BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98545

Guest
É simples, caso saiba matemática, fazer SOMA, pega as 02 OP que organizaram pra cima deles, e faz a conta de quantos ataques bateram e morreram, caso não saiba fazer SOMA, pega uma calculadora para te auxiliar! Fácil, se duvidar foi até mais, fora as dezenas de NOBRES!!

No Clinton, foram 03 aldeias que atacaram , média de 07 full por aldeia , vou te ajudar, já que matemática não é seu FORTE, 7 FULL x 3 (aldeias) = 21 FULL 1ª OP + 21 FULL 2ª OP = 42 (passou dos 40), e nobres media de 1 NT (4 nobres) + 1 Nobre (com medo de não pegar) X 3 = 15 nobres 1ª OP + 15 nobres 2ª OP são 30 NOBREs... Se precisar de umas aulas só me chamar, te ajudo com prazer!! Só não posto os relatórios aqui, pois não tenho acesso, só me repassam com fotos e números!

Att. "O GURU do TW"


Ta bom, quem quer conferir pode ir no tw stats e ver o dia que ele ganhou OD. Vai ver que seu ODD subiu somente a 3 dias atras, ou seja, uma OP só.

Agora pegamos o valor do ODD dele, 695 K. Sabendo que quando se defende um FULL de 6k bb 3k cl e 300 Ariete, o ODD gerado é de 65.400. Agora vamos dividir esses 695k por 65400 = 10,6 Fulls.

Beleza, é isso ai, boa tarde a todos.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ta bom, quem quer conferir pode ir no tw stats e ver o dia que ele ganhou OD. Vai ver que seu ODD subiu somente a 3 dias atras, ou seja, uma OP só.

Agora pegamos o valor do ODD dele, 695 K. Sabendo que quando se defende um FULL de 6k bb 3k cl e 300 Ariete, o ODD gerado é de 65.400. Agora vamos dividir esses 695k por 65400 = 10,6 Fulls.

Beleza, é isso ai, boa tarde a todos.

Hellhaiser nao vai mais aparecer no FTW dps dessa kkkkkkk
 

DeletedUser109153

Guest
Ta bom, quem quer conferir pode ir no tw stats e ver o dia que ele ganhou OD. Vai ver que seu ODD subiu somente a 3 dias atras, ou seja, uma OP só.

Agora pegamos o valor do ODD dele, 695 K. Sabendo que quando se defende um FULL de 6k bb 3k cl e 300 Ariete, o ODD gerado é de 65.400. Agora vamos dividir esses 695k por 65400 = 10,6 Fulls.

Beleza, é isso ai, boa tarde a todos.

poxa você é da tribo e não sabe?? a OP foi dia 07 e dia 09, está de planta na sua tribo???? Claro que nesses 7 ataques, foi uns semifull lógico...
Mais se informe mais... como líder está desatualizado das Ops da própria tribo!
 

DeletedUser98545

Guest
poxa você é da tribo e não sabe?? a OP foi dia 07 e dia 09, está de planta na sua tribo???? Claro que nesses 7 ataques, foi uns semifull lógico...
Mais se informe mais... como líder está desatualizado das Ops da própria tribo!


KKKKKKK contra fatos não há argumentos. <3 Bjo no coração

achei que tava jogando tribalwars, nao numa conferencia de matematica da nasa :(o_O

A única conferência que vai acontecer vai ser meus nobres nas suas aldeias.
 

DeletedUser109153

Guest
KKKKKKK contra fatos não há argumentos. <3 Bjo no coração



A única conferência que vai acontecer vai ser meus nobres nas suas aldeias.


Infelizmente na minha não...

Agora que o Líder supremo de vocês desistiu, ficaram sem rumo no BR! Logo debandam...
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
É simples, caso saiba matemática, fazer SOMA, pega as 02 OP que organizaram pra cima deles, e faz a conta de quantos ataques bateram e morreram, caso não saiba fazer SOMA, pega uma calculadora para te auxiliar! Fácil, se duvidar foi até mais, fora as dezenas de NOBRES!!

No Clinton, foram 03 aldeias que atacaram , média de 07 full por aldeia , vou te ajudar, já que matemática não é seu FORTE, 7 FULL x 3 (aldeias) = 21 FULL 1ª OP + 21 FULL 2ª OP = 42 (passou dos 40), e nobres media de 1 NT (4 nobres) + 1 Nobre (com medo de não pegar) X 3 = 15 nobres 1ª OP + 15 nobres 2ª OP são 30 NOBREs... Se precisar de umas aulas só me chamar, te ajudo com prazer!! Só não posto os relatórios aqui, pois não tenho acesso, só me repassam com fotos e números!

Att. "O GURU do TW"

Mandar NT com 5 nobre é normal é uma ferramenta do tw muito útil que tem tres finalidade
1: evitar que um NT convencional bronxe
2: você pode mandar 1 full completo com 1 nobre na frente de abre alas
3: caso vá com muitas tropas funciona até mesmo como um auto snip

Então não venha com papo furado ja dissemos que foi mérito de vcs a questão ja foi exposta e debatida, mais vcs querem tumultuar, creio que a maioria da tribo de vcs não partilha desse certo egocentrismo, portanto isso é um caso isolado. Vamos aguarda os próximos passos da war que está só no início
 

DeletedUser110027

Guest
Mandar NT com 5 nobre é normal é uma ferramenta do tw muito útil que tem tres finalidade
1: evitar que um NT convencional bronxe
2: você pode mandar 1 full completo com 1 nobre na frente de abre alas
3: caso vá com muitas tropas funciona até mesmo como um auto snip

Então não venha com papo furado ja dissemos que foi mérito de vcs a questão ja foi exposta e debatida, mais vcs querem tumultuar, creio que a maioria da tribo de vcs não partilha desse certo egocentrismo, portanto isso é um caso isolado. Vamos aguarda os próximos passos da war que está só no início

Ou você pode enviar 2 nobres no primeiro ataque, contando que 1 morra e 1 ranque a lealdade :p
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Eita, essa guerra tá ficando interessante...

Resumo:
BYwzTNC.png


edit:
@moderador, muda o nome do tópico pra Glory + TMT + ONLY vs PRBs + BOPE + FWS
 

DeletedUser109377

Guest
#RIP TMT achei que iam durar até o natal mais acho que acabei me enganando!!! Meus pesames BLIND GUARDIAN
 

DeletedUser108847

Guest
boa, 1 mes de guerra pra estar empatado.
por isso eu repito e afirmo, Moitar é a chave para a vitoria.
pra que perder tempo em guerra se tu pode farmar e noblar barbaras ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo