Discussão do Mundo 91

DeletedUser108847

Guest
qq adianta 80k de pp
pp nao salva ninguem na hora do pega mesmo kk.
se fosse velo2 nem falava nd pq com 80k de pp os caras tavam com 50 vila de 10k ja
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
kkkkkkkkkkkkkkkkk faça me rir

so dois caras da snob compraram 80 k de pps no total, imagina se nao tivessem torrando pps

Baggio já posto neste fórum desde 2009 .. nunca vi personalidade tão bipolar como a sua.
Já é a segunda vez que vem dar uma de criticar quem usa pps e acusando sempre a snob, porem no whatsapp pede pps para eles kkkk igual policia que combate o trafico de droga, porem por detras tambem trafica .. pff.
 

DeletedUser94205

Guest
Baggio já posto neste fórum desde 2009 .. nunca vi personalidade tão bipolar como a sua.
Já é a segunda vez que vem dar uma de criticar quem usa pps e acusando sempre a snob, porem no whatsapp pede pps para eles kkkk igual policia que combate o trafico de droga, porem por detras tambem trafica .. pff.

Me da uns pps ai pow :rolleyes:
 

DeletedUser108847

Guest
se eu falar q nao usei menti,mas usei pouco em relacao a galerinha kk, usei pro rush do nt, segurei pp ate fazer academia.
cortei o tempo dos ferreiro 15 ao 20 pra agilizar e fiz as moedinhas com pp ahhaha
 

DeletedUser107626

Guest
Baggio já posto neste fórum desde 2009 .. nunca vi personalidade tão bipolar como a sua.
Já é a segunda vez que vem dar uma de criticar quem usa pps e acusando sempre a snob, porem no whatsapp pede pps para eles kkkk igual policia que combate o trafico de droga, porem por detras tambem trafica .. pff.
Poxa tuga, acho que tu nao sabe o que é bipolar ne, critiquei voce falando que pegou as medalhas na raca nao quem joga com pp. Tanto que eu usei pp e peco pra rapaziada da snob sim, vai que eles me dao ne :)

me da pp ai
 

DeletedUser107869

Guest
Como sempre Jack Taylor e sua panelinha traindo as tribos por onde passam, seguidores de z4pt0. Quem tiver perto dessas pestes, noblem-os em meu nome.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Galera pedindo tretas por ai e eu só pedindo mais umas bárbaras pra farmar e noblar.
I love moits s2
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Enquanto eu só quero moitar...

Me pergunto se vale / valeu a pena essas noblagens nessa altura do campeonato:

Soy1FuY.png
 
Topo