Discussão Eliminação permanente de contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Estimados,

Queiram deixar a vossa opinião ou questões sobre o novo processo de eliminação.

obrigada!
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
As contas que já terminaram algum mundo, terá alguma vantagem ou será tratada da mesma maneira?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
As contas que já terminaram algum mundo, terá alguma vantagem ou será tratada da mesma maneira?

Obrigada pela sua questão. Qualquer conta inactiva por 12 meses ou mais será eliminada automaticamente, esta medida deve-se ao regulamento geral de proteção de dados e infelizmente não podemos criar exceções.
 

DeletedUser108406

Guest
Ou seja, iremos perder todas as bandeiras, nome, tudo pelo que conquistamos só por não termos logado ?

Só gostaria que soubessem que existem pessoas que investiram PPs comprando bandeiras
.
 

DeletedUser88794

Guest
Inno tem tido diversas políticas que visam eliminar os velhos jogadores do tribal wars, adicionando cada vez mais funções premium que ninguém gosta.

Agora estão eliminando contas que foram trabalhadas durante anos. Eu mesmo quando termino um mundo, costumo voltar a jogar depois de uns 2 anos e sempre invisto uns pps pra ser competitivo e assim como o mello disse acima, tenho várias bandeiras atreladas a minha conta.

Vocês estão propositalmente tentando reduzir o tamanho da comunidade do jogo? Isso não é uma provocação, é uma pergunta séria.
 

Minato-Sama

Guest
Eu estive fora do fórum por uns meses, mas li sobre essas mudanças hoje, então vim comentar.

Eu sou contra fazer isso... Como o @XDanbritoX falou, existem contas que foram trabalhadas por anos, tem um monte de bandeiras, pps na acc, etc...

Fora o fato de que com isso, será possível se passar por outra pessoa. Basta esperar uma conta apagar permanentemente, e recriar ela.

Pra mim, contas que fecharam mundos não deveriam ser apagadas nunca, e se fossem, não poderiam ser recriadas utilizando o mesmo nick.

Ou só poderia ser recriada, se fosse no mesmo e-mail que ela estava cadastrada anteriormente.
Também poderia haver um sistema que enviaria um link que não expira para o e-mail de uma conta que foi ou será permanentemente apagada, e através desse link fosse possível resgatar a conta apagada, com as bandeiras e os pps.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Estimados,

Queiram deixar a vossa opinião ou questões sobre o novo processo de eliminação.

obrigada!

Boas,

Recebi um e-mail sobre o tema e tenho uma dúvida, atualmente jogo com outro nick (- Hunter X), desde o br36 não uso minha conta que está sujeita a ser apagada (-Hisoka-), no e-mail diz que até mesmo essa conta do ftw pode ser apagada, a questão é mesmo que eu não logue com ela no jogo porem logue aqui, ainda sim ela irá ser deletada do jogo?


Cumps
-Hisoka-
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100

Boas,

Recebi um e-mail sobre o tema e tenho uma dúvida, atualmente jogo com outro nick (- Hunter X), desde o br36 não uso minha conta que está sujeita a ser apagada (-Hisoka-), no e-mail diz que até mesmo essa conta do ftw pode ser apagada, a questão é mesmo que eu não logue com ela no jogo porem logue aqui, ainda sim ela irá ser deletada do jogo?


Cumps
-Hisoka-

Boa tarde -Hisoka-

Neste caso não será apagada do jogo. É necessário que fique sem entrar 12 meses tanto no fórum quanto no jogo para que a conta seja eliminada automaticamente.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
a conta será apagada, mas o stats continua ou todos os rastro de que a conta existiu um dia sumirão com ela? pois veja bem, muitas pessoas,assim como eu, ja tive o costume de iniciar um mundo novo com uma conta nova(pelo menos antes da era das bandeiras), mesmo que fosse apenas para combinar com o nome da nova tribo,outros apenas pelo fato de que é impossível sobreviver ao inicio do br sem ter haters querendo te catapultar, enfim, motivos variados... Mas ainda assim cada Twstats conta a nossa História, muitos ja tiveram contas banidas por motivos errados,mas ainda assim quando retornavam ao jogo, tinham aquele stats da conta que comprovavam sua historia.
Sou super a favor de que muitas contas sejam eliminadas, mas depende, assim como muitos outros disseram, nem sempre jogamos mundo após mundo, até pq os mundos atuais não correspondem as configurações que aqueles com mais de 8 anos de server gostam, eu por exemplo, voltei apenas para não ver todo um legado ser deletado por inatividade.

Então acredito, que apagar contas por inatividade seja um meio de resolver problemas,mas é um variável que sozinha não é tão bem aproveitada, o tempo atividade dos mundo anteriores também deveria ser levado em consideração, assim não pareceriam que os antigos players que ajudaram a construir o servidor estão sendo deletados da sua própria historia.
 
Última edição:

DeletedUser58677

Guest
É uma decisão tomada pelo Inno no mínimo estranha, em outros jogos da empresa não tem isso, qual é o real motivo pra fazerem isso? O apresentado é pouco pra justificar, nenhum MMO faz isso, é um desrespeito com o jogador que criou uma história e um vínculo com aquela conta.
Se realmente for pra resolver problema de banco de dados, a empresa escolheu uma péssima forma de resolver, colocassem ao menos 5 anos de prazo(e ainda seria injusto com muitas pessoas), 12 meses é pouquíssimo e vai tirar conta de muita gente que tava só descansando um pouco de tribal.

Fico na torcida pra encontrarem outra solução, pois a atual vai terminar de matar o jogo que já ta em coma faz tempo.
 

DeletedUser79584

Guest
É isso mesmo, vão apagar as contas que os jogadores batalharam para ter, investiram dinheiro, em bandeira e pontos premium, contas que ter nomes epicos, que venceram diversos mundos. Já tiraram o modo speed do jogo e agora vão fazer isso taambém. A Inno está valindo ? porque se não estiver vai começar porque o servidore Br esta perdendo cada dia mais jogadores por conta da má administração.
 

DeletedUser38109

Guest
Não sei se estou "revivendo" isso... mas acho que o meu exemplo, de exatamente hoje, é uma boa justificativa para que não seja eliminada contas que já fecharam mundos ou até que comprovam certo tipo de atividade (contas que, pelo o que ainda consta, estão no nome das pessoas que são as mesmas que compraram PPs <- essa é uma boa forma de pegar multis espertinhas).

Digo isso pois eu não jogo mais isso, mas ainda converso com amigos que fiz no jogo e raramente optamos por dar as caras em algum mundo pra ver se o "vírus contagia novamente". Só que esse é um processo que, por muitas vezes, não ocorre numa janela de 12 meses...
Inclusive estou tentando entrar na minha conta(wolgirto) com todas as senhas possíveis e imagináveis e não consigo, será que foi apagada já :O?! (ou eu apaguei por medo de que usassem meu lindo nick? pode ser...não lembro kkk)

Acho um pouco de insulto com a memória de quem fez esse jogo ser o que é, pelo menos por algum tempo, e também mata o tesão do cara voltar.

Acompanho o que o jogo virou, o excesso de multis e contas absurdas de uso impróprio... realmente precisa haver uma medida para apagar essas contas, mas creio que essa seja melhor feita com algumas barreiras ingame e de pesquisa, não simplesmente apagando contas inativas há 12 meses (até pq multi não fica inativa).

Creio que só no último mundo que joguei investi uma grana CONSIDERÁVEL (e põe considerável nisso, primeiro mundo que joguei com esse monte de pay2win kkkk, zoa), mas nem por isso me apego à minha conta. Conquistei algumas vitórias ao longo do tempo (mundo não fechei nenhum kkk parava antes oO), mas também não seria por esse apego... Tenho apego pela minha conta pelos amigos que fiz ao longo de anos carregando tal nick, pela história criada em cima dessa conta (tanto boas quanto ruins), etc, etc, etc.

Revisem isso ai!
 

DeletedUser97624

Guest
Boa tarde -Hisoka-

Neste caso não será apagada do jogo. É necessário que fique sem entrar 12 meses tanto no fórum quanto no jogo para que a conta seja eliminada automaticamente.

Há um erro de sintática no anúncio e que me deixou muito preocupado.
"Tanto no fórum quanto no jogo.", se for isso mesmo, não deveria ser "no fórum e no jogo há mais de 12 meses"?

Exemplo, eu ainda jogo tw, mas se ficar 12 meses sem acessar no fórum minha conta será apagada?

Outra coisa, ainda voto que isso é um desrespeito, eu mesmo fiquei meses sem jogar e retornei agora. Tenho 5 anos de TW e se eu perder no 90 e quiser votlar daqui um ano não posso. Lamentável
 

DeletedUser107869

Guest
Não sei se estou "revivendo" isso... mas acho que o meu exemplo, de exatamente hoje, é uma boa justificativa para que não seja eliminada contas que já fecharam mundos ou até que comprovam certo tipo de atividade (contas que, pelo o que ainda consta, estão no nome das pessoas que são as mesmas que compraram PPs <- essa é uma boa forma de pegar multis espertinhas).

Digo isso pois eu não jogo mais isso, mas ainda converso com amigos que fiz no jogo e raramente optamos por dar as caras em algum mundo pra ver se o "vírus contagia novamente". Só que esse é um processo que, por muitas vezes, não ocorre numa janela de 12 meses...
Inclusive estou tentando entrar na minha conta(wolgirto) com todas as senhas possíveis e imagináveis e não consigo, será que foi apagada já :O?! (ou eu apaguei por medo de que usassem meu lindo nick? pode ser...não lembro kkk)

Acho um pouco de insulto com a memória de quem fez esse jogo ser o que é, pelo menos por algum tempo, e também mata o tesão do cara voltar.

Acompanho o que o jogo virou, o excesso de multis e contas absurdas de uso impróprio... realmente precisa haver uma medida para apagar essas contas, mas creio que essa seja melhor feita com algumas barreiras ingame e de pesquisa, não simplesmente apagando contas inativas há 12 meses (até pq multi não fica inativa).

Creio que só no último mundo que joguei investi uma grana CONSIDERÁVEL (e põe considerável nisso, primeiro mundo que joguei com esse monte de pay2win kkkk, zoa), mas nem por isso me apego à minha conta. Conquistei algumas vitórias ao longo do tempo (mundo não fechei nenhum kkk parava antes oO), mas também não seria por esse apego... Tenho apego pela minha conta pelos amigos que fiz ao longo de anos carregando tal nick, pela história criada em cima dessa conta (tanto boas quanto ruins), etc, etc, etc.

Revisem isso ai!
Eu concordo com isso aqui, faço das palavras dele, as minhas palavras.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
minha conta no jogo tem dez anos, concordo que eh absurdo o numero de trapaças novas que existem, mas dessa forma vai conseguir só apagar a historia e vontade dos jogadores antigos que ajudaram a construir esse game. mar de barbaras, multi contas, nao acredito que estejam satisfeitos com isso, mas como o amigo de cima falou essas contas nunca ficam mais de 12 meses sem logar
 

DeletedUser106507

Guest
.... dessa forma vai conseguir só apagar a historia e vontade dos jogadores antigos que ajudaram a construir esse game.

eles já apagaram a história do tw quando retiram o acesso aos mapas dos mundos antigos com os jogadores
 

DeletedUser109857

Guest
Isso não me incomoda muito! Mas pensando no que outros falaram acima , a respeito de que jogam de tempos em tempos acredito que também poderia ter uma forma de deixar as contas a salvo e não apaga-las , por exemplo , no caso de uma conta que tem muitas bandeiras boas e que já fechou mundos , os responsáveis por elas poderiam enviar um ticket ao suporte informando que iria passar muito tempo sem usa-lá , então o suporte liberar um código ou algo do tipo para que quando o player retornasse ao game , enviando esse código através de ticket o suporte pudesse liberar a conta do mesmo! Essa é minha opinião , assim estariam pensando em todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo