F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108847

Guest
oloco sadista vai deixar os cara te zuar ? manda full neles
 

DeletedUser69370

Guest
Quero me pronunciar ao acontecimento e dizer que não me arrependo de nada do que eu fiz e que todos que a sw recrutou, foi um favor que me fizeram, um livramento de Deus, pois são falsos que viviam criticando a sw e falando mal, dizendo que não queriam fusão e bla bla bla e que só foram pra la, pq são covardes e fracos, que olharam pro mass deles e tremeram na base.

Acredito muito que na hora do vamos ver, eles não vão aguentar uma OP.

Tem um tal de Roberto hugo que não consegue interpretar uma mp, só fala merda, indisciplinado e que sempre negou apoio para a sw e foi la cheirar o bumbum deles...

Sanny – aparecia uma vez por semana no jogo e no conselho, não falava nada e acha que tinha moral para tomar alguma decisão sobre o conselho.

Mal jogava, não tinha analise nenhuma do jogo e do que poderia favorecer nossa tribo

Só tem um ego alto e acha que isso da aldeias e vitória para alguém.

E sobre a nação que vc disse que vai transformar a sw, acho que vc quis dizer a nação da piada, ne? HAHAHAHAHAHA

Da ultima vez que vc tentou transformar algo em uma nação, que foi no 63, vc acabou ficando para trás no final do br.. LAMENTAVEL!

Hallison- que se acha o brabo, o sabichão, o formado, o bla bla bla, mas na verdade é outro que tem um jogo franco. Quis dar uma de ditado, mas é um jogador que dá ate pena de ver jogando, mal sabe coordenar um ataque... e é birrento por causa do 63.

Quero ver até quando a Luana vai aguentar a inatividade de vcs dois.

Meu único arrependimento no jogo ate agora, foi não ter entrado como aliado da seita desde o início.

Onde tivemos grandes momentos juntos e fechamos 3 brs

Lado a lado e protegendo uns aos outros

63,77,83 e com certeza o 90.

Em nenhum momento fui manipulado e em momento nenhum ouve traição, Só estava insatisfeito com a aliança e quis fechar com os meus parceiros da SEITA.

Cuidado em kerea, já já sw vai ter 500 tribos e vai ser tarde dms para vc.

chama a seita de MASS, a SW ta fazendo o que? todas as guerras vencidas foram no mass, pois nao tem capacidade de vencer no chamado.

no 69 foi a msm coisa... fizeram fusão com o br todo e no final a dumal debandou por ter uma péssima adm e se acham os campeões.


Primeiramente Salve Familia FTW, que bons ventos me trazem a esse local tão desabitado...só quem frequenta aqui é os sensei, o Sombra ainda ta punindo por spam? ASUH

"Tem um tal de Roberto hugo que não consegue interpretar uma mp, só fala merda, indisciplinado e que sempre negou apoio para a sw e foi la cheirar o bumbum deles..."

Tem um tal não, tenho nome e valor de mercado, ex Líder BTK(aposentado), UrC,OMO...Muitos e Muitos amigos espalhados por esses mundão a fora, Eu sei Interpretar MP porém não sou multi conta que só administra as aldeias para o bem dos outros, na GOTHAM jamais neguei apoio para membros da própria tribo, né a toa que formamos o mercosul, onde Eu, o Tek,Cavmachine e WttD somos os pilares de nunca se abandonar, estrategicamente falando o que fizeram com a A.A foi uma borradanacueca imensa...falo merda não sou bastante analítico e bastante zueiro, indisciplinado pode até ser, digamos que sei o que to fazendo, e na proxima quando forem fazer uma votação para MINHA NOBLAGEM, era pra ter tentado....poderia até cair, e se bem segurar defesa eu já esperava algo parecido por isso não tirei as tropas da engorda, agora to ai blindando muita gente, é blindando mesmo, 20k, 30k de tropas e nem sinto falta nas aldeias...


Lado 1:
Jogadores: RobertoHugo
Lado 2:
Tribos: AntiS², AntiS³, AA, AA2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95,986
Lado 2: 0
Diferença: 95,986

chart


Vamos Ampliar.....

Lado 1:
Jogadores: RobertoHugo, CavMachine, WTTD, TekZappa
Lado 2:
Tribos: AntiS², AntiS³, AA, AA2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267,667
Lado 2: 19,478
Diferença: 248,189

chart




Iai quem tomou a decisão correta? você é um líder, trair é opção sua não da tribo =D Fica a Dica, apenas seguimos o plano.


Palmas pra Liderança do Poderoso Logam

Lado 1:
Tribos: SW-, SW, SW,, SW!, SW.
Lado 2:
Tribos: AntiS², AntiS³, AA, AA2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 12
Diferença: 134

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 900,258
Lado 2: 67,411
Diferença: 832,847

chart
 

DeletedUser108902

Guest
pior, desde o inicio do br o q eu noblo
ou é multi ou é conta q comprei
vai entender heuhehue

Sadista cachorrinho do dinheiro kkkkkkkkkk
Sempre assim, ninguem perde aldeia pq eh ruim, ningem perde guerra pq eh ruim!
Eh sempre jogo sujo do inimigo, eh sempre spy, acc comprada, traidor, e bla nla bla
 

DeletedUser109644

Guest
Primeiramente Salve Familia FTW, que bons ventos me trazem a esse local tão desabitado...só quem frequenta aqui é os sensei, o Sombra ainda ta punindo por spam? ASUH

"Tem um tal de Roberto hugo que não consegue interpretar uma mp, só fala merda, indisciplinado e que sempre negou apoio para a sw e foi la cheirar o bumbum deles..."

Tem um tal não, tenho nome e valor de mercado, ex Líder BTK(aposentado), UrC,OMO...Muitos e Muitos amigos espalhados por esses mundão a fora, Eu sei Interpretar MP porém não sou multi conta que só administra as aldeias para o bem dos outros, na GOTHAM jamais neguei apoio para membros da própria tribo, né a toa que formamos o mercosul, onde Eu, o Tek,Cavmachine e WttD somos os pilares de nunca se abandonar, estrategicamente falando o que fizeram com a A.A foi uma borradanacueca imensa...falo merda não sou bastante analítico e bastante zueiro, indisciplinado pode até ser, digamos que sei o que to fazendo, e na proxima quando forem fazer uma votação para MINHA NOBLAGEM, era pra ter tentado....poderia até cair, e se bem segurar defesa eu já esperava algo parecido por isso não tirei as tropas da engorda, agora to ai blindando muita gente, é blindando mesmo, 20k, 30k de tropas e nem sinto falta nas aldeias...


Lado 1:
Jogadores: RobertoHugo
Lado 2:
Tribos: AntiS², AntiS³, AA, AA2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95,986
Lado 2: 0
Diferença: 95,986

chart


Vamos Ampliar.....

Lado 1:
Jogadores: RobertoHugo, CavMachine, WTTD, TekZappa
Lado 2:
Tribos: AntiS², AntiS³, AA, AA2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267,667
Lado 2: 19,478
Diferença: 248,189

chart




Iai quem tomou a decisão correta? você é um líder, trair é opção sua não da tribo =D Fica a Dica, apenas seguimos o plano.


Palmas pra Liderança do Poderoso Logam

Lado 1:
Tribos: SW-, SW, SW,, SW!, SW.
Lado 2:
Tribos: AntiS², AntiS³, AA, AA2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 12
Diferença: 134

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 900,258
Lado 2: 67,411
Diferença: 832,847

chart
ta zoando, né?
só noblou inativos da antis e quer mostrar essas estatísticas? hahahahaha
vc é um lixo
jogador que só tem defesa e se acha o brabo.
vc é um nob indisciplinado

tenho vários relatórios de seus ataques na AA depois que virou o lado e estamos usando como piada

VOCE É FRAACOOOOO

P I A D A A A A DO TRIBAAALL
 

DeletedUser103646

Guest
Caro PapaAnjex,

Primeiro que o ODT do jogador Gilson subiu de durante a OP

2018-10-19 GilsonTK Nenhum 771. -45,660 -5 +11,046,674 +1,097,089 +9,512,918
2018-10-18 GilsonTK Nenhum 173. -244,424 -27 +11,020,658 +1,090,063 +9,497,534
2018-10-17 GilsonTK SEITA 41. +519,058 +56 +5,208,101 +1,061,454 +3,716,798
2018-10-16 GilsonTK SEITA 39. +504,106 +55 +4,829,312 +1,028,609 +3,370,854

ODD:

Visualização: Unidades derrotadas como defensor
Minha pontuação hoje: 0

Classificação Nome Tribo Pontuação Data

2 GilsonTK 816.606 18.10.2018

Então não, ele não retirou as tropas, pois se ele tem 816 mil tropas mortas como defensor então ele tinha essas tropas nas aldeias, blz?

Agora esse papo dos comandos dos nobres estarem renomeados para OK é bem simples de entender, vejamos:

Estou sofrendo OP, peço blindagem para minhas aldeias, blindando eu renomeio os ataques para Aríete OK e Nobre OK afinal vou segurar os ataques, mas ai tem 3 fatores que podem mudar tudo: 1. Fator bônus de ataque e sorte, 2. Blindagem não equilibrada e 3. Não estar online durante os ataques pra subir a muralha com PPs.

Eu fico com os 3 fatores que fizeram o GilsonTK não prever as consequencias (deve ter pensando que ia segurar)



Acredito que ele não fez isso, apenas chegou tarde e tentou enviar pra salvar a aldeia, mas como ataque. Ele não deve ter assumido esse erro :s

Não sei onde é difícil entender.

O GILSON falou que deu a acc para o Sadista.... Quando entramos na conta, tinha nobres renomeados como "Nobres OK" e aldeia sem defesa. Quem coloca Nobres OK, sem defesa na aldeia.... kkkkkkkk


Meu deus, vocês tão pior que o Haddad. De boa, quer acreditar que foi uma boa OP.... "parabens", pronto... kkkkkk não adianta falar nada com vocês

Sadista cachorrinho do dinheiro kkkkkkkkkk
Sempre assim, ninguem perde aldeia pq eh ruim, ningem perde guerra pq eh ruim!
Eh sempre jogo sujo do inimigo, eh sempre spy, acc comprada, traidor, e bla nla bla

Entendi.... Agora entendi o porque você ta no fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Entendi.... Agora entendi o porque você ta no fórum.
paguei ele p me defende

Não sei onde é difícil entender.

O GILSON falou que deu a acc para o Sadista.... Quando entramos na conta, tinha nobres renomeados como "Nobres OK" e aldeia sem defesa. Quem coloca Nobres OK, sem defesa na aldeia.... kkkkkkkk


Meu deus, vocês tão pior que o Haddad. De boa, quer acreditar que foi uma boa OP.... "parabens", pronto... kkkkkk não adianta falar nada com vocês
KKKKKKK rip

ta zoando, né?
só noblou inativos da antis e quer mostrar essas estatísticas? hahahahaha
vc é um lixo
jogador que só tem defesa e se acha o brabo.
vc é um nob indisciplinado

tenho vários relatórios de seus ataques na AA depois que virou o lado e estamos usando como piada

VOCE É FRAACOOOOO

P I A D A A A A DO TRIBAAALL
qual seu nick
 

DeletedUser69370

Guest
ta zoando, né?
só noblou inativos da antis e quer mostrar essas estatísticas? hahahahaha
vc é um lixo
jogador que só tem defesa e se acha o brabo.
vc é um nob indisciplinado

tenho vários relatórios de seus ataques na AA depois que virou o lado e estamos usando como piada

VOCE É FRAACOOOOO

P I A D A A A A DO TRIBAAALL



KKKKKKKKKKKKK, Tenta Trabalhar 2 Turno ter uma Pizzaria a noite(de Segunda a Segunda) ai tu me diz se tem tempo pra coordenar, eu não coordeno não, trouxa é quem pensa que to coordenando algo, Rindo eu Fico quando noblo vocês na Moita, com K's de Tropa Fora, Cachimbo Cai, num dorme não, Mais perder aldeia né cade? chama seus amigos, OPS já restam poucos, Cade aquele coordenado?to esperando até agora não entendo porque cancelaram....

Fazer o que, as tropas acabam eu tento continuar na brincadeira mesmo assim, mais se preocupa não to aqui de molho cativando as aldeias novas que peguei.

Antes de tudo é um jogo, e minha vida em primeiro lugar, eu já acho que to dedicando tempo demais a isso.
 

DeletedUser69370

Guest
Na próxima eu mando uma MP perguntando, é verdade esse bilhete.

upload_2018-10-21_12-55-0.png

Stats Geral da Guerra...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109644

Guest
paguei ele p me defende


KKKKKKK rip


qual seu nick
Logan dmc - G.T.

KKKKKKKKKKKKK, Tenta Trabalhar 2 Turno ter uma Pizzaria a noite(de Segunda a Segunda) ai tu me diz se tem tempo pra coordenar, eu não coordeno não, trouxa é quem pensa que to coordenando algo, Rindo eu Fico quando noblo vocês na Moita, com K's de Tropa Fora, Cachimbo Cai, num dorme não, Mais perder aldeia né cade? chama seus amigos, OPS já restam poucos, Cade aquele coordenado?to esperando até agora não entendo porque cancelaram....

Fazer o que, as tropas acabam eu tento continuar na brincadeira mesmo assim, mais se preocupa não to aqui de molho cativando as aldeias novas que peguei.

Antes de tudo é um jogo, e minha vida em primeiro lugar, eu já acho que to dedicando tempo demais a isso.
mimimimimi

mals, "roberto hugo", eu dormir lendo essa ladainha de mimimi

Ver anexo 11667

Stats Geral da Guerra...
na moral, eu tenho muita pena de você e de quem te segue no jogo, pois eu vou derrubar um por um

se isso tudo nao tivesse acontecido, vc iria rodar em uma op de tão fraco que vc é

vai trabalhar na sua "pizzaria" e deixa esse jogo pra quem realmente sabe jogar

como eu disse, vc é a piada do tribal wars

beijos do pai wlad do tribal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69370

Guest
OP dos meus sonhos, não sou tão fácil de derrubar mais se você fala, então, a foto e antiga, escolhi Tobi ja é de praxe a zoeira.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Logan dmc - G.T.


mimimimimi

mals, "roberto hugo", eu dormir lendo essa ladainha de mimimi


na moral, eu tenho muita pena de você e de quem te segue no jogo, pois eu vou derrubar um por um

se isso tudo nao tivesse acontecido, vc iria rodar em uma op de tão fraco que vc é

vai trabalhar na sua "pizzaria" e deixa esse jogo pra quem realmente sabe jogar

como eu disse, vc é a piada do tribal wars

beijos do pai wlad do tribal

vai me derrubar tb :c ?
 

DeletedUser89426

Guest
Não sei onde é difícil entender.

O GILSON falou que deu a acc para o Sadista.... Quando entramos na conta, tinha nobres renomeados como "Nobres OK" e aldeia sem defesa. Quem coloca Nobres OK, sem defesa na aldeia.... kkkkkkkk


Meu deus, vocês tão pior que o Haddad. De boa, quer acreditar que foi uma boa OP.... "parabens", pronto... kkkkkk não adianta falar nada com vocês

Vou acreditar no que tu disse. Então se ele passou a conta pro sadista não seria no inicio da OP, mas sim no final. O que será que aconteceu nesse meio periodo de tempo pra ele fazer isso? Ficou chateado com os amigos reclamando e xingando no zapzap por ter perdido aldeias que "supostamente" estavam blindadas?

Sempre é nesse papo jogador deu conta, jogador vendeu... me poupe. O cara não aguentou e sumiu.

Como vocês entrariam na conta do Gilson se ele supostamente deu a conta pro sadista? Nunca que uma pessoa passaria a conta se entregando desse jeito

Mas volto a repetir:

Estou sofrendo OP, peço blindagem para minhas aldeias, blindando eu renomeio os ataques para Aríete OK e Nobre OK afinal vou segurar os ataques.

Varios jogadores fazem isso epara um jogador perder 816 mil tropas, fora as do apoio da tribo que não foi pouco foi sim uma grande OP. Pena que o dono não soube administrar.ao vivo.
 

DeletedUser49934

Guest


rip onde? posso nem dormir 14 hrs sem fake na conta q ja falam rip af..

Vou acreditar no que tu disse. Então se ele passou a conta pro sadista não seria no inicio da OP, mas sim no final. O que será que aconteceu nesse meio periodo de tempo pra ele fazer isso? Ficou chateado com os amigos reclamando e xingando no zapzap por ter perdido aldeias que "supostamente" estavam blindadas?

Sempre é nesse papo jogador deu conta, jogador vendeu... me poupe. O cara não aguentou e sumiu.

Como vocês entrariam na conta do Gilson se ele supostamente deu a conta pro sadista? Nunca que uma pessoa passaria a conta se entregando desse jeito

Mas volto a repetir:

Estou sofrendo OP, peço blindagem para minhas aldeias, blindando eu renomeio os ataques para Aríete OK e Nobre OK afinal vou segurar os ataques.

Varios jogadores fazem isso epara um jogador perder 816 mil tropas, fora as do apoio da tribo que não foi pouco foi sim uma grande OP. Pena que o dono não soube administrar.ao vivo.


a real que o dono era noob mesmo.. nao sabia defener uma op e ia deixar a conta com a galera pra defender porem no meio disso o dono e o cop brigaram e n enviaram mdf.. assim perdendo aldeias por bobeira.. nao tiramos o merito do atk mas q foi por nobice q o gilson caiu foi rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
alguem avisa o icedark que ele pode usar as tropa dele, ta dando dó uma conta de 600 mil pontos sem od o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo