BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Hoje foi apenas um dia normal
OP normal
Surpresa mesmo foi a PRB saindo da moita nos renobles
Snips
Vale ressaltar que nem fomos com força máxima mas a PRB melhorou
Fato
Vamos ver os próximos dias

A PRBS fez isso?


Eita to na tribo errada então

Vou pra outra tribo essa aqui não da pra Moita mais :(:(:(
 

DeletedUser108803

Guest
alguem sabe da dani´se ela continua querendo aldeias kkkkkkk ou chamando
Glory
pra ir nela kkkkkkkk
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Malandro eh a BW, q deixou pra entrar na guerra depois da OP bater pra não contar kkkkk
 

DeletedUser109925

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem falou que debandava antes do Natal mesmo? Parabéns aparentemente você acertou

Mamoninha sem tribo
bielventura sem tribo

O último a sair apaga a luz :)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem falou que debandava antes do Natal mesmo? Parabéns aparentemente você acertou

Mamoninha sem tribo
bielventura sem tribo

O último a sair apaga a luz :)

Usa o Equalizador, Rumble
que é GG
 

DeletedUser110109

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem falou que debandava antes do Natal mesmo? Parabéns aparentemente você acertou

Mamoninha sem tribo
bielventura sem tribo

O último a sair apaga a luz :)

A Jeru e a PRB irão se unir, surgirá a nova tribo que irá dominar todo o mundo. Relaxa.
YSRAEL YERUSHALAIHIM
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Sai pra liderar a Jerusalém a conquista do BR
Se cuidem:p:p:p


Bom jogo a vcs nos vemos em outros Brs

Kkkk bjs de luz

Ps: sei q esse br fica chato sem mim
Mas era vcs ou meu casamento
É ninguém mandou nudez então tchau

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem falou que debandava antes do Natal mesmo? Parabéns aparentemente você acertou

Mamoninha sem tribo
bielventura sem tribo

O último a sair apaga a luz :)
E este afoito aqui aposto 100 pps que é WM Ou TMT kkkk
 
Editado por um moderador:

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Queria saber qual a marca do energético que o - Goku usa para ficar acordado para Farma?

O tadinho do @Bielegends não deve usar o mesmo energético 15 milhões a menos :(

Eu com meu energético caseiro consigo Farma apenas 3 milhões.

Será que é aquele mesmo energético que o -=VcSabeQuem=- mostrou no youtube naquele video sobre energéticos?
 

DeletedUser109153

Guest
Parabéns Biel, sei muito bem como conciliar esposa e filhos, alguns mundos já foram deixados para trás por conta de minha família, ou era eles ou o TribalWars, rsrsrs....
Esse BR-91 de vocês parece estar bem disputado, uma hora a tribo em segundo lugar já está em 5º como assim??? PrBs em quinto?? A Glory sempre em 1º, e o 2º lugar era revezado por 3 tribos, uma já não existe mais, a TMt...
Por enquanto está eletrizante esse BR, e a PRBS apesar de não ser PREMADE, ela guenta o tranco , tiveram um enorme desfalque (biel) mais sobreviverão, lá tem ótimos players, o Mamona ainda está resolvendo e ficará até se decidir de vez se vai ou raxa...
Mais tudo indica que ele sairá em breve...
das 5 primeiras tribos, acredito que a única que se sente um peixinho fora d'água pode ser a PRBS, porque as outras, já vieram estruturada e prontos pra jogarem até o fim do BR, por isso Digo que a tribo revelação desse BR que lutou e luta com garra e na força mesmo, entre trancos e barrancos, com diversos players todos se conhecendo nesse BR e fecharam uma família que está aguentando muitas OPS, seguindo firmes e sem debandar, essa TRIBO é a Grande Revelação Sim Senhor é a PRBs...
Irá encher de comentários que sou da tribo deles e blá blá blá... mais eu não jogo nesse BR...
sem mimimi inimigos tem que reconhecer que os caras são fodas, entre Snips, Renoblagens, e Blindagem.,... quando perdemos temos que saber elogiar o feito de nossos adversários, e viva o Fair PLay!!
A partir de hoje ganharam um torcedor, rsrsrs porquê vocês parecem meu time o Corinthians, adoram sofrer!! E permanecem de pé!
 

DeletedUser109945

Guest
Kkkkk
Manos descobri q vou ser pai
Cara

Olha que presente de Natal

Obrigado a todos vcs por jogarem comigo ou contra foi mto bom

Um outro br jogamos juntos ou como inimigos
Obrigado mesmo pessoal desde o 48 um bR não foi tão divertido

Boa chupinga, parabéns!!

esperamos você e seu filho/filha para jogar conosco daqui algum tempo ou em um próximo BR hahahaha

Queria saber qual a marca do energético que o - Goku usa para ficar acordado para Farma?

O tadinho do @Bielegends não deve usar o mesmo energético 15 milhões a menos :(

Eu com meu energético caseiro consigo Farma apenas 3 milhões.

Será que é aquele mesmo energético que o -=VcSabeQuem=- mostrou no youtube naquele video sobre energéticos?

Graças a Deus chegou esse tempo de paz, agora vou poder dormir pelo menos 2 horas seguidas ajsdlkasjdiojadssdfk
 
Editado por um moderador:

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Realmente, se o cara joga há muitos anos e experiente, é provável que tenha cooplay (mesmo não podendo mais, sabemos que geral com mais de 200k usam) , ele saberá tranquilamente organizar seu farm de forma a ser o TOP 1 tranquilamente, se ele é o primeiro do BR, não vejo porque não ser o primeiro de Farm, OD já não podemos falar, que cada um joga um jeito, uns mais agressivos outros menos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo