeirinha ai e senta acho que esse ano não tem debande para os lados daqui feliz ano novo pra vc vamos ver ano que vem quem será a próxima tribo a colocar o TAG Glory (Mass Recruit) será a BW?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
So vejo noblagens do lado de cá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so tem noblagem do lado dai ue
tanto é que a glory ta em primeiro na guerra
não pera

sUyd1f8.png
 

Xidu

Membro
Pontuação de reações
6
Vdd mesmo a Glory com seu sistema de mass recruit está contagiando a todos, larga de ser comédia parceiro estamos debandando faz tempo pega a cadeirinha ai e senta acho que esse ano não tem debande para os lados daqui feliz ano novo pra vc vamos ver ano que vem quem será a próxima tribo a colocar o TAG Glory (Mass Recruit) será a BW?

Tá, tirando o choro. Tem ou não tem debande? Decide ai.... rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so tem noblagem do lado dai ue
tanto é que a glory ta em primeiro na guerra
não pera

sUyd1f8.png

Então só tem vocês do lado de lá?
Estou só querendo entender mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109377

Guest
Tá, tirando o choro. Tem ou não tem debande? Decide ai.... rs

Debandar não mais quem sabe mudamos a TAG pra familia Glory , ta ganhando no M.R ja largou a SW (br 90) longe e olha que achei que isso não poderia ser batido em!! Tem choro aqui não jovem só acho q a PRBs ta debandando desde quando foi fundada (claro pelo nossos inimigos kkkk) sem pré made estamos top 1 OD e geral por enquanto estamos defendendo vamos ver depois que começarmos a atacar como será!!!
 

DeletedUser110064

Guest
O cara da Bope se gabando com esse stats, porém é tudo noblagem de TMT que está entregando suas aldeias de graça. No lado da Glory as noblagens são tudo em cima da Prbs.

Caro Mister Sux, chamando a Glory de mass recruit sendo que a Prbs é a junção de no mínimo umas 4 tribos.

Fiquei no front com a Prbs por 1 mês sozinho, minhas aldeias eram as únicas da Glory no K 55 na época e não levei 1 (UM) ataque dos caras, fiquei com tanto desgosto que parei de jogar, hoje aquela região onde era front, já está semi mar azul, tamanho avanço que tivemos, e outra, deve ser um saco aturar a liderança da Prbs, pois 2 não aguentaram e já pediram pra sair, quem será o próximo?
 

DeletedUser107033

Guest
O cara da Bope se gabando com esse stats, porém é tudo noblagem de TMT que está entregando suas aldeias de graça. No lado da Glory as noblagens são tudo em cima da Prbs.

Caro Mister Sux, chamando a Glory de mass recruit sendo que a Prbs é a junção de no mínimo umas 4 tribos.

Fiquei no front com a Prbs por 1 mês sozinho, minhas aldeias eram as únicas da Glory no K 55 na época e não levei 1 (UM) ataque dos caras, fiquei com tanto desgosto que parei de jogar, hoje aquela região onde era front, já está semi mar azul, tamanho avanço que tivemos, e outra, deve ser um saco aturar a liderança da Prbs, pois 2 não aguentaram e já pediram pra sair, quem será o próximo?

Noblagem de TMT que está entregando? Pergunte ao LordKing se ele conseguiu algum renoble nas aldeias proximas
Estamos batendo em BW há mais de semana, foi a tribo que aceitou levar ex-TMT pra lá, stats são stats, tá ai e ninguem pode desmentir. E outra, se a TMT está cagada do jeito que está, foi graças a nós... Não tenta desmerecer não parceiro. Abraço do Bob Esponja
 

DeletedUser98545

Guest
Vou recrutar todas as tribos do BR sim, e se não ta gostando, apague a conta.

Meu objetivo nesse mundo é juntar 20 tribos, e não deixar o mundo fechar, passar a perna no modo de dominância, e fazer do mundo, vitalício.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo