Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108902

Guest
A gente vai bater a dominância fácil, e o erick não vira front, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
É só falar o nome PK que o KOREA treme... :D kkkk

O que falar da SAM? nos traiu e ajudou a DWARF a nos derrubar e foram traidos pelos os mesmos que eram considerados irmãos...

Parabéns a DWARF!!
 

DeletedUser108902

Guest
Ta lokao parceiro?!

A sam que decidiu quebrar com a dwarf

Chora mais bb
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
É só falar o nome PK que o KOREA treme... :D kkkk

O que falar da SAM? nos traiu e ajudou a DWARF a nos derrubar e foram traidos pelos os mesmos que eram considerados irmãos...

Parabéns a DWARF!!

PK? É de comer? Heueheueheheuee que eu me lembre a PK debandou com menos de 1 semana de guerra... e você foi um dos que foi noblado fácil fácil

E foi a SAM que nos traiu achando que eram melhores... mas que pena que nem no sonho isso era verdade :/

RIP PK
RIP SAM
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu fui noblado fácil? kkkkkk piada!!

Debochando assim da PK, nem parece que estavamos cercados por 3 grandes tribos (dwarf, sam e a tribo do gazeleiro que não me recordo o nome) kkkk, gentee, vamos ser mais pé no chão. Parabéns pelo br!! mas não se esqueça que jogando de frente com a gente vc n durou uma OP Korea, os stats provam isso hahahaha bjs
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu fui noblado fácil? kkkkkk piada!!

Debochando assim da PK, nem parece que estavamos cercados por 3 grandes tribos (dwarf, sam e a tribo do gazeleiro que não me recordo o nome) kkkk, gentee, vamos ser mais pé no chão. Parabéns pelo br!! mas não se esqueça que jogando de frente com a gente vc n durou uma OP Korea, os stats provam isso hahahaha bjs

vc foi noblado fácil fácil... não teve nem tentativa de snip ou renoble KKKKKKKKKKKKKKKKK

Procurando no stats onde perdi aldeia pra PK... só perdi quando renoblaram aldeia que noblei e foi pra SAM

Pra ver que a PK era tão fraca que não noblou nem 1 aldeia minha kkkkkkkkkkkkkkk

http://br.twstats.com/br86/index.php?page=player&mode=conquers&id=918684198&type=lose&pn=-1
 

DeletedUser86409

Guest
Rip korea perdeu aldeia pro caroba


Eu quero ao menos top3 em vou lutar pra isso haha
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Eu fui noblado fácil? kkkkkk piada!!

Debochando assim da PK, nem parece que estavamos cercados por 3 grandes tribos (dwarf, sam e a tribo do gazeleiro que não me recordo o nome) kkkk, gentee, vamos ser mais pé no chão. Parabéns pelo br!! mas não se esqueça que jogando de frente com a gente vc n durou uma OP Korea, os stats provam isso hahahaha bjs

Se quiser falar de jogar cercado por 3 tribos, prazer, BRATVA! E por incrivel que pareça, ninguém avançou em nós, lutamos e hoje estamos fechando o mundo! Já vocês, a "super tribo", tribo dos faladores, foram noblados que nem agua e desistiram total!
Alias, deram ban no nosso lider numa jogada suja, e continuamos de pé graças a Susky e ao @Some ? ! E antes que fale que estamos fechando hoje por ter juntado a dwarf, juntamos pois eu e o marques não somos lideres e nunca quisermos ser! Seguramos as pontas e fomos atras de alguem apenas pra não ficarmos sobrecarregados!

PK tomou um pau pro Eden kkkkkkkkkkkk nao podem falar muito ne? 1 mundo dele...
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Eu fui noblado fácil? kkkkkk piada!!

Debochando assim da PK, nem parece que estavamos cercados por 3 grandes tribos (dwarf, sam e a tribo do gazeleiro que não me recordo o nome) kkkk, gentee, vamos ser mais pé no chão. Parabéns pelo br!! mas não se esqueça que jogando de frente com a gente vc n durou uma OP Korea, os stats provam isso hahahaha bjs

Ih ala os caras que debandaram com 2 semanas apanhando kkkkkk
BRATVA jogou x todos fronts fechados por tempão e aguentou...
 

DeletedUser86409

Guest
Korea presidente

Espero que esse mundo não fecha antes de eu pegar 1000 aldeias e ganhar medalha de conquistador kkkjk
 
Topo