Discussão do Mundo 90

DeletedUser103067

Guest
Antigamente o pessoal não gostava muito de falar que tinha spy, agora todo mundo ta nem ai.
 

DeletedUser103646

Guest
vei.. ta querendo fama ja pq ngm fala de vc no forum da seita ASUHHUASUHASUHAS

ngm nem sabe da sua existencia.. no maximo o papa deve falar alguma coisa a final vcs dois falam demais kkkkkkkkkkkkkkk

O maluco leu uma coletiva, que o "rei do baiao" tinha soltado na HR e colocou no forum, alias ele ate colocou no FTW. E ta falando que a gente "morre" de falar dele.... ooo coitado.... Sadista quem ? Nunca foi conhecido e nunca vai ser kkkk..... No maximo vai ser lembrado por "aquele cara la... que esqueci o nome, que nao é confiavel".....

kkkkk
 

DeletedUser109643

Guest
O maluco leu uma coletiva, que o "rei do baiao" tinha soltado na HR e colocou no forum, alias ele ate colocou no FTW. E ta falando que a gente "morre" de falar dele.... ooo coitado.... Sadista quem ? Nunca foi conhecido e nunca vai ser kkkk..... No maximo vai ser lembrado por "aquele cara la... que esqueci o nome, que nao é confiavel".....

kkkkk
euheuhe sim
sadista quem, nunca nem vi
 

DeletedUser109528

Guest
O maluco leu uma coletiva, que o "rei do baiao" tinha soltado na HR e colocou no forum, alias ele ate colocou no FTW. E ta falando que a gente "morre" de falar dele.... ooo coitado.... Sadista quem ? Nunca foi conhecido e nunca vai ser kkkk..... No maximo vai ser lembrado por "aquele cara la... que esqueci o nome, que nao é confiavel".....

kkkkk
Ué.... ta vivo ainda, pensei que tinha sido sepultado...
 

DeletedUser108847

Guest
rapais ta bonito assistir o slave noblar a galera, ta uma maquina esse fdp
 

DeletedUser103646

Guest
O que eu amo no @Sr Sadist é que provocam ele, mas sempre responde educadamente.

Isso e' verdade ! Tenho que admitir.
Eu nunca vi o Sadista brigar com ninguem, ele sempre responde educadamente na sua frente e no momento que voce fica offline e vira as costas, ele mete o pau de voce para todo mundo.

O que eu ja vi varias vezes acontecer. Mas o Sadista brigar com alguem diretamente, realmente nunca vi.
 
Topo