S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
mexer é o modo de dizer meu amigo! mexer nesse caso é não perder , mexer mexe mesmo pô tu mesmo sabe , que um front muito grande é dificil blindar tudo! mais enfim .. ja parei um pouco de mimimi aqui no FTW! o que condiz ao jogo vamos resolver la! ;)
hmmm
primeira vez que vejo responder sem irônia...
parabéns.
 

DeletedUser107321

Guest
hmmm
primeira vez que vejo responder sem irônia...
parabéns.


realmente primeira vez que eu digo algo sem zoar algum de vocês! HUSHUSUHSHUHUSHUSHUSHUS mais enfim vida que segue! e boa sorte ai , que vai ser uma GUERRA que vai durar muito ainda! ;)
 

DeletedUser102850

Guest
e tu ? que nao faz nada? não ataca faz nada, só sabe mandar fake em mim , fica pedindo full em aldeia blindada! comedia cara ! KKKKKKKKKKKKKK ja achou o spy?
To nem preocupado com o spy e nem com voceis no momento
So to oreparando os cavalinhos para por pra rua
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
To nem preocupado com o spy e nem com voceis no momento
So to oreparando os cavalinhos para por pra rua

Lucas tu deve ser mt mal amado.. Não para de falar, te denunciei 2 vezes já no chat geral, se vc nao sabe o 3º aviso é BAN perma.. Joga + e para de falar fica a dica.

Parabéns cemil não vem se gabar e fez um otimo trabalho no canto k42.

Já o peixe nao deu mt sorte hehe, alguns snipers mas foi legalzinho defender ali a war.
 

DeletedUser102850

Guest
Lucas tu deve ser mt mal amado.. Não para de falar, te denunciei 2 vezes já no chat geral, se vc nao sabe o 3º aviso é BAN perma.. Joga + e para de falar fica a dica.

Parabéns cemil não vem se gabar e fez um otimo trabalho no canto k42.

Já o peixe nao deu mt sorte hehe, alguns snipers mas foi legalzinho defender ali a war.

denuncia la denovo
so assim pra tentar fazer algo contra mim e 3 reporte e ban de 24h atacavel
nao sabe fica quetinho pra nois ai vem no machado pq no ban nao vao conseguir nada
nem no machado nem no ban vao ter algo positivo contra mim
chora ai cone quero ver me da ban
#Nao Vai ter ban

Lado 1:
Jogadores: Lucas1570
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 10,008
Diferença: 9,827

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,469,757
Lado 2: 39,693,200
Diferença: 38,223,443

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49,979
Lado 2: 9,544
Diferença: 40,435

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44907

Guest
Já o peixe nao deu mt sorte hehe, alguns snipers mas foi legalzinho defender ali a war.

Ah, achei até pitoresco o fato de contas com 40 vilas ficarem mais online que eu.

Meti nobre na war em todos os horários imagináveis, nunca tavam off. HASUHASUHASUHASUHSAUA

Mas taí, pra noblar tem q tentar, peguei poucas, mas fizemos vocês cansarem das contas.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Lado 1:
Jogadores: Lucas1570
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 10,008
Diferença: 9,827

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,469,757
Lado 2: 39,693,200
Diferença: 38,223,443

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49,979
Lado 2: 9,544
Diferença: 40,435

chart


QUE HOMEM!!!!

Ah, achei até pitoresco o fato de contas com 40 vilas ficarem mais online que eu.

Meti nobre na war em todos os horários imagináveis, nunca tavam off. HASUHASUHASUHASUHSAUA

Mas taí, pra noblar tem q tentar, peguei poucas, mas fizemos vocês cansarem das contas.

Sim pow, se não tentar não nobla, jogarem bem ali, cemil aproveitou e tirou kayosa do k42, mt bem jogado..
 

DeletedUser89426

Guest
Fiquei surpreso hoje com a quantidade de ODD que Ex-pao conseguiu... tamanha desproporcionalidade. O que será que aconteceu?
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkkkkkkk 3 aldeias atacadas de vdd, 2 limpas e 1 muro no 18 , e foram so 10 fulls meus , sobem mais essas muretinhas pf se não vai facilitar pros meninos do front

03/05 - OP da expão 14,160 x 37,990 = 2,68 Noblagens - 6x2
08/05 - OP da show 11,800 x 38,340 = 3,24 Noblagens - 1x3
17/05 - OP da expão 14,690 x 43,260 = 2,89 Noblagens - 3x2
24/05 - OP da show 22,930 x 71,352 = 3,11 Noblagens - 10 x 5


engraçado , sera q ta acabando as defesas da EXPÃO ? por enquanto nas noblagens ta quase um empate tecnico ja q nossa op não acabou

upload_2018-5-24_19-13-38.png

lembrando logicamente q estamos 60 aldeias na frente do stats , mesmo no famoso 3x1 kkkk
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
eu falei de OP , OP é isso ai , sobre o kaysã parabens pro cemil que noblou uma acc doada e logo apos isso se aproveitou e noblou o kaysã q estva fazendo base ali
 

DeletedUser102850

Guest
foi feita uma mini op nele! junto com uma op nossa que bateu na war
 

DeletedUser85545

Guest
eu falei de OP , OP é isso ai , sobre o kaysã parabens pro cemil que noblou uma acc doada e logo apos isso se aproveitou e noblou o kaysã q estva fazendo base ali

ta sabendo legal em kkk, isso ai foi em qual mundo? 89?

se voce nao sabe a verdade, entao por favor nao jogue na roda
 

DeletedUser108966

Guest
Bora dar uns jerônimos ?!

Yours Lazão!

Faz cai perto de mim, o problema é saber quem sou..kkkk
já apareceu conta pra dar jerônimo, mas não dá nem pra fazer se não a show vai dizer que a gente só vence assim, então teremos que vencer no machado, tomando jerônimo asuhash faz parte.

oq o limite de 40h no nobre nao faz, esta atrapalhando o jerônimos do pessoal..
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Parabéns pela op, bora pra proxima

Só não pode passar SID e MDF para defender e dps vim no ftw rsrs.

O que vc já fez nesse front ? lembro só de vc pedindo pra galera noblar suas aldeias de front direto cmg rsrsrs..

Noblei 4 aldeias, levei 2 renoble seu e foi até meu Whats me mandar memes ? kkkk por te dado 2 renoble ? mds kkkkk só rindo.

Mas quero parabenizar quem defendeu sua conta, jogou o fino parabéns!!
Na proxima irei tentar jogar melhor.

#NobreBroxou

Endurancer Nato x - Evangelista.

Foi lindo de ver, parece que meu menino ganhou x1.
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
kkkkkkkkkkkkk 3 aldeias atacadas de vdd, 2 limpas e 1 muro no 18 , e foram so 10 fulls meus , sobem mais essas muretinhas pf se não vai facilitar pros meninos do front

03/05 - OP da expão 14,160 x 37,990 = 2,68 Noblagens - 6x2
08/05 - OP da show 11,800 x 38,340 = 3,24 Noblagens - 1x3
17/05 - OP da expão 14,690 x 43,260 = 2,89 Noblagens - 3x2
24/05 - OP da show 22,930 x 71,352 = 3,11 Noblagens - 10 x 5


engraçado , sera q ta acabando as defesas da EXPÃO ? por enquanto nas noblagens ta quase um empate tecnico ja q nossa op não acabou

Ver anexo 11020

lembrando logicamente q estamos 60 aldeias na frente do stats , mesmo no famoso 3x1 kkkk
ué, famoso 3x1? estão jogando como a SPAM joga depois de tanto reclamar, parabéns por aprender alguma coisa né.

sobre acabar as defesas, parece que tá acabando mais a da show que as nossas, pelo seu stats mesmo, nossas defensivas estão matando mais que a defensiva de vocês, teoricamente seria isso.

Foi uma OP quase que total da SHOW em nós, conseguimos a razão 3,11, ou seja, cada unidade de defesa matou 3,11 de ataque.

mas bem, vamos aguardar a próxima. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo