Discussão do Mundo 92

DeletedUser107898

Guest

recrutam e quando estao sendo noblados expulsam rapidinho...
faz parte
Em resposta ao gil..
Gil tu quer mesmo falar de aliança? de recrutamento? de fazenda?
pow irmão vamos começar com a realidade.
tu fez aliança com todos do k55 que aceitaram e os que não aceitaram tu tento recrutar.
ta apanhando por que recrutou toda a zika e os que sobraram vcs pensaram ia ser rapido e os cara seguro vcs ate a danone chegar e ai não teve como segurar.
o que que a gente tem de ligação com hea? nada.
a diferença e que a gente não tem aliança com ninguem do k55, e os teus aliados pra segurar acabaram e agora vcs que estão apanhar.
não e spy ou ex zika que ta vindo pra cá e teus amigos que vc mesmo disse no whats.
e teus antigos amigos de outros brs que tão pulando dai e vindo pra cá por não confiar na sua administração ou em vc como lider.
então pensa antes de falar.
fez besteira e ta pagando por ela.
obvio que ai ta cheio de spy se recrutou todas as tribos possiveis e e aliada dos que não foram para ai.
a gente sabe ate quando vocês estão em casa ou não.
e isso foi vc que ocasionou recrutando o k55 inteiro.


vc acompanhou o inicio do BR e sabe um pouco da historia sim...

mas sabe que quem a danone recruta sao os ex zicas e alguns ex satans (minoria)...pior estao recrutando e depois que os apoios saem expulsam e noblam como 80% do k54 e outros do 55 como dos santos que era bom jogador...

mas a MADE da TALK com alguns pouquissimos bons recruits feitos aqui esta quase fechada, agora a brincadeira comeca a ficar divertida!!!

confio na lideranca aqui, nao sei de onde vcs tiram QUE EU SOU O LIDER!!! muda o disco ai...
todos conhecem a lideranca da MADE TALK do 88, ficamos com 40/45 talvez mas ai pra tirar a gente do 55 vcs vao ter que implorar pra HEA descer mais rapido...

mass recruit nesta etapa do BR nao ganha guerra...no inicio ganha terreno, mas depois so atrapalha!
boa sorte
 

DeletedUser98138

Guest
Vai la na sua tribo e declara guerra contra a IM Para de ficar falando mal de gente, acaba com toda essa sua dor de cotovelo aí e declara guerra então irmão. Sai do ftw vai la na sua tribo e declara guerra contra a gente ao invés de ficar chorando aqui no ftw. Larga de ser falastrão e começa a agir, vai lá declara guerra e vamos pra luta!




O cara fala de mass recruit mais recrutou a tribo inteira do supremo, Ur$al e Los jokers são praticamente academia deles e o cara fica com hipocrisia aki.

Que canalhice escrota é essa em!?

Somos tão massivos que fomos chamados para entrar na pre-made da -IM- pelo BUENO e que entramos na pre-made da TALK e estamos na DANONE não por sermos desesperados mas por jogarmos bem o suficiente para termos o perfil que temos mesmo no meio do inimigo!

Favor evitar postagens retardadas para evitar impressões ruins sobre sua pessoa!
 

DeletedUser99096

Guest
Que canalhice escrota é essa em!?

Somos tão massivos que fomos chamados para entrar na pre-made da -IM- pelo BUENO e que entramos na pre-made da TALK e estamos na DANONE não por sermos desesperados mas por jogarmos bem o suficiente para termos o perfil que temos mesmo no meio do inimigo!

Favor evitar postagens retardadas para evitar impressões ruins sobre sua pessoa!


vc fala muito Supremo, desde o br 87 que vc fala muito e pouco faz. Eu nem vou levar em conta suas palavras pois sei que vc está magoadinho comigo porque te chamei de ruim.
com vc nem perco tempo discutindo já disse pra vc e vou repetir. Torce pra não pegar front comigo pois os mesmos jogadores que noblaram vc todo em 3 dias e fez vc reiniciar e debandar sua tribo estão nesse front ein.


Você é cheio de falar de honra, disso e daquilo mas quando a IM com 30 jogadores noblou 70% da sua tribo com triplo de jogadores que nós oque você fez?

vc saiu correndo e deixou os caras pra trás então por favor não seja mesquinho. Você é aquele tipo de jogador que começa um mundo e vem dar show no ftw mas quando a chapa esquenta no t.w você corre e some. Pede pra essa Danone declarar guerra aí e vamos pro machado!


Em 10 anos jogando esse jogo eu já vi dois jogadores que são capazes de acabarem com um mundo ( não pelo lado bom, mas pelo lado ruim ) Tribal8 e Papaanjex e estou começando a achar que você é o terceiro. É como eu te falei anteriormente EU VOU CHEGAR EM VC CARA, E QUANDO EU CHEGAR É MELHOR QUE VC ESTEJA BLINDADO OK!


Não vou mais responder seus comentários pois vc não merece minha atenção no ftw. In game a gente se vê. Boa Sorte!


https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
d4VGaVV

d4VGaVV
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110149

Guest
recrutam e quando estao sendo noblados expulsam rapidinho...
faz parte



vc acompanhou o inicio do BR e sabe um pouco da historia sim...

mas sabe que quem a danone recruta sao os ex zicas e alguns ex satans (minoria)...pior estao recrutando e depois que os apoios saem expulsam e noblam como 80% do k54 e outros do 55 como dos santos que era bom jogador...

mas a MADE da TALK com alguns pouquissimos bons recruits feitos aqui esta quase fechada, agora a brincadeira comeca a ficar divertida!!!

confio na lideranca aqui, nao sei de onde vcs tiram QUE EU SOU O LIDER!!! muda o disco ai...
todos conhecem a lideranca da MADE TALK do 88, ficamos com 40/45 talvez mas ai pra tirar a gente do 55 vcs vao ter que implorar pra HEA descer mais rapido...

mass recruit nesta etapa do BR nao ganha guerra...no inicio ganha terreno, mas depois so atrapalha!
boa sorte

Academia da talk e muito mass e vc sabe que o objetivo é simplesmente deixa-los crescer para depois noblar todos eles não gil??
Xpactt, tomistati enviando fakes em mim e apoiando o front
Sua neura com medo de spys espalhou ate para RIP que expulsou membros la.
Fica esperto ai no seu canto pois a traição pode vir de quem você menos espera
 

DeletedUser102981

Guest
So pra constar gil, não recrutamos e sim eles pedem vaga por falta de organização e beneficiar apenas um grupo de players rs' .

A danone tambem não expulsou nenhum membro, por estar sendo noblado, se teve me de um nick apenas :D
 

DeletedUser49934

Guest
MANOOOOO

vcs falam demais cara parem de reclamar.. vamos mostrar as coisas no game.. muito disse me disse.. vou fazer aquilo vou fazer isso mimimi

do caramba

a maioria das pre made sabe fazer o basico entao bora colocar em pratica..

e volto a dizer #RICARDINHOMEDROSO correu do front kkkkkkkkkkkkkkk



21x Saqueador de recursos do dia
Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: em 16.12.2018 (7.437.624 recursos)

4.376.184 / 4.376.184
4.376.184 / 4.376.184
Você está na liderança! O segundo lugar tem 3.267.697. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
award9.png

6x Saqueador de aldeias do dia
Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 22.12.2018 (49.105 aldeias)

37.298 / 37.298
37.298 / 37.298
Você está na liderança! O segundo lugar tem 29.286. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


boraaaaaaaaaaaaaaaa farma
 

DeletedUser110038

Guest
MANOOOOO

vcs falam demais cara parem de reclamar.. vamos mostrar as coisas no game.. muito disse me disse.. vou fazer aquilo vou fazer isso mimimi

do caramba

a maioria das pre made sabe fazer o basico entao bora colocar em pratica..

e volto a dizer #RICARDINHOMEDROSO correu do front kkkkkkkkkkkkkkk



21x Saqueador de recursos do dia
Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: em 16.12.2018 (7.437.624 recursos)

4.376.184 / 4.376.184
4.376.184 / 4.376.184
Você está na liderança! O segundo lugar tem 3.267.697. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
award9.png

6x Saqueador de aldeias do dia
Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 22.12.2018 (49.105 aldeias)

37.298 / 37.298
37.298 / 37.298
Você está na liderança! O segundo lugar tem 29.286. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


boraaaaaaaaaaaaaaaa farma


bora farmar e nobrar boa guerra de tribos essa ai ,voces sao top the best IM contra IM2 e IM3 troll.png
 

DeletedUser49934

Guest
deepweb me doa uma aldeia ai po


oxi só se for agora my casa su casa


Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados
Limite de Nobres: 71
- Nobres existentes: 4
- Nobres em produção: 0
- Número de aldeias conquistadas: 39
Ainda podem ser produzidos: 28
 

DeletedUser109992

Guest
vc fala muito Supremo, desde o br 87 que vc fala muito e pouco faz. Eu nem vou levar em conta suas palavras pois sei que vc está magoadinho comigo porque te chamei de ruim.
com vc nem perco tempo discutindo já disse pra vc e vou repetir. Torce pra não pegar front comigo pois os mesmos jogadores que noblaram vc todo em 3 dias e fez vc reiniciar e debandar sua tribo estão nesse front ein.


Você é cheio de falar de honra, disso e daquilo mas quando a IM com 30 jogadores noblou 70% da sua tribo com triplo de jogadores que nós oque você fez?

vc saiu correndo e deixou os caras pra trás então por favor não seja mesquinho. Você é aquele tipo de jogador que começa um mundo e vem dar show no ftw mas quando a chapa esquenta no t.w você corre e some. Pede pra essa Danone declarar guerra aí e vamos pro machado!


Em 10 anos jogando esse jogo eu já vi dois jogadores que são capazes de acabarem com um mundo ( não pelo lado bom, mas pelo lado ruim ) Tribal8 e Papaanjex e estou começando a achar que você é o terceiro. É como eu te falei anteriormente EU VOU CHEGAR EM VC CARA, E QUANDO EU CHEGAR É MELHOR QUE VC ESTEJA BLINDADO OK!


Não vou mais responder seus comentários pois vc não merece minha atenção no ftw. In game a gente se vê. Boa Sorte!


https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
d4VGaVV

d4VGaVV

Não é somente nós que conhecemos os feitos do "tribola" hehehe
 

DeletedUser98138

Guest
vc fala muito Supremo, desde o br 87 que vc fala muito e pouco faz. Eu nem vou levar em conta suas palavras pois sei que vc está magoadinho comigo porque te chamei de ruim.
com vc nem perco tempo discutindo já disse pra vc e vou repetir. Torce pra não pegar front comigo pois os mesmos jogadores que noblaram vc todo em 3 dias e fez vc reiniciar e debandar sua tribo estão nesse front ein.


Você é cheio de falar de honra, disso e daquilo mas quando a IM com 30 jogadores noblou 70% da sua tribo com triplo de jogadores que nós oque você fez?

vc saiu correndo e deixou os caras pra trás então por favor não seja mesquinho. Você é aquele tipo de jogador que começa um mundo e vem dar show no ftw mas quando a chapa esquenta no t.w você corre e some. Pede pra essa Danone declarar guerra aí e vamos pro machado!


Em 10 anos jogando esse jogo eu já vi dois jogadores que são capazes de acabarem com um mundo ( não pelo lado bom, mas pelo lado ruim ) Tribal8 e Papaanjex e estou começando a achar que você é o terceiro. É como eu te falei anteriormente EU VOU CHEGAR EM VC CARA, E QUANDO EU CHEGAR É MELHOR QUE VC ESTEJA BLINDADO OK!


Não vou mais responder seus comentários pois vc não merece minha atenção no ftw. In game a gente se vê. Boa Sorte!


https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
https://imgur.com/a/d4VGaVV
d4VGaVV

d4VGaVV

Dois dias
 
Topo