Duvida Missão Assistente

  • Iniciar tópico DeletedUser109976
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109976

Guest
Bom dia. Eu tou com essa missão aqui mas não sei onde completar.

O assistente de saque é uma função premium que facilita muito o saque de recursos. Experimente criando e utilizando um modelo para atacar uma aldeia bárbara.
Saque fácil
Crie um modelo no assistente de saque e use-o para atacar uma aldeia bárbara.

Já criei 1 modelo e saquiei uma aldeia barbara mas não contou, o que faço? Ou eu fiz do jeito errado ou não entendi como fazer.

Abraços
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Você deve saquear uma aldeia bárbara utilizando o modelo criado.
 

DeletedUser32581

Guest
Amigo, para ter um bom desenvolvimento da sua aldeias você terá que saber utilizar corretamente o AS ( assistente de Saque)

vá no ícone do AS e clique.

ao abrir vai aparecer essa pagina inicial do AS. conforme abaixo..

Crie seu modelo desejado no A ou B, so vai precisar de 1 modelo inicialmente. ( aconselho iniciar com tropas: 2 lan e 2 Esp)
zpkzpZ.jpg



agora vá ao mapa e você vera uma tela assim parecida. conforme abaixo.

coloque o ponteiro do seu mouse sobre uma aldeias Barbará e veras a magica.

seu modelo na letra A ou B ficará disponivel e basta clicar para as tropas obedecerem seu comando.

F2Axt4.jpg



Veja as opções disponíveis e clique na desejada.

eu nao uso conta premio então vocês não terá dificuldade vendo essas imagem, pois sera as mesmas que verá no seu PC..
VKwAeo.jpg



Explore as opções que ultimo saques. vai te ajudar também, a melhor forma de aprender e ir tentando. se não conseguir peça ajuda. mais nunca antes de tentar todas as possibilidades.

Dicas... : não apague o relatórios dos ataques que fez as aldeias barbarras ou pode chamar de (BB: use dentro do contexto) que ficaram no relatórios do AS


Espero ter ajudado.. Qualquer coisa e só perguntar a alguém experiente para te ajudar.. tipo um jogador com 10 anos de tribal ja vai ser ótimo..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo