Discussão do Mundo 90

DeletedUser108847

Guest
eu ja desisti de falar sobre sw, parece que so tem nego com problema.


Sadista dog do korea
 

DeletedUser103067

Guest
Venho aqui informar que agora os lideres das top 3 tribos do br tem conquista especiais, até agora só o Sadista conquistou a dele, o korea ta quase chegando na de prata em. e o tribal?? será que vai afundar mais uma?


WhatsApp Image 2018-10-25 at 20.29.37.jpeg

Errei ali, uasgayuga0dgawd, mas o importante é a piada

Isso que dá parar de mandar ataque sadista, me deixou com tempo, ai eu como tempo só faço cagada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
qQ4ySr2.png

@Roskoff tenta pegar essa medalha
 

DeletedUser103067

Guest
Eu to esperando convite da Asgard, quero jogar com eles, lá tem menos pontos vermelhos, ai posso moitar em paz
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to rindo demais hausshaushauhsauhsauhsuahsau
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Iae rapeize...tempão q n venho ak, e o BR tá topen? e as guerrilhas... uma semana entrei pra rushar bandeiras, vi front GG kk belo, vontade de jogar de nvo *.*
 
Última edição:

DeletedUser78383

Guest
Então a ECHO trocou a guerra que tinha contra a SEITA/JP pela SW, seria isso?

Praticamente isso,
Echo recrutou a galera da seita (e criaram a Surprise) e agora é Seita + Surprise + Echo Vs a Sw

No final, o front da Sw com a Echo é pequeno e a guerra continua a mesma coisa, mudando só o lado da Seita que agora pode conseguir apoio ou ajuda com ataques de longe
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Praticamente isso,
Echo recrutou a galera da seita (e criaram a Surprise) e agora é Seita + Surprise + Echo Vs a Sw

No final, o front da Sw com a Echo é pequeno e a guerra continua a mesma coisa, mudando só o lado da Seita que agora pode conseguir apoio ou ajuda com ataques de longe

q fasee.

Ok. mas as guerras estão disputadas lv hard ou é só recruit, fusion, bb, etc..
 
Topo