Discussão do Mundo 91

DeletedUser107869

Guest
eu queria ter pps nesse nivel

cZApDPy.png

z8AHKYi.png
Pede ao paulovisco que ele doa
 

DeletedUser109925

Guest
Poxa, pra mim até foi bom ganhei um ODzinho e de quebra voltei a fazer os quarteis trabalhar que estavam parados a mais de semana com todas aldeias full fazenda, fico triste quando os quartei estão parados =(

Aqui tem coragem eu ataco com vários full, sozinho, não preciso ficar pedindo ajudinha de amiguinho da tribo por n ter condições de mandar 3~4 fulls de limpeza sozinho. Diferente de vocês que só aparece com ataque cagado de 4~5k de bb e 2k de cl sem limpeza, sem um anti snip bantendo pra garantir o NT, por isso vocês perde nobre snipado que nem uns doente e não pega nada. Se você reparar nesse ataque meu que você citou, mandei 4 fulls MEUS 26,4k fazenda com 3 anti snip MEUS nos 4 nobres com poucos ms de diferença, inclusive deixei um deles com 1 ms de diferença, no outro NT botei anti 2 com 3ms. Coisa que não vi até agora da parte de vocês, não vi nem tentar Snipar 1 nobre nosso desde que começou a guerra, que dirá conseguir. Essa é a diferença entre nós e vocês, nós ganhamos no machado e estratégia, vocês tentam ganhar na conversa e tentando intimidar com esse 1vs9 cansado, porque na jogabilidade não vai ter como não.

Outra coisa, sem querer farpar claro, mas antes de citar meu nome mostra o seu ai paceiro acho que aqui ninguém é mais criança, se você for algum dos players bons da WM que eu respeito(que são poucos), ficarei quieto, agora se for só mais um zé ruela tentando gozar com o pau dos outros, ai é melhor ficar na sua pra não passar vergonha bb.

amo todos vocês, menos o mamona00 eca

Fez textão dshudhsuhsuda se doeu hein, quem sabe posta no face :D
 

DeletedUser109925

Guest
1v9 acho que a conta está um pouco errada, vamos rever com mais atenção:

Glory + TMT + W.M vs TRI + COPS + DC + Snoob

Algo não está certo o_O

-----------------

Mamona veio tirar onde via MP por ter snipado nobres, pouco tempo depois noblei a aldeia e não provoquei o indivíduo, isso mostra o tipo de players que as tribos possuem.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Guerra ta mais emocionante aqui que no jogo

Cheio de teorias e textos.


Ai Bryan seu lindo mostra ai o Nick seu pangare .


Conta q tu fez ai de DC cops sei la

Só é conveniente no FTW? Pq no jogo manda MP falando q é resto do mundo contra PRBS ai aqui muda a teoria.



mamona e vc é Caso antigo tenho ctz que vcs tem algo kkkkk



Conta simples 16nobres e 13 fuuls Q vcs mesmo mataram por uma aldeia?

Progresso. ..isso ai show
 

DeletedUser97377

Guest
Guerra ta mais emocionante aqui que no jogo

Cheio de teorias e textos.

...

Conta simples 16nobres e 13 fuuls Q vcs mesmo mataram por uma aldeia?

Progresso. ..isso ai show

Pegando o gancho das teorias, um full ataque leva 3 semanas pra ser refeito do zero... Ou seja, vocês têm 3 semanas pra pegar a aldeia de volta, se quiserem provar que saíram mesmo no lucro rsrs
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Pegando o gancho das teorias, um full ataque leva 3 semanas pra ser refeito do zero... Ou seja, vocês têm 3 semanas pra pegar a aldeia de volta, se quiserem provar que saíram mesmo no lucro rsrs


Perdão mas vc não interpretou isso errado.

Quem acha isso "lucro " são seus amiguinho da WM UE.


Já matamos ontem e hj 25 nobres ao total mais 13 fuuls ataque que eles mesmo queimaram ja que fizemos "fubagem" nas aldeias justamente pra isso.


Ao meu modo de ver isso tudo pra pegar duas aldeias que nem na fronte estao é prejuízo.


Mas é minha opinião apenas posso estar errado
 

DeletedUser108847

Guest
so pra acertar o comentario do rapais ali em cima, 1 full ataque demora 2 semanas em media em br velo 1.
14-15dias. + ou -
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
so pra acertar o comentario do rapais ali em cima, 1 full ataque demora 2 semanas em media em br velo 1.
14-15dias. + ou -

O quartel/estabulo dos caras não devem estar no 25/20 Matheux haha.
manolo, porque o Android ficou pistola com o nosso Árabe indo fazer uma vizinhança de aproximação? =/
 

DeletedUser97377

Guest
so pra acertar o comentario do rapais ali em cima, 1 full ataque demora 2 semanas em media em br velo 1.
14-15dias. + ou -
Full com plantação crescente e bandeirinha de população leva 3 semanas, eu acho.

Mas eu também não sou o IBGE, falei na base do chute e porque eu ainda ataco com o "número mágico" de aríetes, mesmo a Inno já corrigido o bug faz algum tempo, pelo menos no simulador kkkkk
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
na duvida arredonda pra mais kkkk
deve demorar umas 3 semanas por ai. pra refazer

Caramba, to chorando de perder 1000 barbaros num ataque.
perder uns fulls de graça ai deve ser muito broxante!!
Valeu a pena? kkkk depende do ponto de vista.
 

DeletedUser94205

Guest
O quartel/estabulo dos caras não devem estar no 25/20 Matheux haha.
manolo, porque o Android ficou pistola com o nosso Árabe indo fazer uma vizinhança de aproximação? =/

João pistolou eu voltei ontem de viagem ai quando eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas da nada faz parte, logo to ai em cima :p
 

DeletedUser109945

Guest
vcs que nao entenderam, a fazenda deles vai até nv 28 só, ai 5k bb e 2k de cl é o full dos cara eob9ehh8eibebd
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
vcs que nao entenderam, a fazenda deles vai até nv 28 só, ai 5k bb e 2k de cl é o full dos cara eob9ehh8eibebd
É por causa do Black Friday biel


ODD em promoção faz mês ja

Devem ter errado data da promoção Ou extenderam pq ta sendo um sucesso.

Vai saber táticas de negócio :p:p
 
Topo