Discussão do Mundo 92

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Concordo com a galera acima. Passei uns 3 anos jogando um jogo parecido com o TW, só que se passava no Japão da época dos samurais. Infelizmente a empresa faliu e acabaram com o game. Mas nesse dito jogo existia essa coisa de família unida. Nos 3 anos que joguei, minha tribo eram sempre os mesmos. E as outras também. Galera era muito fiel ao seu brasão. Claro que as vezes havia uma mudança de um ou outro jogador pelos mais diferentes motivos. Mas a essência de cada tribo não mudava.
 

DeletedUser109857

Guest
Ver anexo 11864

pra quem tava 3-4 passos a frente, tá se dando mal ein kkkk e nem da pra ver as tentativas de noblagem falhadas nisso
Ver anexo 11864

000.jpg


https://prnt.sc/lryb1j

como é?? :rolleyes: A OP nem acabou ainda...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Com toda razão nas lindas palavras Hockers, antigamente a rapaziada se criava um vinculo com a tag\brasão, você tinha um interesse maior dos jogadores pelo jogo pelo fato de ter "uma bandeira, um time" pra defender. Foi por esses motivos, exatamente esses motivos que a DANONE foi criada no br77, somos um grupo de amigos que se "adaptou" ao tw moderno, porém, mantém as tradições do velho e bom tw, sem 7x1, sem nutella, sem choro e mimimi, zuação rolando solta, torando, nem cavalo aguenta.

O tw é pra ser uma diversão e não uma "tarefa diária" !!!

agora bora farma que aqui é no manual, não tem essas frescura de scripts falsetas eheheh :p
Saudades de quando tw era LR x PUNKS :D
 

DeletedUser79773

Guest
Acho que o grande problema que está tendo é que o jogo não está se renovando. Pensem como é difícil pra um novato atualmente vingar num mundo regular, com tantos jogadores mais experientes comprando sua evolução com pps ao lado. Isso é até lógico, se um game não se preocupa com novos jogadores, é porque não tem ambição de seguir no mercado.
Em parte tbm acho culpa dos jogadores. Lembro que nos primeiros mundos existiam varias famílias de tribos e cada membro se identificava e ingressava na luta por defender sua bandeira. Hoje em dia é muita fusão, esses players modinha trocam de tribo como trocam de roupa e a essência do tw não era essa na época que bombava. O problema é que tanto a inno quanto os players nutellas de hoje em dia preferem a facilidade ao invés da jogabilidade.
Na minha opinião um dos grandes problemas, senão o maior, que desestimula os outros players, é que o suporte do TW não tem meios de coibir/banir essa forma de jogo que desequilibra o jogo: FARM DE ALDEIAS MULTICONTAS., isso é escancarado atualmente no jogo....infelizmente.
 

DeletedUser82258

Guest
"o jogo não se adapta, não muda"

"o jogo mudou, não é o que era antes"



ja ouviu falar de tw 2?
Acho que interpretação não é seu forte.
Falei "renovar" no sentido de agregar novos jogadores, meu argumento seguinte justifica isso. A sua resposta é que não rebateu meu argumento e ficou totalmente no ar, afinal o tw 2 não soluciona a decadência no agregado de novos players, na verdade não tem nem mesmo relação com o assunto. Lê com calma na próxima vez, senta e respira.

Abraços!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
pq o objetivo é mostrar somente nossas conquistas! Mas os renobles já foram renoblados tbm , e de + de 20 noblagens 1 renoble é vantagem? kkkk o outro risco foi uma aldeia que noblamos que não fez parte da op!

hmmm


Lado 1:
Tribos: Rocket, R0cket
Lado 2:
Tribos: [HeA], |HeA|, -HEA-, DK, DK3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 8
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,672
Lado 2: 24,177
Diferença: 495

chart
 

DeletedUser109860

Guest
Re
pq o objetivo é mostrar somente nossas conquistas! Mas os renobles já foram renoblados tbm , e de + de 20 noblagens 1 renoble é vantagem? kkkk o outro risco foi uma aldeia que noblamos que não fez parte da op!

HUAHHAUHAUAHUAHAAUA

O cara é um piadista. Só pode.

Só ali tem 3 renobles. Vc é cego? Tentaram noblar alguns aqui, tomaram contra-ataque e no final do dia saíram sem aldeia (Ezecuter - Ops, este é vc ne??? e vasco). Fora os full, semi-full e a quantidade de tropas perdidas (Just L, Goku participaram da OP? Pq será?). Nobres, no mínimo uns 40 ficaram no caminho. E os ppzudos torrando até (Inno agradece)? E os caras mandados para a DK3 para não serem noblados (Kelmeira, MarcosXDD)? Etc Etc Etc.

Enfim, cada um vê o que quer ne?

Ah, e por favor, na próxima OP encaixe pelo menos uns 2-5 Anti-SNIP na minha. Faz este favor. Pq 1 só fica facil demais. Ainda mais com minhas tropas viajando para renoble.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/snip-jpeg
 
Editado por um moderador:
Topo