Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
Quando eu tinha 4 vilinhas no meio da sw, perdi minha vila principal num snip em q passaram 3 nobres e nobrou, tava praticamente morto no BR, era só terem forçado mais um pouquinho. Faltou sequência e finalizar. Sofri pra recuperar e voltar pro game. Agora vão ter q suar sangue pra me tirar do br. Slave então como sempre sem comentários. Segue o jogo. Se forem analisar, Seita e Dux-echo das 5 principais famílias iniciais(sw, seita, dwarf, dux e mosquitos), foram desde o início as tags mais subestimadas pelas 2 campeãs presentes no BR, q logo imaginaram uma guerra final entre ambas. As 2 tags inicias subestimadas, tiveram inúmeras pedras no caminho, diversas baixas e agora estão juntas e vão fechar saporra aqui, aceitem e sem choro!

Dorgas

Acho que os que sabem jogar, nunca subestimaram a SEITA, kkkkkkkkk, dsd inicio, colocavam 3 favoritas, (DWARF, SEITA e SW, em ordem alfabética) e 3 que poderiam chegar ao final, mas que por ser em sua grande maioria, recrutamentos dentro do BR, estavam um ou alguns, patamar (es) abaixo, Dumal Dux e Mosquitos (essa talvez num patamar abaixo da Dumal e Dux)

Mas isso já foi no meio do BR, porque no início msm,a Dux ainda não estava com força, estava em guerra com VTX, img e inc, e estavam até perdendo, se não fosse a img e inc se unir a Dux e se voltar contra a VTX, talvez a dux não estivesse aqui, mas depois disso, a DUX entrou pro quesito anterior, de provação, mas que ninguém desmerece


Quanto ao vencer, só o tempo dirá kkkkkkkk
 

DeletedUser95868

Guest
se for levar o ftw a serio o BR90 ja fechou antes mesmo de começar kkkk
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
#sw abriu várias filiais para poder comercializar Villas por um preço(fulls) baixo e em vários pontos do mapa.
Se abrir uma aqui no 36 eu viro freguês tbm.
Oportunidade única. :D:D:D
 

DeletedUser107869

Guest
SW realmente se importa com stats KKKKKKKKKKK

botou o badnoob pra mosquitos pra não manchar stats da SW... será que vão fazer isso quando a gente chegar no front com a SW inteira?
Sério que o bad bunda ainda ta pelos BRs passando vergonha? asashauhsasa. mds.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mano, os caras são sensíveis demais, leva dois ataques querem largar o jogo putz zzzzzzzz nenhum sw removeu nao, sairam de medo sozinho mesmo *rindo de nervouso*, bom disso que quem ficar vai ser pra valer. segue o baile que tem muito mundo ainda e guerra norte x sul ta chegando
 

DeletedUser106105

Guest
Fico só observando o povo zuando a SW pelos recruits mas ninguém olha para a própria tribo ne kkkkkkkkkkk

Nós podemos estar recrutamos já que todo o resto são amiguinhus hahahahaha Mas da nada, já estivemos em situações piores kkk segue jogo... segue a líder DWARF kk
 
Topo