Discussão Apps do Tribal Wars

DeletedUser105973

Guest
Mano eu jogo no meu iPhone e é super pratico, gosto muito do app.
Só tenho uma sugestão, será se podem por para aparecer informações das aldeias igual no pc, tropas, recursos, tropas à caminho etc apenas colocando a bolinha em cima ?
Rapaz se fizessem isso ia ser muitooooo bom, abandonaria o pc de vez e só jogaria no meu celular kkk

Mas tirando esse detalhe (que ajudaria muito se poderem fazer) o app é ótimo, adoro jogar pelo celular.
abraçao a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102084

Guest
Eu gosto muito do App, facilita bastante mesmo, já que hoje em dia a tecnologia está tão avançada que mal precisamos estar no computador para poder fazer as coisas.
Acho que agora está na hora de mudar a "aparência" do aplicativo, ou liberar alguma opção que consiga mudar o layout dele, assim, para dar novos ares mesmo sabe. E uma outra coisa, que também consiga usar os scripts bem no app como no computador, diversas vezes vou tentar usar o script pelo app, e ou ele não funciona mesmo, ou então não aparece na "aba de preferências".

Mas tirando isto, vejo o App 100% muito bom.
 

DeletedUser106264

Guest
Eu gostaria que melhorassem um pouco no APP do android, pois existem alguns bugs como quando você está em uma aldeia e vai em 'Visualizações gerais' e a seleciona, as vezes ele não troca a aldeia.
 

DeletedUser97737

Guest
O aplicativo do TW para WindowsPhone é fora de cogitação, não é? Eu possuo um celular WP e ainda não tem nenhum aplicativo do TW, nem de terceiros, na loja.
 

DeletedUser101000

Guest
O aplicativo do TW para WindowsPhone é fora de cogitação, não é? Eu possuo um celular WP e ainda não tem nenhum aplicativo do TW, nem de terceiros, na loja.

Estão pouco se lixando pra nós que usamos o Windows Phone.
 

DeletedUser106636

Guest
eu gostaria de saber quando que a inno vai realmente se aproveitar da experiencia dos apps...Soh pega varios jogos como exemplo,onde vc ganha "pontos premium" clicando e assistir propagandas,por exemplo.Ja tem um tempo que n jogo tw e nao sei como anda rolando isso...mas desta forma,a inno ganharia dinheiro com propaganda e talvez retornasse para mundos sem trocas de pps ou funçoes premium.

falando nisso,gostaria de saber como anda o desenvolvimento de servidores maiores como um servidor da America Latina para botar mais jogadores em um soh jogo.Alias,os proprios apps ja possuem este proposito,mas imaginem um servidor com jogadores mexicanos,argentinos,brasileiro...onde cada um escolhe um bonus noturno de seus pais por exemplo.Deve ser louco.

abdelkder
 

DeletedUser107866

Guest
Quero deixar aqui um feedback, não pude deixar de não ter observado isso e comentar.

Notei a falta da possibilidade de verificar o tempo das unidades de uma aldeia para a outra quando estou navegando pelo mapa, preciso selecionar tropas e enviar para saber, quando podia abrir simplesmente como no pc uma tabela com o tempo de todas as unidades.
 

DeletedUser107869

Guest
Quero deixar aqui um feedback, não pude deixar de não ter observado isso e comentar.

Notei a falta da possibilidade de verificar o tempo das unidades de uma aldeia para a outra quando estou navegando pelo mapa, preciso selecionar tropas e enviar para saber, quando podia abrir simplesmente como no pc uma tabela com o tempo de todas as unidades.
Concordo. Sou obrigado a ficar 24h na frente do PC por causa disso kkk
 

DeletedUser108028

Guest
O aplicativo do TW para WindowsPhone é fora de cogitação, não é? Eu possuo um celular WP e ainda não tem nenhum aplicativo do TW, nem de terceiros, na loja.

Realmente, até hoje, nada de app pra WP...
 

DeletedUser107091

Guest
Bom eu queria deixar minha opinião aqui
O app para android é muito ruim, ele agarra até ao arrastar uma lista para baixo
Não é falta de RAM, tem outros aplicativos muito mais pesados q rodam normalmente.
Uma coisa q eu percebi excluindo e baixando dnv o app é q as imagens são salvas como arquivos temporários, não vem junto do app e ficam pesando muito na memoria.
A gestão de relatórios tbm está horrível, não tem como deixar eles arrumados só pelo cel
Mudar de aldeia apenas arrastando para os lados poderia ser muito bom, mesmo que fosse só para quem tem conta premium
Deveria existir um modo não grafico, onde as imagens não sao mostradas e os edifícios são agrupados na tela das informações da aldeia
O app também está carente de um mapa mais rápido e simplificado, é impossível gerenciar os destaques, é possível apenas adiciona-los.
Outra coisa que pode facilitar até na velocidade do app, é colocar os ícones como é no app do iphone
Ainda seria muito bom um melhor gerenciamento das quests, é um saco começo de mundo pelo cel, a quest é completada e só dps de um ano é avisado q completo
Também é necessária maior compatibilidade com os scripts, alguns não rodam mesmo com a aba de tarefas, como por exemplo contagem de tropas, que é simples porém util

Tem muita gnt q só joga pelo cel, e a maioria que não tem iphone joga pelo chrome ou opera. A Inno devia dar mais atenção ao app, já que foi feito para facilitar
 

DeletedUser107091

Guest
Bela atualização....

MPs e Relatórios não abrem corretamente
São bem de lua, abre de vez em nunca...
Favor né, um app com tamanha importância para muita gente q simplesmente para de funcionar...
Ou pelo menos q devia ser...

Mas conta ai, oq teve na ultima atualização? Que eu percebi foi

imagens são salvas como arquivos temporários
Não é mais assim, agr fica junto do jogo, vem junto dos "dados removíveis", como se fosse "progresso" do jogo

colocar os ícones como é no app do iphone
Agora é um azul estranhasso, não gostei nem um pouco

Só isso, q eu percebi, talvez os scripts tbm tenham sido melhorados, mas nada muito grande, acho
Também há outro problema, as imagens estão mal dimensionadas, de vez em quando aparecem 2 faixas brancas, entre a borda superior e a página principal, e ainda entre essa segunda e a borda inferior


Edit: meu celular é um galaxy gran prime duos SM-G531M

Edit²: também não aparece mais o ícone do tw nas notificações, apenas um nada e o texto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19258

Guest
O fato do APP ter que baixar várias imagens, desconectar do mundo após um tempo e Principalmente não ter a opção de modo texto para a aldeia, torna o carregamento dele mais lento.
Seria interessante fazerem uma versão (pode até ser APP maior), mas que rode mais leve exigindo menos da internet e dando menos bugs de desconexão.
 

DeletedUser97624

Guest
Descaso muito grande esse APP para android, muito lento, gasta muito os dados móveis e mesmo com uma conexão boa demora uma eternidade pra ir de uma página para outra
 

DeletedUser107869

Guest
Verdade, muito ruim o aplicativo para ANDROID, tive até que desinstalar.
 
Topo