Discussão do Mundo 90

DeletedUser107869

Guest
Espero que a sw perca esse BR, pretendo ir com eles no próximo BR. imagina essa estratégia na minha SDL, seria NICE.

#GoSW
 

DeletedUser106105

Guest
E agora que a DWARF tem front com a SW... o que o sabio Korea fará?

Se aliará a maior familia e juntos derrotarão todo o oriente ?

Ou se aliará ao Oriente e tentará tomar o ocidente?

:oops:o_O
 

DeletedUser91978

Guest
tenor.gif
 

DeletedUser95868

Guest
eu sinceramente não entendo como uma tribo tem tantos jogadores dispostos a parar de jogar e doar todas as aldeias assim, toda op que acontece na seita é um jogador que para de jogar e doa as aldeias.. tem nego com 70 aldeia com oda de quem limpou 10

o pior é fica alguem na conta defendendo os seus ataques até entregar a aldeia pro outro jogador, e se vc tenta um renoble a muralha ta nv 20 blindada...

ja perdi a conta de quantas vezes vi isso, a bola da vez é o rangel, mas ele ta entregando as aldeias pra echo dessa vez, a echo em contrapartida ta blindando as aldeias dele...
 

DeletedUser109708

Guest
eu sinceramente não entendo como uma tribo tem tantos jogadores dispostos a parar de jogar e doar todas as aldeias assim, toda op que acontece na seita é um jogador que para de jogar e doa as aldeias.. tem nego com 70 aldeia com oda de quem limpou 10

50% dos jogadores do k54 e 53 doaram accs pra Dwarf, é muito hilário e patético de quem desiste do br e envia MP pro Susky e Cia dizendo que pode enviar NT que as aldeias estão limpas.

A respeito da SW bom Mass, se vocês tivessem dinheiro daria para tentar comprar umas accs ai do BR como a DWARF fez.
Abraços Deep e suas compras compradas ( MaXxKill, DARK, Danthix e Defected)
Compra a minha também Deep seu lindo.

Tw se transformou num mercado negro onde os ppzudos e dinheirudos choram por outra tribo fazer Mass.
#pas
 

DeletedUser109528

Guest
huuunnnnn, ficou magoado por causa de 1 aldeia reservada ou por causa das tropas que ficaram na muralha ou dos nobres que foram snipado? Quer falar de jogo limpo? é saber de informações e se proveitar pra atacar, isso é jogo limpo?
 

DeletedUser95868

Guest
huuunnnnn, ficou magoado por causa de 1 aldeia reservada ou por causa das tropas que ficaram na muralha ou dos nobres que foram snipado? Quer falar de jogo limpo? é saber de informações e se proveitar pra atacar, isso é jogo limpo?
depende do contexto, de como as informações foram adquiridas, se vc sabe que vai acontecer uma op e se aproveita pra atacar junto eu considero jogo limpo, agora apoiar/snipar aldeia reservada pelo aliado para vc mesmo noblar em seguida já me parece jogo sujo.

ai vai da interpretação e da ética de cada um...
 
Topo