Discussão do Mundo 90

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kylo foi noblado, até tentou reerguer e ficou pedindo convite... mas acabou do jeito que tá ai no stats...
 

DeletedUser106578

Guest
Ai a dwarf ganharia o BR, livio carrega solo.
Shaninha?
A quantas luas filhote... Fui aí e nem te chamei praquela gelada 'o'
Está jogando nesse BR tbm =) ??
Se estiver depois manda o nick, pq o povo tem dificuldades em achar o nick surprise boy... Não sei oq rola kkkkkkkkk
 

DeletedUser103646

Guest
O que eu gosto do Tribal, é que existe uma unica regra básica..... VOCÊ PRECISA NOBLAR ALGUEM.

E um lider com uma boa equipe, sempre tem que saber manejar isso, sempre tem que traçar a melhor estratégia para seus membros estarem sempre crescendo, natural do jogo. Caso contrario, vem insatisfação e/ou desanimo com o jogo.

Já fiz minhas previsões, mas prefiro guardar para mim:

upload_2018-10-17_20-59-7.png

Pela minha experiencia, guerra somente contra HR e contra a Play não vai ser suficiente para a Dwarf, não estou dizendo no quesito tamanhos, estou dizendo no quesito DISTANCIA DE NOBRES, pessoal do centro vai participar de OP´s e enviar nobres a 24hrs+ ??? Vão noblar sentido extremidades? Lógico que isso não vale para todos, pois muito esparramaram ja, mas nem todos fizeram isso, praticamente não tem mais BB....

Quando será que a Dwarf entra para valer no M90 ? Já tenho minha previsão, vou guardar para mim... rsrsrs

Alguém se arrisca a dizer? Previsões?
 

Anexos

  • upload_2018-10-17_20-56-22.png
    upload_2018-10-17_20-56-22.png
    162,5 KB · Visitas: 3

DeletedUser109643

Guest
O que eu gosto do Tribal, é que existe uma unica regra básica..... VOCÊ PRECISA NOBLAR ALGUEM.

E um lider com uma boa equipe, sempre tem que saber manejar isso, sempre tem que traçar a melhor estratégia para seus membros estarem sempre crescendo, natural do jogo. Caso contrario, vem insatisfação e/ou desanimo com o jogo.

Já fiz minhas previsões, mas prefiro guardar para mim:

Ver anexo 11646

Pela minha experiencia, guerra somente contra HR e contra a Play não vai ser suficiente para a Dwarf, não estou dizendo no quesito tamanhos, estou dizendo no quesito DISTANCIA DE NOBRES, pessoal do centro vai participar de OP´s e enviar nobres a 24hrs+ ??? Vão noblar sentido extremidades? Lógico que isso não vale para todos, pois muito esparramaram ja, mas nem todos fizeram isso, praticamente não tem mais BB....

Quando será que a Dwarf entra para valer no M90 ? Já tenho minha previsão, vou guardar para mim... rsrsrs

Alguém se arrisca a dizer? Previsões?
sexta
 
Topo