Discussão do Mundo 92

DeletedUser90572

Guest
So pra soltar uma notinha ai... vcs q nao sabem mais tem nego ai das antigas q ja ja saem da jaula e tribos pequenas sem expressao agora q vcs vao se supreender.. e uma notinha q um passarinho me falou sobre essas lendas a solta.
 

DeletedUser106774

Guest
Cheguei, nordeste, k35 s2

Brevemente não restará mais barbaras neste continente, pois noblarei tudo :D

Aguardando futuras tretas.

OBS: Sem made por que aqui é raiz kkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
nao conheço o chuck, porem ja joguei no 88 no começo. e que eu saiba so vi o lamcelot e a turma da punks comprando nobres adoidados e disparados no começo e perderam kk :)


Também não te conheço.
Foda é ser alternadamente top1 top2 e top3 de farm todo santo dia, por meses, e ter que ler que eu compro nobre com PP hahahahhahahahahaha

Oloco, falo que a HEA só ganha com PP ...
prevejo guerra !

Talk tem 30 alianças e sem dúvidas 1 inimiga -> HeA

Abraços e beijos Gilpontes, em breve estarei chegando pra te ensinar jogar.

Sobre o NoiA, tu não esquece o cara hahahahahahahha
Tá sonhando com ele a noite é kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413

DeletedUser107869

Guest
So pra soltar uma notinha ai... vcs q nao sabem mais tem nego ai das antigas q ja ja saem da jaula e tribos pequenas sem expressao agora q vcs vao se supreender.. e uma notinha q um passarinho me falou sobre essas lendas a solta.
Bem colocado rs.

Quem sabe ano que vem o pai sai da moita nesse BR.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Ou, favor a quem tiver contato com o famoso Youtuber de Minecraft Android 18, pedir pra ele parar de recrutar os membros da minha tribo que eles não vão aceitar os convites. E já que eles estão 3 ou 4 passos a frente das outras tribos neste BR ele nem precisa de nós para ir adiante, creio que ele é bom o suficiente para ir sozinho.
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Ou, favor a quem tiver contato com o famoso Youtuber de Minecraft Android 18, pedir pra ele parar de recrutar os membros da minha tribo que eles não vão aceitar os convites. E já que eles estão 3 ou 4 passos a frente das outras tribos neste BR ele nem precisa de nós para ir adiante, creio que ele é bom o suficiente para ir sozinho.


não quero outra tribo nas minhas costas


gracinha esse robo18 kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
@Mushie ta com qual nick criatura ?

Gostaria de fazer 1 grande pedido ao pessoal do nordeste, se tiver como comprarem mais recurso pq faz tempo que nao vejo o mercado abaixo de 200 :/ preciso fazer pp galera ajuda ae
 
Topo