Discussão do Mundo 90

DeletedUser109643

Guest
So' to falando para voce parar de mentir cara, isso te faz mal e voce sabe disso..... Voce fala que nao, fala que voce trai igual troca de roupa..... mas no fundo isso te faz mal, porque voce sempre esta envolvido em confusao por causa das suas mentiras....

Na boa, para com isso velho, joga o jogo.... Ataca, defende e apoia quem voce quiser, quem te faz feliz, isso nao importa.... Se voce quer jogar com a SW, joga cara, ninguem tem nada a ver com isso, se quer jogar com a Dwarf, joga...... idai...

Mas para de mentir bixo..... para de tentar manipular, isso so' te traz coisa ruim, depois as confusoes acumulam e voce passa mal, voce sabe do que to falando, vira e mexe voce passa mal...

Tu me enganou? Me passou a perna? Isso nao importa mais, superei.... e' um jogo, bola para frente, mas cuidado para que essas atitudes, nao te contaminei na sua vida real.
Agora voce vai responder alguma coisa nada a ver como sempre faz, mas tenho certeza que entendeu meu recado sincero.
Eu te enganei? Eu te passei a perna?
KKKKK
Vc acha que o smith disse pra vc nao tirar minhas permissões pra que?
KKKKKKKKKK
Recado sincero? Seu recado sincero da mickey foi sincero demais pra mim, agradeço ele
echo vira sw
 

DeletedUser107044

Guest
Eu te enganei? Eu te passei a perna?
KKKKK
Vc acha que o smith disse pra vc nao tirar minhas permissões pra que?
KKKKKKKKKK
Recado sincero? Seu recado sincero da mickey foi sincero demais pra mim, agradeço ele
echo vira sw
de fato respondeu uma parada nada a ver kkkkk
 

DeletedUser49934

Guest
De vdd vcs são pior q mulheres.. kkkkkkkkkkkkk o papa n sai do ftw nem vc sadist gogo jogar que com palavras n faz nada kkkkkkkkkkkkk
E sadist tava na hora de sair da moita né kkk
 

DeletedUser108902

Guest
faz assim, a proxima vez que eu escrever algo para movimentar o ftw, nao tenta advinhar nada, nao tenta achar que eu quis dizer uma coisa, nao tenta subentender nada.

porque tu eh simplesmente pessimo nisso, a cada 8 post de 10 que voce posta e' simplesmente TOXICO, cara como voce e' chato pqp....
Geral entrou na brincadeira, mas tu o toxico do FTW, veio da seu piti de sempre.

nao sei como tua tribo te aguenta.

Vc é fraco demais, nunca consegue argumentar com o tw, sempre tem que falar asneira paralela kkkkkkkkkkk
Cade sua tribo de tag renomada que td mundo queria jogar?! Cade os 173927282 membros que iriam te seguir?! Cade os 1737282728 spys q vc tinha nos inimigos?! Cade td aquela falação que tava qdo tava na dux?!
 

DeletedUser103646

Guest
Vc é fraco demais, nunca consegue argumentar com o tw, sempre tem que falar asneira paralela kkkkkkkkkkk
Cade sua tribo de tag renomada que td mundo queria jogar?! Cade os 173927282 membros que iriam te seguir?! Cade os 1737282728 spys q vc tinha nos inimigos?! Cade td aquela falação que tava qdo tava na dux?!
Cara, quem e' voce no jogo do bixo ?
qual seu nick?
 

DeletedUser109643

Guest
De vdd vcs são pior q mulheres.. kkkkkkkkkkkkk o papa n sai do ftw nem vc sadist gogo jogar que com palavras n faz nada kkkkkkkkkkkkk
E sadist tava na hora de sair da moita né kkk
uheuhe
tava nada, eu amo moitar
agora só mes que vem mesmo deep kkkkkkkkkkkk

Vc é fraco demais, nunca consegue argumentar com o tw, sempre tem que falar asneira paralela kkkkkkkkkkk
Cade sua tribo de tag renomada que td mundo queria jogar?! Cade os 173927282 membros que iriam te seguir?! Cade os 1737282728 spys q vc tinha nos inimigos?! Cade td aquela falação que tava qdo tava na dux?!
euheu

paulovisco, pode ataacar ae
olosco
teu filho perdido @paulovisco ?
 

DeletedUser103646

Guest
Eu te enganei? Eu te passei a perna?
KKKKK
Vc acha que o smith disse pra vc nao tirar minhas permissões pra que?
KKKKKKKKKK
Recado sincero? Seu recado sincero da mickey foi sincero demais pra mim, agradeço ele
echo vira sw

Hoje eu entendi porque o Smith pediu para nao tirar as permissoes.
Hoje eu entendi que o Smith tava contigo nessa sacanagem toda e que ele me empurrou para o fogo, no final voces dois tavam juntos para armar uma situacao para me tirar da tribo, me fazendo passar como o "traidor".

Como eu falei anteriormente, parabens pela estrategia de voces dois, conseguiram me tirar a tribo. Mas nem tudo e' um jogo, o que fazemos aqui so' reflete o que fazemos na vida.

Meu recado da mickey? Nao entendi.... Mas de qualquer maneira se o recado desse tal de mickey foi sincero para voce, pegue esse recado que ele deu e faca algo bom disso na sua vida.
 

DeletedUser109643

Guest
Hoje eu entendi porque o Smith pediu para nao tirar as permissoes.
Hoje eu entendi que o Smith tava contigo nessa sacanagem toda e que ele me empurrou para o fogo, no final voces dois tavam juntos para armar uma situacao para me tirar da tribo, me fazendo passar como o "traidor".

Como eu falei anteriormente, parabens pela estrategia de voces dois, conseguiram me tirar a tribo. Mas nem tudo e' um jogo, o que fazemos aqui so' reflete o que fazemos na vida.

Meu recado da mickey? Nao entendi.... Mas de qualquer maneira se o recado desse tal de mickey foi sincero para voce, pegue esse recado que ele deu e faca algo bom disso na sua vida.
n teve estratégia, foi simples, ele falou q tu ia tirar minhas perms e tirei antes
engraçado é que agora vem assumir isso ne
kkkkkkk
haha, vai saber qem era o mickey né rapaz, como você disse, o que fazemos no jogo reflete o que fazemos na vida
Então você é só um covarde que fica latindo e falando merda da vida dos outros pq no jogo vc é só mais um falastrão pulso fraco que n sabe liderar uma tribo direito
RIP 24, RIP 47, RIP 63, RIP 90
Vai logo pros EUA e para de encher o saco, plmds

upload_2018-10-18_17-33-24.png

Noblei 4, vou voltar a moitar, até o mes q vem galeris
 

DeletedUser103646

Guest
unico mundo que de fato "perdi" foi o M47, mas tudo bem, ache o que voce quiser.... Tu e' cego de toxidade.... Tem jeito nao.
Voce vai falar qualquer coisa, para tentar "ganhar", nao importa se e' verdade ou nao, seja discussao, seja o BR...Afinal, tu e' o sadista ne'.

To achando graca tua ally com a Dwarf, quero muito mesmo ver como isso vai acabar.... porque SE BEM conheco voce sadista, voce deve ter falado que quem "quebrou" a ally com eles fui eu.... e que agora sem eu voce esta FECHADISSIMO com eles.... Se bem que conheco voce, voce deve ter enviado alguns prints recortados sem colocar o contexto para "confirmar" sua fala.
Dwarf que nao e' novata nem nada, sabe que voce nao e' confiavel e deve ter aceitado so' para focar 1 inimigo de cada vez....

o engracado disso, e' que o @Korea. provavelmente deve saber que no momento certo voce vai virar contra ele e ficar com a SW......
e voce no fundo sabe que o Korea nao e' novo nesse jogo e que em algum momento a echo junto com voce entra na danca...

olhando de fora, eu to achando graca, por que parece aqueles jantar que tem a sogra e a nora... uma sorrindo para outra na maior falsidade, com as facas na mao.... hahahahahaha
Dependendo da perspectiva que se olha esse mundo, ele esta muito engracado.

quem e' a sogra e quem e' a nora rs ? kkk
 

DeletedUser106548

Guest
unico mundo que de fato "perdi" foi o M47, mas tudo bem, ache o que voce quiser.... Tu e' cego de toxidade.... Tem jeito nao.
Voce vai falar qualquer coisa, para tentar "ganhar", nao importa se e' verdade ou nao, seja discussao, seja o BR...Afinal, tu e' o sadista ne'.

To achando graca tua ally com a Dwarf, quero muito mesmo ver como isso vai acabar.... porque SE BEM conheco voce sadista, voce deve ter falado que quem "quebrou" a ally com eles fui eu.... e que agora sem eu voce esta FECHADISSIMO com eles.... Se bem que conheco voce, voce deve ter enviado alguns prints recortados sem colocar o contexto para "confirmar" sua fala.
Dwarf que nao e' novata nem nada, sabe que voce nao e' confiavel e deve ter aceitado so' para focar 1 inimigo de cada vez....

o engracado disso, e' que o @Korea. provavelmente deve saber que no momento certo voce vai virar contra ele e ficar com a SW......
e voce no fundo sabe que o Korea nao e' novo nesse jogo e que em algum momento a echo junto com voce entra na danca...

olhando de fora, eu to achando graca, por que parece aqueles jantar que tem a sogra e a nora... uma sorrindo para outra na maior falsidade, com as facas na mao.... hahahahahaha
Dependendo da perspectiva que se olha esse mundo, ele esta muito engracado.

quem e' a sogra e quem e' a nora rs ? kkk
Pelo jeito vc não conhece o Thomas , the best friend of Sadista
 

DeletedUser108847

Guest
carai sadista noblando alguem qq ta acontecendo nesse mundo, so falta o thomas começar noblar alguem agora, ou o slave perder 1 vila
 

DeletedUser109643

Guest
unico mundo que de fato "perdi" foi o M47, mas tudo bem, ache o que voce quiser.... Tu e' cego de toxidade.... Tem jeito nao.
Voce vai falar qualquer coisa, para tentar "ganhar", nao importa se e' verdade ou nao, seja discussao, seja o BR...Afinal, tu e' o sadista ne'.

To achando graca tua ally com a Dwarf, quero muito mesmo ver como isso vai acabar.... porque SE BEM conheco voce sadista, voce deve ter falado que quem "quebrou" a ally com eles fui eu.... e que agora sem eu voce esta FECHADISSIMO com eles.... Se bem que conheco voce, voce deve ter enviado alguns prints recortados sem colocar o contexto para "confirmar" sua fala.
Dwarf que nao e' novata nem nada, sabe que voce nao e' confiavel e deve ter aceitado so' para focar 1 inimigo de cada vez....

o engracado disso, e' que o @Korea. provavelmente deve saber que no momento certo voce vai virar contra ele e ficar com a SW......
e voce no fundo sabe que o Korea nao e' novo nesse jogo e que em algum momento a echo junto com voce entra na danca...

olhando de fora, eu to achando graca, por que parece aqueles jantar que tem a sogra e a nora... uma sorrindo para outra na maior falsidade, com as facas na mao.... hahahahahaha
Dependendo da perspectiva que se olha esse mundo, ele esta muito engracado.

quem e' a sogra e quem e' a nora rs ? kkk
sou a sogra @Korea. a nora

Pelo jeito vc não conhece o Thomas , the best friend of Sadista
thomas ja veio pedir fusao
o top 1 é certo
 

DeletedUser109643

Guest
carai sadista noblando alguem qq ta acontecendo nesse mundo, so falta o thomas começar noblar alguem agora, ou o slave perder 1 vila
KKKKKK, perdi 50 fulls mas noblei
esse eh meu jeito ninja de ser, to certo
e71890a92e06b46d14322b04d0d0740d327ce2dd_00.jpg
 
Topo