BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Delícia de guerra! Só não peguei a aldeia por vacilo meu (esqueci de fazer o 5° nobre na aldeia certa rsrs). A defesa foi quase perfeita, só esqueceram de remover o full ataque antes da minha limpeza bater. Apesar do snip não ter matado o nobre, apostaram no mesmo lugar que eu apostaria.

Enfim, o NT era anti-snip por natureza, mas encaixei mais um anti-snip pra cada nobre... mesmo assim, 4 nobres deixaram com 1 de lealdade.

Sorte? Não sei... "Deus ajuda quem ajuda a si mesmo"... Depois de defender 20 contas sozinho no MDF, talvez o bielzinho merecesse a falha do NT.

Essa guerra tá me dando mó tesão, mesmo longe do front! Da próxima vez vou com mais fulls, mais nobres e com blindagem batendo no máximo 50 ms depois do último nobre, me aguardem.



Eitaaa é uma promessa? ?

Mesmo defendendo uma pancada de fuuls e esnipando Monte de NT perdemos mais do q margem de erro q tinha :(:(:(

Mas não foi 46 como outras tribos ai


Kkkkk realmente ta divertido bora bora
 

DeletedUser109925

Guest
Só obersvo a prbs tentando dar renoble e perdendo tudo, zoaram tanto os ataques da tmt que o ataque do biel foi de fazenda 25

ps: refaz o nobre biel
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Só obersvo a prbs tentando dar renoble e perdendo tudo, zoaram tanto os ataques da tmt que o ataque do biel foi de fazenda 25

ps: refaz o nobre biel

Perdi nobre não xuxu so quis ajudar derrubando muralha nobre Q tinha renoblei um aqui desgarrado

Fuul tava incompleto pq perdi um poco dele limpando outros pangare achei q ia te limpar tbm :(

Se for quem to pensando tu e chato em brota tropas ai do nada

Parabéns pela defesa
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Rapaz tu não acompanha o FTW não?

Essa doida ai saiu por que quis chingando geral
Dizendo q ia me denunciar pra eu me banir
Ofereceu as aldeias publicamente pra TMT e glory

No fim ela se baniu.


Procure saber as coisas.
Informação é poder lindo
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
hj é dia de afogar as mágoas...
descansar, refazer tropas..
1ofUQb5.png
dsFiK1S.png
 

DeletedUser109153

Guest
Wm, Glory e Tmt já ganhou.

WM??? hãm??? WM debandou, não aguentou a pressão da "PEQUENA" PRBs, Tmt??? está quase debandando... GLORY??? Fiquei sabendo que gastaram mais de 40 FULL num jogador relativamente pequeno da PRBs (chamado Clinton), porém esse cara tá virando MITO, matou mais de 40 full da Glory, e mais de 25 Nobres e não levaram uma aldeia do cara que tinha apenas 4 aldeias, rsrsrs a TRIBO TOP do BR não conseguiu limpar um cara relativamente pequeno, o cara deve ser Pika né??? Bom resumo da guerra... W.M. disse que debandaria a PRBs e ELA debandou, TmT disse o mesmo e está quase debandando... e a GLORY???? já já CORREEE!!!

Att. "O GURU do TW"
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
WM??? hãm??? WM debandou, não aguentou a pressão da "PEQUENA" PRBs, Tmt??? está quase debandando... GLORY??? Fiquei sabendo que gastaram mais de 40 FULL num jogador relativamente pequeno da PRBs (chamado Clinton), porém esse cara tá virando MITO, matou mais de 40 full da Glory, e mais de 25 Nobres e não levaram uma aldeia do cara que tinha apenas 4 aldeias, rsrsrs a TRIBO TOP do BR não conseguiu limpar um cara relativamente pequeno, o cara deve ser Pika né??? Bom resumo da guerra... W.M. disse que debandaria a PRBs e ELA debandou, TmT disse o mesmo e está quase debandando... e a GLORY???? já já CORREEE!!!

Att. "O GURU do TW"

Bota o Nick ai pra vermos quem é e como joga!
Fala da WM, mas a unica aldeia que noblaram semana passada foi renoblada, teve show dos membros aqui, teve snipe, teve fubagem, teve muitos fulls e nobres de vocês mortos, WM existe ainda sim, só mudou de nome.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Alguma coisa certa ai não ta errada

o_Oo_O

Sa parte da guerra ai não to acompanhando não
Se ta assim vou focar poquinho no sul e dxa os abiguinhos da glory e TMT um poco
E ir pra W.M ou Glória ou acadenia glory
Sei la ta tendo tanta mudança q não sei mais de nada

Tô CHEGANDO. ...:):):)
 

DeletedUser109153

Guest
Bota o Nick ai pra vermos quem é e como joga!
Fala da WM, mas a unica aldeia que noblaram semana passada foi renoblada, teve show dos membros aqui, teve snipe, teve fubagem, teve muitos fulls e nobres de vocês mortos, WM existe ainda sim, só mudou de nome.

Bom se ficou "ferida com minhas palavras" é porque é da EXTINTA W.M. (bundaram, debandaram,) se tivesse só trocado de nome a tribo (medo, quem não tá com medo não muda de nomes pra tentar despistar), em fim ainda não vi nada de mais em vocês, sem falar que se fosse mesma tribo ainda, estariam entre os TOP 5!!! Bom, vamos encerrar o papo da "fraca" WM...
Agora vamos para Glory, quem diria em o grande MITO que muitos colocaram naquele questionário do mundo o NOIA, grande mito, melhor isso melhor aquilo... Que peninha ele desistiu??? Deixou a Glory, então geral bora noblar ele, aldeias todas vazias, aproveitem, depois dessa desistência, que a Glory jamais esperava, creio que em menos de 1 mês debandam, tb, a que está sendo mais forte tá levando paulada de tudo conté lado e não desistem é a TmT e a Pbrs, ambas no miolo com inimigos a leste, oeste, norte e sul, e estão se virando bem, FWS chegando pelos flancos aos poucos avança e vejo BW meio neutra nisso tudo vendo de longe...

Att. "O GURU do TW"
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
WM??? hãm??? WM debandou, não aguentou a pressão da "PEQUENA" PRBs, Tmt??? está quase debandando... GLORY??? Fiquei sabendo que gastaram mais de 40 FULL num jogador relativamente pequeno da PRBs (chamado Clinton), porém esse cara tá virando MITO, matou mais de 40 full da Glory, e mais de 25 Nobres e não levaram uma aldeia do cara que tinha apenas 4 aldeias, rsrsrs a TRIBO TOP do BR não conseguiu limpar um cara relativamente pequeno, o cara deve ser Pika né??? Bom resumo da guerra... W.M. disse que debandaria a PRBs e ELA debandou, TmT disse o mesmo e está quase debandando... e a GLORY???? já já CORREEE!!!

Att. "O GURU do TW"

Clintom é um bom jogador ja fechou BR méritos pra ele é pra PRB, mas nessas circunstâncias ambas as tribos perdem e ganham se é que me entendem em questão de tropas e ODs!
Realmente eu subestimei ele achei que a quantidade de fulls seria suficiente e relaxei, tentei preservar ataque e de certa forma isso faz o tribal ser tribal.
Não vou citar a questão da moral nem arruma desculpa pq táva relativamente boa 84%.
Vocês fizeram o trabalho bom de equipe
Preservaram aldeias estratégicas e o jogo que segue...

Att: Dllacy Lima Jr
Vugo: Bashar Al-Assad
 

DeletedUser98545

Guest
WM??? hãm??? WM debandou, não aguentou a pressão da "PEQUENA" PRBs, Tmt??? está quase debandando... GLORY??? Fiquei sabendo que gastaram mais de 40 FULL num jogador relativamente pequeno da PRBs (chamado Clinton), porém esse cara tá virando MITO, matou mais de 40 full da Glory, e mais de 25 Nobres e não levaram uma aldeia do cara que tinha apenas 4 aldeias, rsrsrs a TRIBO TOP do BR não conseguiu limpar um cara relativamente pequeno, o cara deve ser Pika né??? Bom resumo da guerra... W.M. disse que debandaria a PRBs e ELA debandou, TmT disse o mesmo e está quase debandando... e a GLORY???? já já CORREEE!!!

Att. "O GURU do TW"

Nem eu sabia que tinhamos 40 fulls pra atacar um jogador só! kkkkkkkk Na próxima tu organiza, ja que aparentemente sabe mais do que os próprios adms.
 

DeletedUser109153

Guest
Nem eu sabia que tinhamos 40 fulls pra atacar um jogador só! kkkkkkkk Na próxima tu organiza, ja que aparentemente sabe mais do que os próprios adms.

É simples, caso saiba matemática, fazer SOMA, pega as 02 OP que organizaram pra cima deles, e faz a conta de quantos ataques bateram e morreram, caso não saiba fazer SOMA, pega uma calculadora para te auxiliar! Fácil, se duvidar foi até mais, fora as dezenas de NOBRES!!

No Clinton, foram 03 aldeias que atacaram , média de 07 full por aldeia , vou te ajudar, já que matemática não é seu FORTE, 7 FULL x 3 (aldeias) = 21 FULL 1ª OP + 21 FULL 2ª OP = 42 (passou dos 40), e nobres media de 1 NT (4 nobres) + 1 Nobre (com medo de não pegar) X 3 = 15 nobres 1ª OP + 15 nobres 2ª OP são 30 NOBREs... Se precisar de umas aulas só me chamar, te ajudo com prazer!! Só não posto os relatórios aqui, pois não tenho acesso, só me repassam com fotos e números!

Att. "O GURU do TW"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo