Discussão do Mundo 92

DeletedUser102981

Guest
quando vc quiser x1 haha

correu do m90 dizendo q n tinha mais tempo q era adeus tw kkkkkk msm ladainha de sempre kkkkkkkk fraco
Ele foi noblado já, bom q ele reinicia ai encima e vcs vai x1.
No aguardo dele vim falar bosta e eu falar o que ele fez haha

"12 anos de jogo meu truta"
 

DeletedUser104004

Guest
Só pra consta aee pro ceis, o grande "experiente bruno" (No stress baby) tinha sua coord principal fzd 21

...uma piada pra quem diz jogar faz 12 anos tw.

cade os du mal pra da uma surra de cinta nesse maluco ahahahah :p
 

Deleted User - 919053799

Guest
Nego acha que Danone é bagunca caraio kkkkkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
galera fui noblado, alguem me aceita em alguma tribo ? ai eu recomeço kk :D
 

DeletedUser99096

Guest
T.w a cada dia que se passa os mundos estão menores. Não se pode culpar apenas os caras que criam multis, scripts etc etc. A culpa é da empresa também. Se existe as fraudes é porque ela permite e visa somente lucros, então acaba dando nisso. E nesse mundo 92 na minha opinião tem 3 tribos boas que podem chegar ao final o resto é só jogador de FTW que fala muito no início depois algum parente fica doente, as aulas da faculdade aperta, o serviço sobrecarregou etc etc etc e ele abandona o mundo e dois meses depois está em outro mundo novo.

Enfim boa sorte a todos e que vença a melhor.
 

DeletedUser49934

Guest
Ele foi noblado já, bom q ele reinicia ai encima e vcs vai x1.
No aguardo dele vim falar bosta e eu falar o que ele fez haha

"12 anos de jogo meu truta"

chamou pro x1 e ja foi noblado ? ASUHASUHASUHSA WTF
 

DeletedUser82258

Guest
T.w a cada dia que se passa os mundos estão menores. Não se pode culpar apenas os caras que criam multis, scripts etc etc. A culpa é da empresa também. Se existe as fraudes é porque ela permite e visa somente lucros, então acaba dando nisso. E nesse mundo 92 na minha opinião tem 3 tribos boas que podem chegar ao final o resto é só jogador de FTW que fala muito no início depois algum parente fica doente, as aulas da faculdade aperta, o serviço sobrecarregou etc etc etc e ele abandona o mundo e dois meses depois está em outro mundo novo.

Enfim boa sorte a todos e que vença a melhor.
Acho que o grande problema que está tendo é que o jogo não está se renovando. Pensem como é difícil pra um novato atualmente vingar num mundo regular, com tantos jogadores mais experientes comprando sua evolução com pps ao lado. Isso é até lógico, se um game não se preocupa com novos jogadores, é porque não tem ambição de seguir no mercado.
Em parte tbm acho culpa dos jogadores. Lembro que nos primeiros mundos existiam varias famílias de tribos e cada membro se identificava e ingressava na luta por defender sua bandeira. Hoje em dia é muita fusão, esses players modinha trocam de tribo como trocam de roupa e a essência do tw não era essa na época que bombava. O problema é que tanto a inno quanto os players nutellas de hoje em dia preferem a facilidade ao invés da jogabilidade.
 

DeletedUser45265

Guest
Acho que o grande problema que está tendo é que o jogo não está se renovando. Pensem como é difícil pra um novato atualmente vingar num mundo regular, com tantos jogadores mais experientes comprando sua evolução com pps ao lado. Isso é até lógico, se um game não se preocupa com novos jogadores, é porque não tem ambição de seguir no mercado.
Em parte tbm acho culpa dos jogadores. Lembro que nos primeiros mundos existiam varias famílias de tribos e cada membro se identificava e ingressava na luta por defender sua bandeira. Hoje em dia é muita fusão, esses players modinha trocam de tribo como trocam de roupa e a essência do tw não era essa na época que bombava. O problema é que tanto a inno quanto os players nutellas de hoje em dia preferem a facilidade ao invés da jogabilidade.

É bem por aí. Estava há muito tempo sem jogar e levei até um susto com o "TW renovado".

Saudades da época que não era pay to win. É extremamente desproporcional. Se você cair próximo a um player "ppzudo", melhor reiniciar porque não terá nenhuma chance contra quem evolui 5 vezes mais rápido que ti.

Mas se esse modelo está dando certo pra empresa, é isso que importa, afinal, eles não desenvolvem jogos por filantropia.
 

DeletedUser104004

Guest
Acho que o grande problema que está tendo é que o jogo não está se renovando. Pensem como é difícil pra um novato atualmente vingar num mundo regular, com tantos jogadores mais experientes comprando sua evolução com pps ao lado. Isso é até lógico, se um game não se preocupa com novos jogadores, é porque não tem ambição de seguir no mercado.
Em parte tbm acho culpa dos jogadores. Lembro que nos primeiros mundos existiam varias famílias de tribos e cada membro se identificava e ingressava na luta por defender sua bandeira. Hoje em dia é muita fusão, esses players modinha trocam de tribo como trocam de roupa e a essência do tw não era essa na época que bombava. O problema é que tanto a inno quanto os players nutellas de hoje em dia preferem a facilidade ao invés da jogabilidade.

Com toda razão nas lindas palavras Hockers, antigamente a rapaziada se criava um vinculo com a tag\brasão, você tinha um interesse maior dos jogadores pelo jogo pelo fato de ter "uma bandeira, um time" pra defender. Foi por esses motivos, exatamente esses motivos que a DANONE foi criada no br77, somos um grupo de amigos que se "adaptou" ao tw moderno, porém, mantém as tradições do velho e bom tw, sem 7x1, sem nutella, sem choro e mimimi, zuação rolando solta, torando, nem cavalo aguenta.

O tw é pra ser uma diversão e não uma "tarefa diária" !!!

agora bora farma que aqui é no manual, não tem essas frescura de scripts falsetas eheheh :p
 

DeletedUser108847

Guest
mandar a real, mesmo com todas essas frescuras de pps, se o pessoal do tw fosse mais limpo no jogo, e fossem fiels as tags que escolhem entrar, ia ser muito melhor.
mas hoje virou uma "moda" pular de tribo ou trair kk
 
Topo