Discussão do Mundo 90

DeletedUser86409

Guest
Para uma Tribo BiCampeã, isso não é problema, tem várias tribos que disseram que não aguentam mais o Korea pela forma suja de jogar, mas ai que é Bom, enquanto isso deixe todas aa aldeias ai 9k para nao ocupar muita fazenda blz.
Seita vai fundir com a Dwarf para o 91.
Vou deixar todas evoluídas pra você viu dlç
 

DeletedUser108902

Guest
Sim, mas apenas Dwarf noblam abaixo de 1k ou até mesmo abaixo de 500 pts como é seu caso, e nenhuma dos top 3 (exceto Dwarf) que esta sendo mirado pelo br inteiro.

não estou nem no br, kkkkkkkk, como é meu caso?


upload_2018-9-11_16-11-23.png

upload_2018-9-11_16-12-23.png



Repito: As 3 FAVORITA, FAVORITA, FAVORITA, não as 3 maiores
Não digo que elas vão vencer (antes que os esquentadinhos de FTW venham fervendo, kkkk), mas pra mim são as 3 favoritas, por ter elenco fechado, e boa administração
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Quanto mimimi
Cada um joga como quer
A inno tem seus meios para punir infracoes de regras

Se os caras nn foram pegos eh merito deles, vcs vao ficar ai chorando e ja procurando uma desculpa caso percam o BR? Ou vao tentar vencer no machado??

Cada um faz a moitagem que quer a sujeira (infelizmente) que quer e que venca a melhor, menos criticas e choro e mais acao

Muitaaa gente falando bonito, mas so falando e nn fazendo

Boraa SEITA!! Levar esse BR de tubaroes
 

DeletedUser107362

Guest
Resumo do mundo 90: Mundinho cheio de tribos com líderes cheios de ego e orgulhosos. 40 vagas pra fechar na tribo vencedora. Pelo que vi o mundo inteiro quer degolar a cabeça dos DWARF's devido as loucuras do seu lider. Depois que derrubarem os anões vai rolar aquelas trairagens de sempre entre as outras tribos e que vença a melhor
 

DeletedUser101437

Guest
Pela minha tribo ser a menor da região eu pensei que seríamos alvo de ataques de infantarias , mas pelo visto estão tentando derrubar a play no recruit , bom não tenho mais nada a falar além de que e estou sinceramente decepcionado em saber que se faz necessário sabotar minha tribo para que sejamos derrubados...

É isso ! Bom jogo !
 

DeletedUser107214

Guest
Pessoal me ajudem, alguem viu o Habbofritas da SW?

Aquele mesmo, que nobla barbara upa ela bonitinha e depois doa pra SEITA ..

Aquele mesmo, que renomeia a aldeia pra MEC É BRABO e dps de 30m perde 2 aldeias, kkkkkkkkkkk

Aquele mesmo, que bostejou aqui esses dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:p:p:p:p:p

Gogo meta dessa semana é noblar 30 barbaras e mais 30 da SW
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pela minha tribo ser a menor da região eu pensei que seríamos alvo de ataques de infantarias , mas pelo visto estão tentando derrubar a play no recruit , bom não tenho mais nada a falar além de que e estou sinceramente decepcionado em saber que se faz necessário sabotar minha tribo para que sejamos derrubados...

É isso ! Bom jogo !

Não tenho culpa se os líderes ai não seguram seus membros... cadê os membros fechadões ?


Chora mais que tá pouco... tem que aprender a chorar que nem o Lobão heueheuehe
 

DeletedUser100858

Guest
Pessoal me ajudem, alguem viu o Habbofritas da SW?

Aquele mesmo, que nobla barbara upa ela bonitinha e depois doa pra SEITA ..

Aquele mesmo, que renomeia a aldeia pra MEC É BRABO e dps de 30m perde 2 aldeias, kkkkkkkkkkk

Aquele mesmo, que bostejou aqui esses dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:p:p:p:p:p

Gogo meta dessa semana é noblar 30 barbaras e mais 30 da SW

Eu não me escondo, perdi duas aldeias e faz parte do jogo, esse front ta realmente bom. Eu joguei bem, você jogou melhor, mérito seu de ler meu jogo.

Não bostejei em nenhum lugar, sou elegante demais pra fazer isso.

Segue o jogo, k55 pegando fogo
 

DeletedUser106779

Guest
Pessoal me ajudem, alguem viu o Habbofritas da SW?

Aquele mesmo, que nobla barbara upa ela bonitinha e depois doa pra SEITA ..

Aquele mesmo, que renomeia a aldeia pra MEC É BRABO e dps de 30m perde 2 aldeias, kkkkkkkkkkk

Aquele mesmo, que bostejou aqui esses dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:p:p:p:p:p

Gogo meta dessa semana é noblar 30 barbaras e mais 30 da SW

Então brother o mesmo q disse q os tops só estão lah por ter recursos financeiros e não farmam nada... O mesmo q disse isso tudo e foi noblado por ti? se foi que coisa não kkkk Falou e falou e no fim perdeu kkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
realmente br ta bombando ate recomeçei :oops::D

so eu que acho que esse "SR MOITA" so fala bobeira ? kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108707

Guest
Resumo do mundo 90: Mundinho cheio de tribos com líderes cheios de ego e orgulhosos. 40 vagas pra fechar na tribo vencedora. Pelo que vi o mundo inteiro quer degolar a cabeça dos DWARF's devido as loucuras do seu lider. Depois que derrubarem os anões vai rolar aquelas trairagens de sempre entre as outras tribos e que vença a melhor


Dou até final de outubro pra dwarf debandar.
 

DeletedUser109643

Guest
E adicionando antes q eu esqueça, procura mais tribo p entrar em guerra aq tb
ir chorar p seita foi pouco
 

DeletedUser54072

Guest
Eu não me escondo, perdi duas aldeias e faz parte do jogo, esse front ta realmente bom. Eu joguei bem, você jogou melhor, mérito seu de ler meu jogo.

Não bostejei em nenhum lugar, sou elegante demais pra fazer isso.

Segue o jogo, k55 pegando fogo

Pedro joga nada, mais noob da tribo, quem te noblou fui eu ;)

Vamos jogar pessoal, parem de chororo com as barbáras, vai ter noblagem de bb de 200 pontos e se reclamar vou noblar as de 100 tbm! (eu ja ia noblar igual)
 

DeletedUser105561

Guest

Ai tadinho do Korea. Seita enfrentando SW + família, dumal, planc, mosquitos, e mais uma porção de tags, e tu vem chorar sendo q tão totalmente sem oposição dentro do noroeste. Dumal não era molezinha? Queria ser amiguinho de todo o resto do br pra enfrentar uma TAG q vc tá dizendo q é fraquinha...
 
Topo