Discussão do Mundo 91

DeletedUser107869

Guest
Quem fica brincando de corrida em início de mundo é calouro ou iniciante, vide:
* DuMal que era top1 no 90 e tomou atropelo e debandou contra a DWARF na primeira OP.
* Ex-Pão que nos primeiros meses do M87 era nem top5 e hoje é a tribo com mais aldeias.
*PUNKS nos 2 primeiros meses do 88 era a top1 com mais OD e pontos que as outras 5 maiores juntas, no fim tomou surra nos machados e na organização para Clã dos Bravos "que acabou ganhou o mundo já, só falta dominância).

Deixas os PPzudos uparem aldeias para os adultos, a gente gosta s2
Não ensina a galera não kkkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
90% da comunidade hoje em dia sabe snipar.
e mesmo assim o primeiro nt passou sem snip.
nao entendi rs...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Vish agora fiquei com medo

Boatos que eu ainda estou FULL e 4 DANONES estão no fundo do potinho ... Inclusive o líder no mercy ? LIMPINHO LIMPINHO

Vem em mim então ... E respeita aí porque você e o pessoal sabe como a minha banda toca !
Mas diz ai oq è um full para vc?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104004

Guest
Boatos que eu ainda estou FULL e 4 DANONES estão no fundo do potinho ... Inclusive o líder no mercy ? LIMPINHO LIMPINHO

Vem em mim então ... E respeita aí porque você e o pessoal sabe como a minha banda toca !

calma, calma lá, FULL ? fazenda 26 com 2k de bb e 1k de cl é full pra vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chora lendo isso

irmão, rushando com pp e fazenda 26 com 5k de pontos, é fazendeiro pra mim e outra, perdi um semi do semi pq demoli sua segunda aldeia gostosamente, ferreiro do 20 pro 11, fazenda 16 pra 10, quartel 11 pro 2, mina de ferro pela zoeira 15 pro 11, tua acad e matei quase 3k de tropas de apoios quebrado, sabe o q é isso ? a arte do tw irmão, quando tu não tem pp pra rusha, tu sorta catas, é o q temos pra hoje !!!
 
Topo