Discussão do Mundo 90

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Primeiro lugar o que ganhar BR é ser meu adorador, em segundo o vasco e em terceiro o OD

Segundo o eterno Vice da Gama...kkkkkkkkkk.


Vamos aos fatos...

Fiz aliança e tinha um acordo com seita e SW, não iriamos nos meter na guerra entre eles e a vencedora seria nossa aliada.

Ambas tentaram nos convencer do contrário... O que é perfeitamente normAl, porém, começaram a surgir coisas misteriosas e muitas coincidências dentro de interferência dentro da HR... E nesses 11 anos de TW o jogo nos ensina a ser espertos.

Acontece que joguei verdes pro Beto (slave) e pra Luana para saber quem estava nos prejudicando e quem se mantinha firme na palavra...

A verde que eu joguei pra luana culminou que foi parar no Sadista que rompeu nosso PNA e me confessou que a Luana havia passado pra ele (essa galerinha fala demais).

Na mesma hora enviei uma coletiva pra tribo e expliquei tudo.

Acontece que no sábado durante nossa OP na Dwarf, fui sair a tarde e quando voltei haviam me dado um golpe, misteriosamente o áudio que mandei pra Luana foi parar na mão de um pertubado daqui da tribo e ele pensou em me chantageiar com o áudio expondo a público.

Ele não contava que sou transparente e confio na minha tribo, expus o áudio e o golpista e a tribo me apoio massivamente. Retomamos as permissões e o comando da tribo, porém o sadista tirou vários membros que tinha aqui...

Coincidências, mais uma vez um áudio da luana passando para o sadista, a dupla do golpe ataca novamente.

Durante dias tentei fazer os meninos voltarem...

O que nem a dona nem o cachorrinho esperava é que de besta só tenho a cara... Assim que descobri a intervenção deles na Honra, fiz um acordo com 9 Slave onde Hr e Seita estariam juntos... Não nos juntamos na época para evitar uma guerra com a tribo do au au au.

Mas ai ontem me deparo com o que? O au au au foi pra cima da seita...

Eu levo minha palavra a sério, o jogo reflete nosso caráter e eu tinha um acordo com o beto, vi um aliado passando por dificuldades e colocamos em execução a operação.

"Cachorrinho da Luana"...
Foi ai que decidimos que chegou a hora de resolvermos isso...

Vergonhoso a atitude desse moleque chamado sadista, o cachorrinho foi morder a pessoa errada e a dona acabou sofrendo as consequências, não tenho nada contra a luana, nem contra o au au.

Olhando pelo lado positivo eles vão ter muito tempo pra conversar agora... Devia ter tomado seu remédio antes de apontar uma arma pra mim au au.

Te entendo manolo. Mas guerra é assim mesmo. Existem espionagens, traições, etc... Vc é das antigas e sabe disso.

Eu mesmo, só nesse BR90 já passei pela SEITA, DuMal, DWARF, JP e outras, e ninguém notou minha presença. Achei massa espiar e não ter sido descoberto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91978

Guest
Fico feliz em saber que a Tag Dumal ainda e uma tribo de preocupar os adversários
 
Topo