Glory vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109323

Guest
A única forma de se conquistar a honra é defendendo a verdade e é dessa forma que se forja um verdadeiro guerreiro.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Cuidado o pega visao me falou que era o kakashi k KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem tanto jogador safado na lideranca da snob que da ate medo, fora que a 1 semana atras a lideranca atual estava se xingando e etc e agora é so love.

Se essa é para mim .. sou membro apenas e últimos dias só tenho logado para farmar e ler as declarações de amor que o Diegox envia.
 

DeletedUser98545

Guest
Parece que o cara que pediu apoio preventivo no forum, foi removido do grupo do whats, e teve o post apagado. Estou recebendo muitos relatos...
 

DeletedUser107626

Guest
Logo o povo da snob comeca a recrutar alguns jogadores para manter o top do mundo ilusorio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao snipador da snob se prepare que meu nt ta quase refeito s2
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
camaradinha foca na sua guerra contra a minha família ae, tu tá é se aproveitando que a glory tá em guerra e seu front com eles esta seguro por hora


To focado por isso estamos ganhando


Se fosse vc focava em fazer academia logo

Pq se for quem acho que é no primeiro ataque virou BB É reiniciou perto dos amiguinhos


;)
 

DeletedUser98545

Guest
Início em 17.10. às 15:00:43

Eles não botam os amigos pra brincar juntos.. :/

Contei no TW Stats agora, somente depois do inicio, está 6 x 0 para os que vão perder a guerra. E contando.
 

DeletedUser107214

Guest
Que dia vcs acham que a Snob debanda?

Eu diria que 25/10/2018
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Guerra bacana, espero que tenham muito tempo de machados e guerras pra dar uma animada nesse BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo