Discussão do Mundo 90

DeletedUser108707

Guest
A perguntar que não quer calar... tribal8 já comprou o lenço?
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Poxa... To numa tribo corrupta... assim não da...
Nem começamos a bater no Tribal8 e ele ja ta chorando? O que sera que vai fazer quando as OPs começarem??
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Tribal8 da DuMal passando vergonha falando de Primos quando metade da tribo que ele mesmo fundou e ajudou a evolui-los em volta da DWARF acabou desistindo e deixando as aldeias de graça pra nós por incompetência de liderança de você mesmo Tribal8.

Ainda vem falar de Mar de Bárbara quando logo o mundo90 finalmente é o primeiro em anos que não tem nenhum grande mar de bárbara.

E sobre as medalhas de Farm que temos, é uma medalha para o melhor do dia em Farm, se você não tem, seja mais competente que seu concorrente, pois não tem medalha para o mais Chorão do dia. Tchau Brigado!

#EuGostoÉquandoChora.
 

DeletedUser8704

Guest
Tribal8 da DuMal passando vergonha falando de Primos quando metade da tribo que ele mesmo fundou e ajudou a evolui-los em volta da DWARF acabou desistindo e deixando as aldeias de graça pra nós por incompetência de liderança de você mesmo Tribal8.

Ainda vem falar de Mar de Bárbara quando logo o mundo90 finalmente é o primeiro em anos que não tem nenhum grande mar de bárbara.

E sobre as medalhas de Farm que temos, é uma medalha para o melhor do dia em Farm, se você não tem, seja mais competente que seu concorrente, pois não tem medalha para o mais Chorão do dia. Tchau Brigado!

#EuGostoÉquandoChora.


Ao ler isso ele colocou a conta pra apagar kkkkk

#Pesado
 

DeletedUser108978

Guest
Quando penso em nos dois eu sinto raiva do que fiz, Me perdoe!
Avante mundo 90 kkk
 

DeletedUser86409

Guest
Farm pra que vamo segui o exemplo do top1 Noblar todas as bb ao redor
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Farm pra que vamo segui o exemplo do top1 Noblar todas as bb ao redor

Não é o meu caso, mas vendo a posição dele "Marcosmab" (Meio do mapa) e a tribo que ele se encontra (Nenhuma das 5 favoritas ao mundo) é muito inteligente para o jogo dele fazer um Cluster (Grande quantidade de aldeias próximas) para poder se defender com mais eficiência.

E é isso que ele esta fazendo, as bárbaras que ele está pegando estão no meio das aldeias dele.
 

DeletedUser108568

Guest
Pensei que já tinha visto de tudo no FTW, mas depois desse choro do tribal8 eu percebi que tenho que rever meus conceitos hahaha
 

DeletedUser86409

Guest
Não é o meu caso, mas vendo a posição dele "Marcosmab" (Meio do mapa) e a tribo que ele se encontra (Nenhuma das 5 favoritas ao mundo) é muito inteligente para o jogo dele fazer um Cluster (Grande quantidade de aldeias próximas) para poder se defender com mais eficiência.

E é isso que ele esta fazendo, as bárbaras que ele está pegando estão no meio das aldeias dele.
Você também noblado de bb kkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Você também noblado de bb kkk
kkkkk, mas no meu caso nem é pra formar Cluster, é só porque não tenho inimigo no K, o que tem de ponto vermelho ja tem 20x menos pontos que eu, e sou o maior farmador do dia a mais de uma semana, dai resultou em 20 nobres parados a toa, e peguei algumas aldeias aleatórias pra passar o tempo, e porque noblar BB é vida s2 haha
 

DeletedUser103646

Guest
Tchau SEITA..........

Oi..... DWARF....


Classificação Nome da tribo Total de pontos Membros Pontos por jogador Aldeias Pontos por aldeia
1 DuMal 2.507.521 40 62.688 409 6.131
2 DWARF! 1.969.139 34 57.916 338 5.826
3 !DuX! 1.904.005 40 47.600 338 5.633
4 SEITA 1.857.188 39 47.620 325 5.714
5 PLÂNC 1.519.427 39 38.960 279 5.446
 
Topo