F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108568

Guest
Os anões estão preocupados ou eh impressão minha?


Se preocupado é ficar com um sorriso se orelha a orelha eu estou bastante kkkkkkk
Saí da 200° posição de OD para a primeira página em 24h, nesse ritmo a conquista de 5kk de unidades derrotadas vai ser minha novamente hahah
 

DeletedUser49193

Guest
Preocupado com o quer mesmo kkkkk
Tamo e animado que apareceu inimigos já estava ficando chato de tanto tá na moita

Isso que eu queria saber... Soh tem noob aqui.
E eu achava que a ideia de por os primos no mundo era exatamente ficar na moita u.u

Se preocupado é ficar com um sorriso se orelha a orelha eu estou bastante kkkkkkk
Saí da 200° posição de OD para a primeira página em 24h, nesse ritmo a conquista de 5kk de unidades derrotadas vai ser minha novamente hahah

O que eh OD?
 

DeletedUser108707

Guest
Rpz... primeira mine op na dux e o mlk já foi expulso?
 

DeletedUser103646

Guest
Vocês começaram jogar ontem ? Acho que não né.... e ninguém que ve o forum também começou ontem..... então esses tipos de comentários acho que não cola mais né ?

MDF eterno.... Começou tomar ataque.... vou manter na tribo porque ?
Só estava la para organizarmos a fagocitação. Você chegaram antes na conta inativa, ponto para você.

Mas só digo uma coisa.... Se forem me atacar, do mesmo jeito que vocês atacaram essa anjos ai.... nem tenta... vão passar vergonha.

@Cleytin, quase pego seu full +2 nobres na aldeia heim safadinho.... ainda saraivei exploras na esperança de você comer bola... kkkkk

Engraçado é o Team Red mandando msg para anjos "Eai mano, porque te expulsaram"... kkkkkkk

Até tu cleytin, mandando mensagem "tava defendendo bem"....... kkkkkkkkkkkkkk


Quando vocês vão entender que a !DuX! não é essas tribos nutelas que vocês tão acostumado a ganhar no papinho......
O nivel ai ta baixo.... a Guerra começou em um momento não ideal, quando entrarmos vai ser um estupro....

Vocês acham que só vocês tem acesso em outras tribos?

Esses blindes ai de 15k/15k, vocês acham que vão segurar alguma coisa?.....
Tenho mais jogadores da !DuX! ai dentro da Dwarf que vocês podem imaginar.

Pegaram inimigo errado para querer brincar.
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eita...

Só farpas... nem chamaram aquela tribo pra guerra pra não dar stats, mas segue o jogo
 

DeletedUser108707

Guest
Esse papa é falador viu, quero so ver a desculpa daqui a algumas semanas hahahah
 

DeletedUser108568

Guest
@Cleytin, quase pego seu full +2 nobres na aldeia heim safadinho.... ainda saraivei exploras na esperança de você comer bola... kkkkk


Fake de explorador para cima de mim kkkkk
Sério msm?

PS: Mesmo que eu não tivesse on na hora tu não iria pegar o full porque ele tava indo no anjosfsa kkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Tô esperando vocês me dar a medalha de campos

MDF eterno.... Começou tomar ataque.... vou manter na tribo porque ?
Só estava la para organizarmos a fagocitação. Você chegaram antes na conta inativa, ponto para você.

Mas só digo uma coisa.... Se forem me atacar, do mesmo jeito que vocês atacaram essa anjos ai.... nem tenta... vão passar vergonha.

@Cleytin, quase pego seu full +2 nobres na aldeia heim safadinho.... ainda saraivei exploras na esperança de você comer bola... kkkkk

Engraçado é o Team Red mandando msg para anjos "Eai mano, porque te expulsaram"... kkkkkkk

Até tu cleytin, mandando mensagem "tava defendendo bem"....... kkkkkkkkkkkkkk


Quando vocês vão entender que a !DuX! não é essas tribos nutelas que vocês tão acostumado a ganhar no papinho......
O nivel ai ta baixo.... a Guerra começou em um momento não ideal, quando entrarmos vai ser um estupro....

Vocês acham que só vocês tem acesso em outras tribos?

Esses blindes ai de 15k/15k, vocês acham que vão segurar alguma coisa?.....
Tenho mais jogadores da !DuX! ai dentro da Dwarf que vocês podem imaginar.

Pegaram inimigo errado para querer brincar.

Kkkkkkk expulsaram a conta pra não ajudar que vacilo, te atacar pra que tem 100k de cada na suas aldeias só medo de ser noblado kkkk


Pegamos o inimigo certo que é pra dar emoção pois o br86 só foi decepção kkkk

Isso que eu queria saber... Soh tem noob aqui.
E eu achava que a ideia de por os primos no mundo era exatamente ficar na moita u.u



O que eh OD?
Kkkkkkkkkk pois num e mais vocês me tiraram da moita estou muito chateado
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo