Evento Batalha da Torre

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Distante no norte gélido, três facções travam uma batalha. Elas se enfrentam há séculos sem definir um vitorioso. Para resolver esse impasse eles pediram ajuda as tribos do sul , e oferecem recompensas valiosas por isso. Ao centro dessa luta eterna tem uma torre escura e sem nome com vista para a paisagem de neve. Paredes altas e fortes tornando-se não só um marco impressionante, mas de uma posição de grande interesse estratégico. Esta peça central icônica de destaque é a razão pela qual o conflito foi registrado como a "Batalha da Torre".

Red-flag-200x200.png
green-flag-200x200.png
blue-flag-200x200.png



A Batalha

A Batalha começa 10.12.2018 - 14:00 horas e termina 23.12.2018 - 14:00 horas. Durante esse período três facções vão batalhar pelo controle do norte; a ordem das Presas (Vermelho), a ordem das Árvores (Verde) e a ordem da Onda (Azul).

No início do evento você será atribuído a um grupo. Que consiste em 40 (10 em mundos pequenos) jogadores. Para as batalhas futuras serão seus companheiros de equipe.

O evento consiste em vários conflitos, com duração de 24 horas cada. Após o combate contínuo sobre os campos de batalha os ventos frios forçam a retirada dos regimentos, os reagrupando e recomeçando.

A cada batalha você estará enfrentando outras duas equipes, lutando por uma das outras facções. Como mercenários que são irão lutar pela melhor oferta. A facção mudará de batalha a batalha, no entanto seu grupo permanecerá o mesmo. Afinal você é um mercenário e não um saqueador! Isso também quer dizer que você enfrentará diferentes inimigos a cada batalha.

A partir deste ano, você encontrará um novo recurso de coordenação no evento. Para cada setor, encontrará símbolos ► +/- que poderá indicar quais setores está atacando/defendendo ou planejando fazer. O setor com mais jogadores indicando uma ação de ataque ou defesa estará brilhando para mostrar que esse setor é a prioridade atual de suas equipes.


bott.jpg




Suas Tropas

No início terá 10 regimentos a seu comando poderá usar para atacar ou defender setores na batalha. Um setor é conquistado por uma equipe quando um dos grupos reduzir a defesa a zero. Depois de tomado os jogadores decidem se usam regimentos para defender o setor, o que aumenta o valor de defesa e o torna mais difícil de ser conquistado pelas outras equipes. Dependendo de como o regimento atuar poderá adicionar ou remover de um a quatro pontos no valor da defesa. Para reforçar suas tropas cada jogador receberá regimento adicional a cada hora.



Glory-Icon-80x80.png

Regiment-01.png

Regiment-02.png

Regiment-03.png

Glory-Icon-80x80.png


Gloriosas Recompensas

Ao final de cada rodada os jogadores serão recompensados com glória, que é determinada por setor mantido no final de cada rodada e sua posição individual no quadro de líderes. Há também missões adicionais que darão glória adicional ao serem concluídas.

As Glórias podem ser usadas na loja de eventos para comprar itens, o que irá ajudar a apoiar suas tropas em casa. Após o fim do evento, a loja permanecerá ativa por 24 horas. Ao fim desse período seus mercenários debandam e suas tropas retornam para casa. Toda glória não utilizada será perdida.






Esperamos que aproveitem o evento, e desejamos sorte no campo de batalha!


Por favor, deixe o seu feedback Aqui



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo