Discussão do Mundo 90

DeletedUser108707

Guest
upar.png




os paladinos tudo ja ganhou item tem que reavier eles ai nas primas

Eu gosto é quando chora
 

DeletedUser108707

Guest
a1faefe8-c7e9-41ed-af70-6efda8436444-jpeg


Melhor guerra do br. Dumal x Dumal! Quem será que vence?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Lobão obrigando os caras a participar das OPs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participa ou kick... e adivinha quem que nobla nessas OPs?

os caras só sendo usados como massa para beneficiar algumas contas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma hora essa massa acorda ein??
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
esse br 90 cheio de surpresas inesperadas né?

- Lobão chorando porque outra tribo está roubando muito
- SW se aliando com a DuMal
- DuMal fazendo mass recruit e ally no próprio continente
- Eu sem ser noblado
- Brabão top 1

E eu achando que ia ficar só umas 2 horas no top1, ta indo pra uma semana já e a distância aumentando kkkkk, Sprinters estão me decepcionando haha
 

DeletedUser91978

Guest
E eu achando que ia ficar só umas 2 horas no top1, ta indo pra uma semana já e a distância aumentando kkkkk, Sprinters estão me decepcionando haha

posso postar os relatórios das suas aldeia , eu jamais irei dizer que vc nao faz tropas, so faz nobres e nobla para dentro da tribo as primas
 

DeletedUser105561

Guest
Bom dia k55, q tri, tetra, bi o que, a seita q daqui ninguém sai! Kórea cresce aí q nós vamos te buscar tb, não fica quietinho na tua moita ai não. Zoas. #PAZ.

P.S. UM BOM DIA ESPECIAL PRA QUEM NÃO DORME NESSA PO***! KKKKK!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Boatos que DuMal fez OP essa semana, resumo:
Perderam mais de 50 mil spys mandando fake nb, perderam mais de 100 fulls batendo em parede, perderam mais de 10 NTs, e 0 noblagem, MassRecruit da DuMal cumprindo as expectativas do mundo90 todo, já estão começando a passar mal com maestria kkk.
 

DeletedUser109708

Guest
Boatos que DuMal fez OP essa semana, resumo:
Perderam mais de 50 mil spys mandando fake nb, perderam mais de 100 fulls batendo em parede, perderam mais de 10 NTs, e 0 noblagem, MassRecruit da DuMal cumprindo as expectativas do mundo90 todo, já estão começando a passar mal com maestria kkk.

Maestria de 23 Palas na aldeia e nenhum full def ( Ou são de accs que é pouco movimentada ou o player que te apoio é muito noob para não deixar 30% de def)
E tropas foram feitas para morrer.

Piada kkk

20 aldeias bárbaras nobladas contando com as de 300 pontos kkkk
Mar de Bárbaras kkkkkkkkk
 

DeletedUser8704

Guest
Boatos que DuMal fez OP essa semana, resumo:
Perderam mais de 50 mil spys mandando fake nb, perderam mais de 100 fulls batendo em parede, perderam mais de 10 NTs, e 0 noblagem, MassRecruit da DuMal cumprindo as expectativas do mundo90 todo, já estão começando a passar mal com maestria kkk.
na próxima eu blindo a aldeia e vou dormir pq olha, esperava mais kkkkkkk
 

DeletedUser108847

Guest
sw ta recrutando ate nego de tribo de 200mil pontos a meta e completar 10 tribos ?
 
Topo