Discussão Preços dos Pontos Premium

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Bom,

Esse tema é um pouco polêmico, pois sabemos que a Equipe do Tribal Wars nunca tinha mexido nos valores de preço de Pontos Premium durante a crise econômica até Outubro de 2015. O motivo seria que as mudanças seriam necessárias para que a empresa continuasse oferecendo um conteúdo de qualidade, atualizações constantes....

Nós jogadores na época criticamos muito, teve quem parou, teve quem entrou com processo na justiça, pois naquele momento o Brasil estava em uma crise braba e a empresa não pensou em seus clientes.

A minha crítica é a seguinte:

Estamos em 2018 e o Brasil está engatinhando para sair da crise e o euro beirando R$ 4,71, a empresa não tem nenhuma discussão para reavaliar o preço dos valores cobrados?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
lembro da epoca que o mes de premium custava 5pps e esses pontos saiam por 6 reais kkkk
 

DeletedUser109857

Guest
Realmente , deveriam mesmo abaixar os preços!
Ao invés de lucrar mais com isso , acredito até que as vendas de pontos premium para a Inno Games deve ter dado uma caída , pois vejo muitos jogadores hoje em dia preferindo comprar pontos premium de terceiros ao invés de comprar pelo jogo! Abaixando os preços acredito que os lucros melhorariam pra empresa , pensem nisso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo