Sugestão Regra contra plagio da tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LariF5

Membro
Pontuação de reações
39
No BR 91 um pessoal criou uma tribo usando nosso brasão e a mesma descrição, pra fingir que fazem parte da nossa tribo e se beneficiarem disso. Contatei o suporte e eles disserem que não podem fazer nada quanto a isso.

Vocês conhecem o jogo, sabem o quanto isso prejudica o andamento de um BR, principalmente pq minha tribo no BR nesse momento esta forte e eles estão usando a TAG para se esconder e sobreviver.

O que vocês acham de uma regra para prevenir esse tipo de pratica?
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Acho que isso não dará certo, no mais meu conselho é que destrua os plagiadores.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
No BR 91 um pessoal criou uma tribo usando nosso brasão e a mesma descrição, pra fingir que fazem parte da nossa tribo e se beneficiarem disso. Contatei o suporte e eles disserem que não podem fazer nada quanto a isso.

Vocês conhecem o jogo, sabem o quanto isso prejudica o andamento de um BR, principalmente pq minha tribo no BR nesse momento esta forte e eles estão usando a TAG para se esconder e sobreviver.

O que vocês acham de uma regra para prevenir esse tipo de pratica?

Concordo plenamente.
 

DeletedUser109956

Guest
Você pode usar um diplomata para mandar mensagem para aos líderes tribos próximas aos plagiadores explicando que eles são falsos. Use a diplomacia para combater isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo