[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sobre as OPs da hero...


Era melhor ter ido ver o filme do Pelé

@Jokerpel vem jogar com a gente e abandona esses caras, eles nao te merecem

#TEAMLULU
 
Editado por um moderador:

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me coloque no meio dos planos maquiavélicos do Yond, sou pura inocência :rolleyes:

Nem queria vir dizer nada aqui, mas você também me deixou de coração partido, me ocupando em etiquetar na hora do jogo do Brasil naquela tensão toda :(

Mas me chama no whats que a gente pode deixar de lado nossas diferenças e perdoarmos um ao outro ;)

Sou do bem, sou da paz :)

Então acho q vcs não estão dando atenção, amor e carinho o suficiente pro Yondaime, ai ele precisa mandar mensagem pros inibigos kkk

Também sou da paz e inocente, não fui eu que te ataquei no dia do jogo do Brasil, eu tava na brisa, dormindo e moitando em paz <3 hahahahahaha


VELHO QUERO UM LIVROP DE VCS EM .... SE FOR PRA FALAR EM MP , MANDA O TTULIO , URSO ,TSU , PATRICK CAPRICHAR MAIS NAS MPS QUE MANDAM DIARIAMNETE TENTANDO AFETAR O PSICOLOGICO DE CERTOS ... PFV NE...
AQUI NINGUEM DORME MAIS ..

AATT' TEAM_LUANA

ILUSÃO SÓ ABALA CORAÇÃO (530|489) K45 2,200 Slaydi [[HER0]] XERESC2 [[H]] 2018-06-24 03:44:34

KKKKKKKKKKK

Depois q lançar o livro, te mando ele autografado...
bjs fã <3
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
upload_2018-6-24_15-49-20.png

Ta cada dia melhor kkkkkk
74f29add-05d4-454d-b576-1fb43cb4f0d7
 

DeletedUser108073

Guest
Então acho q vcs não estão dando atenção, amor e carinho o suficiente pro Yondaime, ai ele precisa mandar mensagem pros inibigos kkk

Também sou da paz e inocente, não fui eu que te ataquei no dia do jogo do Brasil, eu tava na brisa, dormindo e moitando em paz <3 hahahahahaha

Então eu te perdoou :D, mas quem fez essa maldade tenho certeza que não vai ter lugar no céu
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Eu que não pego vaga nessas tribos. Já que me expulsaram por terem visto que eu não era quem pensavam. Bora hero, já que não estou on-game vcs tem todo meu apoio.
Praceta.
 

DeletedUser108479

Guest
olá lindos ! :)

VELHO QUERO UM LIVROP DE VCS EM .... SE FOR PRA FALAR EM MP , MANDA O TTULIO , URSO ,TSU , PATRICK CAPRICHAR MAIS NAS MPS QUE MANDAM DIARIAMNETE TENTANDO AFETAR O PSICOLOGICO DE CERTOS ... PFV NE...
AQUI NINGUEM DORME MAIS ..

AATT' TEAM_LUANA

ILUSÃO SÓ ABALA CORAÇÃO (530|489) K45 2,200 Slaydi [[HER0]] XERESC2 [[H]] 2018-06-24 03:44:34

KKKKKKKKKKK

patrick é fraquinho man, jaja quando a casa começar cair(se é q n começou) ele pede pra pular de lado :cool:

postei e sai correndo
 
Editado por um moderador:

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
A noobaiada do TW toda se gabando aqui. Vários nomes que nunca vi e nunca verei no fronte. Está batendo o desespero em vocês ein?! assim q tsu gosta de ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O @Urso Assassino disse que vai mandar um vídeo fantasiado de urso para vocês, só chamá-lo no TW :rolleyes:
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
O seu problema é esse querido, ter nome famoso não ganha o jogo


Dorme não mathematico, se não tu acorda sem aldeia.

Segue o baile
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HER0], [HERO]

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 50
Diferença: 27

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 590,059
Lado 2: 416,289
Diferença: 173,770

chart
 

DeletedUser97132

Guest
Sinceramente, essa Hero é chata demais. Puta guerra entediante. Vou ficar bebadoate o resto da copa pq dá pra snipar essas merda de OP até tovanto bateria
 

DeletedUser107869

Guest
Sinceramente, essa Hero é chata demais. Puta guerra entediante. Vou ficar bebadoate o resto da copa pq dá pra snipar essas merda de OP até tovanto bateria
Seu noob, vou te carregar mais não. A conta ta ficando pesada de mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo