Discussão do Mundo 92

DeletedUser108067

Guest
Estou nessa tb, é cada NT que me enviam da Danone que só observo, mas vamos pros próximos capítulos kkk
Kkkkkkk amigo, na hora que mandei a Net zuou, só jogo o celular, ficou 1seg antes das limpeza, cancelei mandei de novo printei e já logo mandei no grupo do WhatsApp pra galera da tribo me zuar kkkkkkk, mas amanhã tem denovo
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Kkkk acho massa esses caras zoando os NT da DANONE, mas as estatísticas de guerra dizem o contrário kkkk
Primeiro Fellas, agora chris. Logo logo a hora de vcs chega tbm kkk
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Kkkkkkk amigo, na hora que mandei a Net zuou, só jogo o celular, ficou 1seg antes das limpeza, cancelei mandei de novo printei e já logo mandei no grupo do WhatsApp pra galera da tribo me zuar kkkkkkk, mas amanhã tem denovo

Opa isso é bom, eu não defendi sua limpeza e não foi só vc que me enviou NT, só mandar que estou no aguardo.
 

DeletedUser102981

Guest
Danone????
Ela nao passa do k55 :rolleyes:
por isso prefiro yakult
Uai, gilpontes falando merda ?
Se quer que eu poste voce jogando um verde pra nos noblar a profana pra satan cair? oferecendo ate ajuda pra noblar?

Pera, vou falar um pouco mais ok ? TALK brigou com a antiga Satan, pois The Clown foi pra Satan. Ate ai beleza,agora eles fundem e adivinhem onde the clown está ? kkkkkkkkkkkkkkk

Ah quer que eu fale mais ? Juntando 4 tribos pra pegar a danone? mas o que que isso senhor ?
Segura teus membros pois todo dia é uma MP nova pedindo recruit KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 

DeletedUser100237

Guest
só observo vendo as mass recruit se matando enquaanto a top 1 fica cade vez mais forte !

do 88 só vieram os restos da talk, é questão de tempo para alguma tribo forte querer derrubar eles, danone não passa de uns pequenos capitães do mato, que se caso pressionar eles debandam !
 
Editado por um moderador:
Topo