Discussão do Mundo 92

DeletedUser108847

Guest
danone vingando em, se nao derrubaram ate agora ninguem derruba mais, danone fecha top1 !
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Colaboração pro pessoal ai que é fã da tribo dos Machadinhos la
O lider n sabe nem em que mês esta mas de resto ta tudo certo huahsausuahs
---------------------------------------
Prezados, boa tarde.

Venho por meio desta msg informar à vcs da primeira OP global da HEA nesse mundo 92.

Objetivo: Eliminar possíveis riscos aos nossos membros de maneira mais eficiente.

Como vai funcionar?

1º - Quem tem nobres irá postar no fórum quantidade de nobres no dia 04/11 na aba ATAQUE (terá um lugar certo).

2º- No dia 05/11 cada player irá receber seu alvo e horario para chegar através de mensagem privada. A ataque é para bater dia 07/11 (sexta feira) e na hora correta.

Obs: É obrigatório que TODOS ataquem.


Perguntas:

1- Mas eu sou defesa devo atacar? Não existe isso para quem tem uma só aldeia. TODOS que tem uma só aldeia devem ser misto de comeco. Primeiro se faz 1-1,5k de cada. Depois coloca-se recursos no 282826 e dai comeca a fazer ataque.


2- Nao tenho ataque devo fazer tropas de ataque? Sim deve. Pelo menos 1k de barbaro e 300 cl`s + 50 ariete.



3- Comecei tem 5 dias devo participar? Sim deves participar. Nesse caso, vc nao precisa fazer tanto ataque assim, mas deves atacar com o que tiver na conta mesmo que percas.



4- Se eu nao atacar qual a punicao? Alguns podem tomar expulsao imediata, outros expulsao mais pra frente, outros podem deixar de pegar alguma aldeia de algum player que deixou de jogar, perder alguma prima, etc.

Obs: Se vcs acham que eu nao irei checar TODOS os ataques estao enganados. Para quem ja me viu lideranca sabe que faco analise player a player.



PREMIACAO: Quem entrar com NT+Fazenda 29+ em tropas na OP entrará numa lista de aldeias. A medida que players vao parando de jogar e doando aldeias para a tribo as pessoas dessa lista serão premiadas, EM ORDEM.

Os jogadores endurece sabem que isso eh muito frequente no mid game.

Quem Entrar com limpeza + sem nobres tb entrarão nessa lista.


METAS tribo 3:


Irei solicitar mdf de alguns membros para checagem de metas. Nao vou pegar de todos pois nao tem sentido isso.


As novas metas para sexta feira que vem sao:


- 350k da realizacao Ladrao.
- Para quem focar mais ataque comeco: fazenda 20 full.
- Para quem focar mais defesa comeco: 1200 de lancas 1200 espadas.


Qualquer duvida estou direto no discord ou msg in game. No whats apenas com mta insistencia pois as x passa a msg q nem vejo.

Att

João (- Android 18)
 

DeletedUser94205

Guest
pow fica zoando o jão não ... pena eu estar focado no 91 nem to entrando no 92 , mas só vejo as perolas kkkk
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Colaboração pro pessoal ai que é fã da tribo dos Machadinhos la
O lider n sabe nem em que mês esta mas de resto ta tudo certo huahsausuahs
---------------------------------------
Prezados, boa tarde.

Venho por meio desta msg informar à vcs da primeira OP global da HEA nesse mundo 92.

Objetivo: Eliminar possíveis riscos aos nossos membros de maneira mais eficiente.

Como vai funcionar?

1º - Quem tem nobres irá postar no fórum quantidade de nobres no dia 04/11 na aba ATAQUE (terá um lugar certo).

2º- No dia 05/11 cada player irá receber seu alvo e horario para chegar através de mensagem privada. A ataque é para bater dia 07/11 (sexta feira) e na hora correta.

Obs: É obrigatório que TODOS ataquem.


Perguntas:

1- Mas eu sou defesa devo atacar? Não existe isso para quem tem uma só aldeia. TODOS que tem uma só aldeia devem ser misto de comeco. Primeiro se faz 1-1,5k de cada. Depois coloca-se recursos no 282826 e dai comeca a fazer ataque.


2- Nao tenho ataque devo fazer tropas de ataque? Sim deve. Pelo menos 1k de barbaro e 300 cl`s + 50 ariete.



3- Comecei tem 5 dias devo participar? Sim deves participar. Nesse caso, vc nao precisa fazer tanto ataque assim, mas deves atacar com o que tiver na conta mesmo que percas.



4- Se eu nao atacar qual a punicao? Alguns podem tomar expulsao imediata, outros expulsao mais pra frente, outros podem deixar de pegar alguma aldeia de algum player que deixou de jogar, perder alguma prima, etc.

Obs: Se vcs acham que eu nao irei checar TODOS os ataques estao enganados. Para quem ja me viu lideranca sabe que faco analise player a player.



PREMIACAO: Quem entrar com NT+Fazenda 29+ em tropas na OP entrará numa lista de aldeias. A medida que players vao parando de jogar e doando aldeias para a tribo as pessoas dessa lista serão premiadas, EM ORDEM.

Os jogadores endurece sabem que isso eh muito frequente no mid game.

Quem Entrar com limpeza + sem nobres tb entrarão nessa lista.


METAS tribo 3:


Irei solicitar mdf de alguns membros para checagem de metas. Nao vou pegar de todos pois nao tem sentido isso.


As novas metas para sexta feira que vem sao:


- 350k da realizacao Ladrao.
- Para quem focar mais ataque comeco: fazenda 20 full.
- Para quem focar mais defesa comeco: 1200 de lancas 1200 espadas.


Qualquer duvida estou direto no discord ou msg in game. No whats apenas com mta insistencia pois as x passa a msg q nem vejo.

Att

João (- Android 18)


Curti as metas, vou pedir vaga
 
Topo