Sugestão Reposicionar Nobres

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DeletedUser20102

Guest
Deixo aqui a sugestão de, a exemplo do paladino, criarem a opção de reposicionar nobres.
Matar nobres e fazer outros pra poder reposiciona-los simplesmente não faz sentido.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu apoio totalmente essa sugestão, o game ficaria muito mais da hora.
 

Tapia

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Curti a sugestão. Jogo ficaria mais dinâmico e "rápido".

Por exemplo: ao noblar uma aldeia no front, já poderia reposicionar nobres nesta e gastar os recursos com recrutamento.

E adicionando a sua ideia @Insanidade, o tempo para reposicionar um nobre não poderia ser tão grande quanto é o de paladino.
 

DeletedUser20102

Guest
Curti a sugestão. Jogo ficaria mais dinâmico e "rápido".

Por exemplo: ao noblar uma aldeia no front, já poderia reposicionar nobres nesta e gastar os recursos com recrutamento.

E adicionando a sua ideia @Insanidade, o tempo para reposicionar um nobre não poderia ser tão grande quanto é o de paladino.

O tempo de reposicionamento poderia ser o mesmo tempo do recrutamento, para cada nobre claro..
 

John Rambo

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Vamos lá. Quando você tem 2, 5, 10, 20, 50 aldeias, até vai.
Entra aldeia por aldeia, move o nobre pra onde quer.
Se a aldeia não tiver 100 habitantes livres vai ter que matar as tropas da aldeia x.

Quando tu tiver 200, 500, 1000 aldeias, vai mover nobre por nobre? Tu tem noção do tempo que tu vai perder fazendo isso?

Se forem pra implementar algo útil pra agilizar a produção de nobres, que façam recrutamento e dispensa de nobres em massa.

Muito mais pratico e rápido.

Outra questão é:
Na sua sugestão você não deixou claro se é requisito ter academia na aldeia pra mover o nobre.
Pois se não for requisito, é sacanagem com os jogadores.

Imagina a seguinte situação. Imagina o cara mover 1 nobre pra uma aldeia de 600 pontos e poder te atacar a 35 minutos.
Vai deixar o jogo muito zuado.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Vamos lá. Quando você tem 2, 5, 10, 20, 50 aldeias, até vai.
Entra aldeia por aldeia, move o nobre pra onde quer.
Se a aldeia não tiver 100 habitantes livres vai ter que matar as tropas da aldeia x.

Quando tu tiver 200, 500, 1000 aldeias, vai mover nobre por nobre? Tu tem noção do tempo que tu vai perder fazendo isso?

Se forem pra implementar algo útil pra agilizar a produção de nobres, que façam recrutamento e dispensa de nobres em massa.

Muito mais pratico e rápido.

Outra questão é:
Na sua sugestão você não deixou claro se é requisito ter academia na aldeia pra mover o nobre.
Pois se não for requisito, é sacanagem com os jogadores.

Imagina a seguinte situação. Imagina o cara mover 1 nobre pra uma aldeia de 600 pontos e poder te atacar a 35 minutos.
Vai deixar o jogo muito zuado.

Abraços.

OBVIAMENTE, o nobre só poderia ser movido para aldeias que preenchessem os pré requisitos.
Achei que estava sub entendido... rs
O tempo OBVIAMENTE, será sempre menor do que matar nobres e recrutar de novo. Tem noção da economia de tempo com isso?
Como dito anteriormente, o tempo pra mover poderia ser o mesmo tempo pra recrutar.
E sem desperdício de recursos.

Mas algum questionamento obtuso...?


Outra coisa que poderia mudar: 4 nobres pra conquistar uma aldeia? Como assim? Imagina uma cidade sendo conquistada e chega um nobre, ai o povo diz: nao, esse nao, ai chega outro, e só no 4o aceitam???
Acho que seria mais lógico se apenas 1 nobre conquistasse a vila.
O nobre chegando na vila sem tropas de defesa, e acompanhado de tropas, poderia ser digamos pelo menos 50% da fazenda da aldeia atacante, conquistaria a aldeia.
E o bom é que acabaria com essa fuleiragem de snipe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107091

Guest
fuleragem de snipe? Se fizessem isso ai, ia ficar só vc e mais uns 3 pra contar história no jogo
A lógica dos nobres não é essa, eles seriam tipo contratados por politicos pra expor as ideias e pensamentos SEUS, por isso 4 e não 1

agora se vc não gosta de snip procure outro jogo, pq é uma das unicas mecanicas do jogo q se mantêm desde os primórdios e mantem o pessoal aí

Mover os nobres entre as aldeias muda pouco o jogo, mas deixa mais dinâmico, ngm vai parar de jogar por causa disso nem voltar a jogar, seria só uma coisa a toa ali q ajuda muito

é tanta merda q eu li nesse seu comentário que até perdi o rumo
 

Cowboy Soberano

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Se tratado da Sugesatão de remover nobre concordo, deis que aldeia tenha os requisitos minimos exigidos claro.
Já em relação a opnião contraria do colega acima, em relação ao repúdio na ipotese de noblar aldeias com apenas 1 nobre concordo plenamente também.

Pois isso iria acabar com todos metodos, estrategias, traçadas a Anos no jogo, como exemplo "snipar cancelamento" "snipar por retorno de tropas" "receber snipe por apoio de membros da tribo, ou aliados proximos".
além de acabar com bonús já existente como de abaixar 5 de lealdade a mais no ataque com nobre, ou 2 a mais. etc.
fora bandeira de sorte no ataque não teria mais necessidade pois a bandeira de sorte no ataque tem unica e exclusiva intenção de dar sorte em relação a perda maior de lealdade do defensor em um ataque com nobre.

Enfim si em mundo speed ate que vai isso, mas em mundos normais perde aldeia com 1 nobre só, sera muito frustante.
 

John Rambo

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Credo, é cada besteira que vejo, meus olhos chegam arder.

Querem que o mundo se adapte a vocês, isso nunca vai acontecer. Acordem pra vida enquanto há tempo.
Vocês é que devem se adaptar ao jogo.

Adendo: Sou totalmente FAVORÁVEL a atualizações que deixem o jogo mais prático, e não mais burocrático, SEM remover as funções que nele já existem.
 
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