BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
boa, 1 mes de guerra pra estar empatado.
por isso eu repito e afirmo, Moitar é a chave para a vitoria.
pra que perder tempo em guerra se tu pode farmar e noblar barbaras ?

Ou noblar inativos, alias, alguém sabe dizer porque só os lideres da PRBs que noblam contas doadas ou kickam os players pra dps noblar? Fica ai o questionamento.

Tutorial pra upar conta no TW sem ter primos:

- Seja ADM da PRBs;

xp79fd.png

10p348y.png
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Ta com tempo em King kkkkk

Jogadores vão parando E ao invés de deixar eles ai pra nossos abiguinhos da glory nos mesmo noblamos.

É contra regra?


Se for denúncia la seu lindo.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ta com tempo em King kkkkk

Jogadores vão parando E ao invés de deixar eles ai pra nossos abiguinhos da glory nos mesmo noblamos.

É contra regra?


Se for denúncia la seu lindo.
só questionei, os outros membros da problems são beneficiados também? ou só a liderança?
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Ou noblar inativos, alias, alguém sabe dizer porque só os lideres da PRBs que noblam contas doadas ou kickam os players pra dps noblar? Fica ai o questionamento.

Tutorial pra upar conta no TW sem ter primos:

- Seja ADM da PRBs;

xp79fd.png

10p348y.png

Alguém me explica?
 

DeletedUser109377

Guest
Ou noblar inativos, alias, alguém sabe dizer porque só os lideres da PRBs que noblam contas doadas ou kickam os players pra dps noblar? Fica ai o questionamento.

Tutorial pra upar conta no TW sem ter primos:

- Seja ADM da PRBs;

xp79fd.png

10p348y.png

Eita em os próximos players que forem parando farei uma lista e mandarei pra vc noblar, o que acha no meu ponto de vista acho o correto, faça a mesma coisa ai pra nós agora eu to doido mesmo um ex WM preocupado com players inativos ou que pararam por razões pessoais. Agora te pergunto que que aconteceu com os players que a WM abandonou ? Preocupa com o terreno ai king deixa que daqui cuidamos fica chato essas papagaiada ai !!!
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Vc ta com tempo ai
Analisa poxa
Se as contas inativas so os líderes pegam.
Depois me fala ta

22 aldeias doadas para o Biel legends, Mamona tbm nao ta atras, agora quem se fode é o pessoal do front, perdendo aldeias e a liderança com as aldeias blindadas e noblando contas doadas kkkkkkk.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
22 aldeias doadas para o Biel legends, Mamona tbm nao ta atras, agora quem se fode é o pessoal do front, perdendo aldeias e a liderança com as aldeias blindadas e noblando contas doadas kkkkkkk.

Kkkk front aqui ta mamão mesmo

Acredito se vc ta falando
 

DeletedUser110108

Guest
Member FWS!

Até criei conta pra vir aqui depois dessa, engraçado que acusar um de pegar aldeia doada qualquer um sabe fazer. Mas a Glory com certeza não cresceu só sprintando de graça.. Quero ver botarem na mesa o tanto de primas que criaram e depois falar do amiguinho.

 

DeletedUser110027

Guest
unica tribo inocente nesse br é a bw alguma duvida ainda???
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Member FWS!

Até criei conta pra vir aqui depois dessa, engraçado que acusar um de pegar aldeia doada qualquer um sabe fazer. Mas a Glory com certeza não cresceu só sprintando de graça.. Quero ver botarem na mesa o tanto de primas que criaram e depois falar do amiguinho.
Eu, o JK e Bryan jogamos sem primos e sem PP, e estamos no top 10,11 e 12 respectivamente na classificação (TW raiz vive), então corta esse papinho ai e para de puxar saco da liderança que baba ovo deles ja tem o HELLRAISER.
 

DeletedUser109945

Guest
Ou noblar inativos, alias, alguém sabe dizer porque só os lideres da PRBs que noblam contas doadas ou kickam os players pra dps noblar? Fica ai o questionamento.

Tutorial pra upar conta no TW sem ter primos:

- Seja ADM da PRBs;

xp79fd.png

10p348y.png

Seja amigo de todos!!! Ajude-os quando precisarem, assim quando eles pararem de jogar deixarão as aldeias pra vc!!

Aprenda, só ensinarei uma vez!
 

DeletedUser110027

Guest
Falou tudo bie! Aprendeu com o Lamcellot com certeza

Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão há qualquer lugar, trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você.
 

DeletedUser109945

Guest
Outra coisa, quando me buscar no OD, pode falar das aldeias que eu noblo!
 

DeletedUser109609

Guest
Engraçado. Ficam falando dos primos da glory, como se vcs não tivessem os de vcs. Ninguem aqui falou de noblar primos. O sr king perguntou o seguinte:


Porque na prb SÓ os adms e lideres noblam as aldeias de quem para? Eu também já tinha observado isso.


PRB mais uma vez se mostrando uma tribo nepotista.

Lorde klein só faltou implorar por apoio. Mas como muitos, foi deixado pra trás. Aí depois de ter virado comida da glory, vcs noblam oq restou dele.

E SÓ os lideres. Na ex wm e até agora enquanto eu sou o responsável pelo que quer que seja, as aldeias SEMPRE são destribuidas entre os mais ativos.

Só no caso no night que eu e o Jk levamos mais por questões a parte, ele era nosso amigo. Nos demais, as aldeias sempre são destribuídas. Podem perguntar pra quem quer que seja.


A verdade é que na WM sempre fomos um time made e unido, diferente de vcs que são uma tribo mal feita e injusta. Desde o dagger, até agora.


Tenho pena dos membros de vcs.
 
Editado por um moderador:

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Eu, o JK e Bryan jogamos sem primos e sem PP, e estamos no top 10,11 e 12 respectivamente na classificação (TW raiz vive), então corta esse papinho ai e para de puxar saco da liderança que baba ovo deles ja tem o HELLRAISER.


Uai PRBS tbm não joga com primos.

E a divergências sobre q disse ai
Bryan mesmo hj pegou uma aldeia de um inativo de vcs
Antes do Daniel Vasco.


Enfim mto se fala e fazem o mesmo.

Sr King tu joga bem meu rei é uma honra ta na front com vc la no sul
Não precisa ficar buscando caos onde Não tem
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo