Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109079

Guest
nescau, o cara que snipa nt da tribo na conta da irmã pro cara não noblar e ele noblar

que fase

Mesmo que supostamente tenha sido ele, e a competencia de vocês pra meter anti snip ? ou melhorar a estrategia, matei 23 nobres de vocês em 3 dias, durante o trabalho, estudo e discussões com a mulher, rapaz não tá sendo uma semana dificil, mais eu juro que se tivesse me dedicado mais já tinha pegado a realização de 50 nobres, porque pqp vai ser ruim de TW lá longe, o unico que salva nessa tribo é o corotto, mlke mete logo 3 anti snip e deixa o pau tora kkkkkkkkkkkkkkkk.


Engles é igual o flamengo, ninguem sabe como tá lá, mais todo mundo tem a certeza que vai cair.
 

DeletedUser109177

Guest
nescau, o cara que snipa nt da tribo na conta da irmã pro cara não noblar e ele noblar

que fase
Isso ai é o que vc tá falando, o que eu provei foi outra coisa kkk, tomou um snipe de um ataque nojento com 4 segundos de diferença da minha irmã e não se aguentou kkk.
200k de pntos e nao ta farmando o que eu farmava a 20 dias atrás.

Uma pena! Administração da tribo horrivel, não é atoa que debandou ‍♂️

Mesmo que supostamente tenha sido ele, e a competencia de vocês pra meter anti snip ? ou melhorar a estrategia, matei 23 nobres de vocês em 3 dias, durante o trabalho, estudo e discussões com a mulher, rapaz não tá sendo uma semana dificil, mais eu juro que se tivesse me dedicado mais já tinha pegado a realização de 50 nobres, porque pqp vai ser ruim de TW lá longe, o unico que salva nessa tribo é o corotto, mlke mete logo 3 anti snip e deixa o pau tora kkkkkkkkkkkkkkkk.


Engles é igual o flamengo, ninguem sabe como tá lá, mais todo mundo tem a certeza que vai cair.
O cara nao teve a descencia de provar nada kkk, só se doeu que perdeu os nobres e espalhou pra tribo uma coisa sem noção alguma.

Perdi meu tempo mostrando meus acessos e ips pra nada kkk.
O próprio cara ensinou minha irmã a dar bt e snipe e desacreditou das habilidades da coitada kkkkk. Achei foi pouco ter perdido os nobres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108952

Guest
O Amor é tão lindo e nego se achando incrível por snipar em 200ms pra cada nobre, o vida onde vamos chegar com esse Novo Jeito de se jogar tribal wars, nesses momentos de tanto ego e tanta traição irei fundar a Academia do Novo jeito de Jogar Tribal Wars, venham se candidatam !!
 

DeletedUser105728

Guest
Isso ai é o que vc tá falando, o que eu provei foi outra coisa kkk, tomou um snipe de um ataque nojento com 4 segundos de diferença da minha irmã e não se aguentou kkk.
200k de pntos e nao ta farmando o que eu farmava a 20 dias atrás.

Uma pena! Administração da tribo horrivel, não é atoa que debandou ‍♂️
haha eu ficaria espantando com tanta mentira, mas vindo de quem vem, até aceito
Eu te coloquei no jogo mlq, tua ia ser noblado com menos de 1 semana após a PI, torrou pps e não tinha tropas
a Ducks te manteve no jogo, e a liderança q vc ta falando ai, que solicitou apoio pra vc
tava tomando pau pra NO NAME, que fase...
te liberei uma aldeia, sendo que a mina tinha me doado
eu fui o mlq que mais te ajudou e e tu veio pagar de cuzao..
mas é assim msm mlq, faz parte, aconteceu o q tinha acontecer, vc noblado, nada de novo...

agora quanto ao nt q vc ta tanto se gabando ai, eu nem me preocupei pq a sua irmã tinha me doado a aldeia, então n venha disseminar mentiras rss
 

DeletedUser109177

Guest
haha eu ficaria espantando com tanta mentira, mas vindo de quem vem, até aceito
Eu te coloquei no jogo mlq, tua ia ser noblado com menos de 1 semana após a PI, torrou pps e não tinha tropas
a Ducks te manteve no jogo, e a liderança q vc ta falando ai, que solicitou apoio pra vc
tava tomando pau pra NO NAME, que fase...
te liberei uma aldeia, sendo que a mina tinha me doado
eu fui o mlq que mais te ajudou e e tu veio pagar de cuzao..
mas é assim msm mlq, faz parte, aconteceu o q tinha acontecer, vc noblado, nada de novo...

agora quanto ao nt q vc ta tanto se gabando ai, eu nem me preocupei pq a sua irmã tinha me doado a aldeia, então n venha disseminar mentiras rss

Quem veio me procurar pra entrar na tribo?

Uma semana após a PI eu estava com nobre e tomando ataque de quem nem academia tinha.

Acho que o mínimo que uma tribo pode fazer é apoiar um membro que precisa de ajuda, assim cmo eu apoiei mta gente la dentro que também precisava.

Referente a aldeia que vc me “deu”. Era uma aldeia de ataque e foi resevada por mim antes de vc meter seu papo de que foi doada.

Não venha com esse papo de que foi o que mais me ajudou pq eu lhe ajudei e mto tbm.

Ducks debanda, liderança mal organizada. #padrão
 

DeletedUser109079

Guest
Esse tal de insane ainda tá se manchando por alguem que nem liga pra ele, é complicado ser feito de marionete e não assumir isso, um cara com o coração tão bom como ele sendo corrompido por sonhos frustados de fechar um br com o nome DUCKS.

Infelizmente esse é o game, os caras se gabam por zerar um player em 1 fuking semana, sem apoio de ninguem, sozinho.
A tribo que não podia ver um membro expulso que já era todo noblado em menos de 1 minuto, PORÉM com a ajuda da querida liderança que sempre fazia de tudo para banir o membro, mais agora com membro ativo e jogando razoavelmente, porque poderia tá jogando melhor, errei muito e continuando errado, não vou fica julgando atitudes de uma tribo que será novamente debandada.

Porém não largo o osso até o ultimo minuto desse BR estarei lutando pelo fim.
 

DeletedUser108825

Guest
Anubis costumava ser gente boa, foi envolver com esses caras da ORDEM aí e roubou a DUCKS. Tu foi vitima do seu proprio desejo de grandeza, nao bastava ser do staff, tu queria ser O LIDER. Mas tu não nasceu pra liderar, tanto que n aguentou ficar 2 dias com a tribo sob controle.
 

DeletedUser109079

Guest
Anubis costumava ser gente boa, foi envolver com esses caras da ORDEM aí e roubou a DUCKS. Tu foi vitima do seu proprio desejo de grandeza, nao bastava ser do staff, tu queria ser O LIDER. Mas tu não nasceu pra liderar, tanto que n aguentou ficar 2 dias com a tribo sob controle.

Falou o coitadinho da tribo que só tá vivo até hoje porque eu segurei voce e sua namorada na tribo, não sabe nem farma e quer jogar TW, toma tempo marte e me poupe da suas palavras.

Anubis costumava ser gente boa, foi envolver com esses caras da ORDEM aí e roubou a DUCKS. Tu foi vitima do seu proprio desejo de grandeza, nao bastava ser do staff, tu queria ser O LIDER. Mas tu não nasceu pra liderar, tanto que n aguentou ficar 2 dias com a tribo sob controle.

E só pra terminar meu raciocinio, se estivessemos em uma cena de acidente, eu seria o cara tentando resgatar e tu seria o cara que fica filmando só dando opnião "ai anubis eu posso tirar minhas tropas da blindagem, estou com medo do que pode acontecer" vire homi, vire homi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109301

Guest
Que isso , agora os "cara" da ORDEM é os vilões ? e o pessoal da Eagles são os mocinhos lutando pelo certo ? hahahahaha, grande pensamento o teu irmão, pessoal que se junta a Invoker " Bloody que está ja no vale da morte" e faz PNA com a US, e nós somos os vilões ? somos tantos os vilões que nem metade da Eagles ta atacando, pra verem a satisfação enorme dessa Guerrinha que nos somos os "TRAIDORES", mais um domingo outra tribo debanda ;)

E outra coisa, pra um sr chamado Marcioplay, manda a coletiva pro Dr. Veras também :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108825

Guest
E só pra terminar meu raciocinio, se estivessemos em uma cena de acidente, eu seria o cara tentando resgatar e tu seria o cara que fica filmando só dando opnião "ai anubis eu posso tirar minhas tropas da blindagem, estou com medo do que pode acontecer" vire homi, vire homi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na cena do acidente vc seria o cara saqueando os bolsos das vítimas. Foi querer pagar de herói, mas vc não fez isso pra ajudar as pessoas, fez por egoísmo, pra conseguir gloria pra si mesmo

Que isso , agora os "cara" da ORDEM é os vilões ? e o pessoal da Eagles são os mocinhos lutando pelo certo ? hahahahaha, grande pensamento o teu irmão, pessoal que se junta a Invoker " Bloody que está ja no vale da morte" e faz PNA com a US, e nós somos os vilões ? somos tantos os vilões que nem metade da Eagles ta atacando, pra verem a satisfação enorme dessa Guerrinha que nos somos os "TRAIDORES", mais um domingo outra tribo debanda ;)
Vc é pior do que o anubis, usou a oportunidade pra trazer sua tribo de volta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109079

Guest
Na cena do acidente vc seria o cara saqueando os bolsos das vítimas. Foi querer pagar de herói, mas vc não fez isso pra ajudar as pessoas, fez por egoísmo, pra conseguir gloria pra si mesmo

Gloria ? oque eu ganhando ficando acordado montando OP, revisando blindagem ? fama ? status ? aqui ninguem me conhece e eu prefiro mil vezes ganhar isso na vida real do que in game.

Em relação a tribo, a ORDEM continuou com 20 membros e um pouco mais, tirando os ORDEM incubados perdidos por ai, que não nos atacam e só não vem pra ordem por motivos de quererem segurar suas tropas contra a US e não se envolver nessa guerra interna.

Mais infelizmente você ainda não entendeu isso, não percebeu a complexidade dos fatos e o golpe dado pelo invoker para se manter vivo in game, utilizando se contextos discutidos na STAFF da tribo para me jogar contra os melhores players, e é claro levando os melhores bois o resto da manada acompanha, mais é como eu disse anteriormente Marte, se não somos geridos por bons lideres, façamos ser bons lideres.

Discutir com você é a mesma coisa de discutir com meu cachorro, eu falo a mesma coisa de manhã, de tarde e de noite, e quando acordo ele tá lá mijando no meu sofa.
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Machado no noobs, só noblo líder moita
 

Anexos

  • Screenshot_20180720-011301.png
    Screenshot_20180720-011301.png
    225,9 KB · Visitas: 14

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Até hoje não entendi o que aconteceu com a DUCKS ...
Cada um fala uma coisa aqui e eu não sei em quem acredito kkkkkkk
 

DeletedUser108825

Guest
Gloria ? oque eu ganhando ficando acordado montando OP, revisando blindagem ? fama ? status ? aqui ninguem me conhece e eu prefiro mil vezes ganhar isso na vida real do que in game.

Em relação a tribo, a ORDEM continuou com 20 membros e um pouco mais, tirando os ORDEM incubados perdidos por ai, que não nos atacam e só não vem pra ordem por motivos de quererem segurar suas tropas contra a US e não se envolver nessa guerra interna.

Mais infelizmente você ainda não entendeu isso, não percebeu a complexidade dos fatos e o golpe dado pelo invoker para se manter vivo in game, utilizando se contextos discutidos na STAFF da tribo para me jogar contra os melhores players, e é claro levando os melhores bois o resto da manada acompanha, mais é como eu disse anteriormente Marte, se não somos geridos por bons lideres, façamos ser bons lideres.

Discutir com você é a mesma coisa de discutir com meu cachorro, eu falo a mesma coisa de manhã, de tarde e de noite, e quando acordo ele tá lá mijando no meu sofa.
Ai é que tá seu erro "seus melhores players". Eles nunca foram "seus players" eram players da DUCKS, mas vc acabou com a DUCKS não e mesmo?

E sobre a sua triste história de líder dedicado que fica acordado montando OP etc e tal. mais uma mentira sua, tu ficou na "liderança" 2 dias no máximo deu nem tempo de tu mostrar serviço
 
Topo